Ir para conteúdo

Hugo®

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.733
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    276 [ Doar pontos ]

Sobre Hugo®

  • Rank
    Obrigado!
  • Data de Nascimento 07-03-1987

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto, Portugal

Últimos Visitantes

3.127 visualizações
  1. Para já, não me posso queixar muito. Consigo ter posse e marcar alguns golos. Ainda não acertei a táctica relativamente às equipas grandes da Europa (levei 4-0 e 3-0 da Juventus na fase de grupos). Há ali qualquer coisa que me está a falhar e não estou a perceber o quê. Tirando esses golos da Juventus, devo ter dez golos sofridos entre todas as competições.
  2. Aqui o Pizzi também está a render quer no meio quer na direita. Consegui o Haaland mas, tal como me aconteceu com o Dzeko onde o @kewl conseguiu números astronomicos num save há uns anos, não consigo metê-lo a render golos (a não ser de penalti ) Vamos ver como se comporta até final da época.
  3. Oh Colossus, não queres postar aí as transferências das tuas épocas, sff? O Taarabt e o Pizzi renderam-te alguma coisa?
  4. Hugo®

    Vida no estrangeiro

    No final do mês, caso a nota de exame seja positiva (terminarei o mestrado), irei também ser mais um a emigrar para o UK, mais concretamente em Andover. Irei pesquisar primeiro na minha área (segurança no trabalho - health and safety) e se não conseguir ao final de um mês ter entrevistas e ofertas irei procurar qualquer coisa em lojas e supermercados para me manter activo. Vamos ver como corre e ver se estabilizo por lá
  5. E existe culpa no segundo golo também que o Alex não acompanha o movimento.
  6. Hugo®

    Alguém Sabe?

    Eu também tenho essa ideia mas queria esclarecer. Onde posso encontrar isso na legislação? Código Civil? Obrigado pela informação
  7. Obrigado pelas respostas. Como só saio às 17h30 de Palmela, espero chegar a tempo
  8. Pessoal, é fácil estacionar no Jamor ou é melhor transportes públicos?
  9. Hugo®

    Alguém Sabe?

    Mas isso teria de qualquer das maneiras porque tem 50% que serão só dela. É que já me disseram que os 50% do conjuge falecido era a dividir pelo número de cabeças por igual e também já me disseram que o conjuge sobrevivo tinha direito a metade do conjuge falecido, ficando com 75% e os outros 25% seriam divididos pelos três filhos.
  10. Hugo®

    Alguém Sabe?

    Ou seja, o meu pai ficaria com 75%, certo?
  11. Hugo®

    Alguém Sabe?

    Alguém sabe qual a percentagem que os herdeiros têm direito no caso de falecimento de um dos pais? Imaginemos o seguinte caso: tenho os meus pais e mais dois irmãos e um dos pais falece. O conjuge tem 50% da parte dele. Os restantes 50% são divididos em partes iguais pelos herdeiros ou o conjuge ainda leva metade destes 50% que sobram, ficando com 75% do valor do património? Já fui ao Código Civil mas fiquei na mesma. Desculpem o tema mas é uma dúvida que temos em casa.
  12. Alguém que seja do Porto, vai ver o jogo ao Jamor? Precisava de boleia para cima depois do jogo, se for possível. Já coloquei mensagem no grupo do FB também. Qualquer coisa, MP por favor. Desculpem o offtopic.
  13. @Diogo_CFB, como consegues ver? Esse link tem acesso bloqueado...
×
×
  • Criar Novo...