Ir para conteúdo

El Shafto

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    37.759
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    609 [ Doar pontos ]

Sobre El Shafto

  • Rank
    the one covered in ashes
  • Data de Nascimento Fevereiro 2

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

8.997 visualizações
  1. São facilmente a equipa que melhor uso faz das ferramentas que tem, parabéns
  2. O Ricardo até pode ter o insight da experiência no futebol e tudo mais, mas a voz dele é completamente horripilante para este tipo de produtos e a ideia de o ter nisto é terrível.
  3. É fazer mais um post sobre ele que assim pode ser que resulte, deixa cá contribuir
  4. Também foi a primeira coisa que me lembrei, mas acho que ficava bem longe do que ele fosse ver.
  5. O ep desta semana de God of High School deixa-me com toda a certeza que estou genuinamente interessado nisto e que vou adorar. Injetem diretamente nas minhas veias, por favor, preciso de mais.
  6. Não, mas sou capaz de aproveitar a deixa para criar. Efetivamente já de há uns tempos para cá que tento pesquisar coisas no MAL e fica a patinar ou simplesmente dá erro.
  7. Não é que eu siga regularmente para prestar atenção (vejo clips, que normalmente são suficiente para perceber o que é dito do Cláudio Ramos), mas, pelo menos no ponto de ser parcial, acho que convém lembrar que a Teresa Guilherme também era consistentemente acusada de o ser. A bem da verdade, provavelmente nunca nenhum apresentador disto vai ser imparcial, dado que é um programa de entretenimento mascarado de concurso e o objetivo vai ser sempre ter a maior quantidade de espectadores e interações nas redes sociais. Mas, já agora, quem é que queriam no lugar dele, dado que a Teresa Guilherme acho que está fora do meio?
  8. E para a semana tudo acaba Já agora, um pequeno fun fact, que, não sendo propriamente spoiler, acaba por o ser ligeiramente: (estou a falar de haikyuu btw caso o gif n torne óbvio)
  9. Ainda bem que dizes isso, não sabia que a terceira temporada de Oreigaru era a conclusão. Vou aproveitar para seguir o meu plano de começar a ver desde o início, dado que tenho apenas memórias vagas das cenas (além de adorar, obviamente) e tenho a sensação que vou gostar mais vendo tudo de enfiada. Acho que em conjunto com Hyouka foram os animes que me abriram as portas para o género. Só agora é que pude ver o episódio da semana passada de Digimon. Sou sincero, nunca pensei que em 2020 estaria tão investido quanto estou num remake de Digimon. Já deu para entender que vários plot points do universo digital e que efetivamente mereciam ter sido mais desenvolvidos nas primeiras temporadas. Pomadona. Venham 100, 200 ou 300 episódios a este nível.
  10. Acaba por ser um bocado quão emocionalmente investido ficas. Enquanto jogo, o primeiro, é bastante medíocre.
  11. o marega literalmente a andar de um lado para o outro LOL é de alguém lhe mandar uma solha que anormal
×
×
  • Criar Novo...