Ir para conteúdo

El Shafto

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    36.673
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    199 [ Doar pontos ]

Tudo que El Shafto publicou

  1. Esta época é uma história de terror, agora o PL que não foi inscrito na liga faz 3 minutos e marca logo, esta m*rda só mesmo made in Sporting lmao
  2. Como é que concluis que é ele que não o quer fazer?
  3. Claro que o Sporting também tem culpas no cartório, como é evidente. Acho que é daquelas coisas que nem é preciso dizer. Não vou fingir que me lembro detalhadamente do processo que foi a renovação ou não do Tello, mas o que tenho na memória é dele a dizer que queria renovar porque se sentia em casa no Sporting e passado uns meses muda o discurso para estar à esperta da altura certa para renovar. Mas o que importa aqui é que o Tello nunca foi grande m*rda e chamar-lhe ícone ou semelhantes do Sporting é querer ir buscar símbolos onde eles não existem
  4. Devemos estar mesmo doentes para o Tello ser um ícone do que quer que seja lol O homem fez uma época boa e ainda a aproveitou para ser por logo no crl a custo zero
  5. Está completo o roster de equipas para os Worlds. Carrega G2/FNC/GRF/Flamengo!
  6. Acho que podia dar uma ted talk e escrever uma tese de mestrado sobre tudo o que odeio no jogo.
  7. Não era o que eu queria, mas aceito, sinceramente. Assim se não gostar do action combat tenho uma opção para continuar o resto que o jogo tem para dar.
  8. Terei de ver ao certo como funciona, é um atacar automático tipo FF 12/Xenoblade ou simplesmente joga sozinho e tu só mandas habilidades? Eu tava a pensar na linha do primeiro, eu gosto disso, pessoalmente. Pessoalmente não sou fã das misturas so Final Fantasy com action combat. Acho que não o fazem bem. Ter uma opção que dá a volta a isso para mim é impecável.
  9. Tenho de ver primeiro, mas provavelmente convencem-me assim.
  10. Definitivamente parece-me que o sistema de HP é o normal. É suficiente para mim. Mas isto parece-me a melhor forma de dizer o que sinto: E já agora, sobre o combate:
  11. Fico feliz por manterem a quest do cross dressing, iam ser bombardeados se não o tivessem feito. Eu continuo preocupado com o sistema de combate. Parece-me ter uns toques mais clássicos que o 15, mais pelo Kingdom Hearts, mas ainda assim... No fundo, acho que desde que não tenha a tal lógica dos Ethers/Potions que o 15 usa, acho que já consigo jogar.
  12. Eles anunciaram recentemente uma versão melhorada da Switch, mas é "só" um modelo novo com melhor bateria. Também acho que eventualmente anunciam uma Switch Pro, mas dado este anúncio + a Lite... não sei se não vai demorar.
  13. Nem de propósito, Xenoblade Chronicles Definitive Edition (o quer que seja que o Definitive Edition quer dizer) anunciado para a Switch! Fiquei com a impressão de ver ali uns dois segundos de uma cutscene em hd... Estou arrepiado inb4 sou cuckholded pq metem o combate igual ao xenoblade 2, acho que choro tbh Yep há um upgrade gráfico e há a introdução de partes do mapa que foram cortados por falta de capacidade da Wii. Espero que não mudem coisas desnecessárias e ficarei imensamente feliz.
×
×
  • Criar Novo...