Ir para conteúdo

Black Hawk

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    26.042
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    127 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.685 visualizações
  1. Opa, tem lá santa paciência.
  2. Dá-me um certo gozo ver que o pessoal, quando querem apontar-lhe defeitos de carácter, têm de falar do pai dela. Se isso não é o melhor elogio que se pode fazer à Mariana, não sei qual será.
  3. É verdade. No entanto, as questões de mentalidade, à falta de melhor termo, são independentes disso. O Bolasie tem sido titular recorrente das suas equipas, mas hoje decidiu retirá-lo para meter mais um trinco. Mal se viu com dez em campo, tirou o único avançado que sobrava para meter um central. Podia ter tentado ganhar o jogo lançando alguém fresco no ataque, que até poderia ajudar a fixar gente do Braga lá atrás, mas preferiu guardar a substituição para os penalties. Estas decisões foram tomadas não por ausência de reforços, mas por ser a forma de ele ver o jogo. Atenção que não coloco a qualidade dele em questão. Pode ter boas ideias, pode ser competente. Não acredito é que tenha nível para isto. É como aqueles jogadores que vão subindo na carreira e são sempre muito bons, mas a certa altura chegam a um clube no qual já não conseguem render. Chegaram a um patamar competitivo acima do nível em que rendem. Acontece.
  4. O Braga teve sempre o jogo na mão. O Sporting só reentrou no jogo numa ratice de dois jogadores que andam a jogar em Portugal por engano. O Silas levou uma enrabadela gigantesca. Ele está a treinar o Sporting, mas entrou em campo como se estivesse a treinar aquela equipa que joga no Jamor e se passa por Belenenses. Começou o jogo com dois trincos e meio. Os dois trincos são trincos à moda antiga, daqueles que só sabem bater e destruir. Quando se viu com dez por expulsão de um avançado, decidiu tirar o outro que ainda lá estava e meter mais um defesa para segurar um empate que só dava acesso a penalties. É que se fosse para segurar uma vitória, mas nem isso. E com a equipa a morrer, preferiu guardar a última substituição para, e metia as mãos no fogo por esta percepção, para meter o Renan para os penalties. Disse-o após o jogo contra o Vitória e continuo a dizê-lo: o Silas não dá para o Sporting. É uma questão de mentalidade. Na altura disse que nunca esperei ver tal complacência num clube como o Sporting, como vi naquele jogo em que o Sporting não quis atacar mais - e depois quase se deixou empatar por isso. Os sinais ficaram claros nesse jogo e hoje tornaram-se ainda mais evidentes. Só não vê quem não quer. Uma equipa que se quer grande não pode abdicar de tentar ganhar um jogo mesmo reduzida a dez. Isto é inacreditável. Isto é inaceitável. Isto é de treinador de mentalidade pequenina, pequenina. O Sporting já tem uma equipa fraca, já anda pelas ruas da amargura, não era preciso piorar as coisas com um treinador com a mentalidade de coitadito. Ai Jesus que vem lá o Braga, deixa-me meter dois trincos. Ai Jesus que ficámos com dez, deixa-me meter mais um defesa a ver se seguramos um empate. Po crl mais esta m*rda toda. Sobre o VAR. Verdade desportiva, dizem. A única verdade é que antigamente gozavamos à força toda daqueles palermas que iam discutir frames para os programas de segunda à noite, mas agora decidimos integrar essa análise aos frames durante os jogos. Sendo que essa análise fica ao critério de árbitros tão palermas quanto os comentadores desses programas, qual é a verdade desportiva que se espera?
  5. @Contador, olha aí o teu herói na Sport TV +. E até fala português!
  6. Ver jogos, não. Mas liderava o campeonato. Se calhar levar quatro batatas do Al-Sadd na final da Taça lá do sítio é capaz de não ter ajudado.
  7. A Marisa ficar atrás do Ventura seria coisa para me deixar aziado durante imenso tempo.
  8. Quase de certeza que não o foi pelos resultados. Afinal de contas, é o Lito. O pior foi terem ido buscar o atronhado do Daniel Ramos. Pensei que a fase alucinada em que se achava que ele é um bom treinador já tinha passado...
  9. Também não encontras quem o tenha dito sobre o Fernando e, no entanto, já perdi a conta às referências passivo-agressivas nas últimas páginas. A quem, não sei. Não houve uma alminha neste fórum a defender a contratação dele...
  10. Enquanto isso, o Amora decidiu descer de divisão. Ganharam um jogo ao Oriental algures em Dezembro, uma vitória por engano no meio de uma sequência de oito jogos sem ganhar. A linha de água está a um ponto.
  11. Quem é o comentador deste jogo? O gajo deve ter ouvido alguém dizer que o Betis não "atacava a profundidade" e pronto, já disse isso do Barcelona trinta vezes esta noite.
  12. O Ronaldo está a atravessar uma crise de meia idade, ou...?
  13. Posso estar enganado, mas quem avançou com essa possibilidade foi a própria SAD do Académico e, a não ser que haja alguma informação a ser ocultada, estou bastante seguro que é para fazer pressão junto da Câmara para aumentarem a "comparticipação das despesas com o aluguer da iluminação".
×
×
  • Criar Novo...