Ir para conteúdo

Black Hawk

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    26.415
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    272 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.809 visualizações
  1. A cena com o Estado de Emergência é o mais português que pode existir. Em vez de se ter o bom senso de entender que o objetivo é evitar-se grandes ajuntamentos, estamos a discutir em que moldes podemos gerar esses ajuntamentos sem infringir as regras. Somos uns espertalhões do carago, mas estúpidos que nem uma porta. Epa, costumava ir dar uma corridinha à Mata do Choupal ao sábado ou domingo de manhã, nornalmente aquilo àquela hora costuma estar vazio. No outro dia decidi não ir dadas as circunstâncias, entro no Facebook e vejo numa foto que aquilo estava cheio, cheio. Mas quê, decidiram todos ir lá pela primeira vez especificamente por ter sido declarado Estado de Emergência? É para dizerem que são uns espertos que souberam contornar o sistema? É que agora fecharam aquilo de vez. Se houvesse consciência social, não seria necessário impor tantas restrições. Como ela não existe...
  2. Concluí o Drive to Survive. Está muito porreiro. O Gunther Steiner é o maior LOL
  3. Descontextualizar factos e deturpar argumentações é só uma forma alternativa de mentir.
  4. Sou capaz de apostar que o impacto social que esta pandemia vai causar em Itália e Espanha, muito pela demora na tomada dessas medidas, será ainda mais devastador. Principalmente porque a esse ainda se juntará o "impacto económico devastador"...
  5. Alguém tem tomado atenção à evolução do número de casos na Turquia?
  6. Mal não faz, principalmente numa cidade como Coimbra, em que os edifícios não vêem uma limpeza desde o século XIX. Pelo menos fica tudo lavadinho.
  7. A Netflix não oferecia a primeira mensalidade? É que a mim descontaram logo a primeira mensalidade no momento do registo. Hum, nas FAQs dizem que enviam o pedido como se fosse um pagamento, para validarem, e depois fazem o estorno. Aconteceu o mesmo com quem fez o registo?
  8. Poderia ser perfeitamente o que estaríamos a dizer caso tivéssemos perdido com a Hungria no Euro 2016. Ah e tal, só nos poupámos a outra vergonha contra a Croácia... Depois do choque de realidade contra os EUA, goleámos a Polónia e poderíamos perfeitamente ter pelo menos empatado com os coreanos, mas a entrada assassina do João Pinto tornou aquele jogo demasiado atípico. A equipa era muito boa, na fase a eliminar acontecem coisas estranhas, poderíamos perfeitamente ter chegado longe. Foi um Mundial estranho, fomos do oito ao oitenta e de volta ao oito, nada nos garante que não voltássemos aos oitenta.
  9. Desse jogo ainda hoje estou para perceber três coisas: o que raio passou pela cabeça do João Pinto para fazer uma entrada daquelas; por que raio o Beto viu o segundo amarelo; e como é que o Nuno Gomes falhou a bola sozinho na pequena área.
  10. Nem que para isso tenham de morrer pessoas.
  11. LOL Ahahahahah Pode ser que se lixem com este comunicado, é que vão conseguir colocar a generalidade dos adeptos sportinguistas, e a opinião pública, contra eles. Que falta de senso comum, de inteligência e sensatez.
×
×
  • Criar Novo...