Ir para conteúdo

UnReal

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    24.755
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    375 [ Doar pontos ]

Sobre UnReal

  • Rank
    #10

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto.

Últimos Visitantes

8.769 visualizações
  1. disseste isso ao messe quando teve que sentar o cu nos tribunais? lele
  2. O Benfica enviou-o para o Dakar e agora sabotou-lhe os travões. Nunca mais se irá saber a verdade. Verdadeira máfia.
  3. Oficial: Bruno Fernandes no FC Porto por 11 milhões de euros e 25% da mais valia sobre uma futura transferência. Os Leões recebem ainda Nuno André Coelho, ficando com 50% dos direitos económicos do central.
  4. Como é que neste tópico se conseguiu que certas alminhas começassem a falar do Paulo Ferreira é que eu acho espantoso
  5. Amigos que percebem disto: Huawei P30 Lite a 159 paus (+ pontos) na Vodafone é um bom negócio? Considerando: a) que me estou um bocado a marimbar para telemóveis, tenho um Vodafone Smart Ultra 6 que me custou 100 paus em 2015 e só vou trocar porque basicamente deixei de ouvir as chamadas, tenho de meter em altifalante à guna. b) queria comprar em lojas físicas para facilitar trocas e baldrocas, se caso disso. Estive quase a encomendar o Samsung A40 por 137 paus (+ pontos), mas depois li que não tinha o LED das notificações e achei que a coisa me ia fazer falta.
  6. Oh Fajo, tu há um mês atrás dizias que o Paciência ia substituir o Lewandoski no Bayern. Eu na realidade só acho piada aos teus exageros.
  7. Brincadeiras à parte, mais do que pelo jogador em si, porque para mim são 20 milhões por um jogador a caminho dos 25 anos e que à partida não terá grande impacto direto a nível ofensivo na Liga Portuguesa, pelo que terei dificuldades em associar-lhe uma boa relação custo/benefício (i.e., o Benfica no fim é campeão à mesma com um gajo da formação ali, pela idade já não irá a tempo de grandes valorizações no mercado e pelo caminho ainda tapa outros jogadores da formação de aparecerem e de serem vendidos por muito dinheiro com selo Seixal, que é atualmente o que acontece com qualquer jogador minimamente competente que surja dali), é uma contratação que afirma a juventização do Benfica e da Liga Portuguesa (o que, na perspetiva do clube, é excelente), já que claramente se caminha para a criação de um fosso cada vez maior para os restantes concorrentes diretos, cada vez mais afundados no lodo a nível financeiro e sem equipas de gestão capazes. Aparentemente, o Benfica já se começa a dar ao luxo de gastar 20 milhões aqui e ali por atletas das maiores ligas europeias que, embora não tenham estaleca para os maiores clubes dessas ligas, são claramente acima da média e marcarão uma diferença no contexto português.
  8. oh amigo, foi lá 5 vezes, 4 para amigáveis e fez 6 minutos num jogo de qualificação contra a Noruega, tem dó
×
×
  • Criar Novo...