Ir para conteúdo

UnReal

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    24.679
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    275 [ Doar pontos ]

Tudo que UnReal publicou

  1. o ronaldo não parece andar a correr meio receoso?
  2. Pessoalmente, posso dizer que ando de tal forma desmotivado com tudo o que se passa à volta do futebol que nem sequer tenho visto os jogos. Praticamente deixei de comentar nos tópicos por causa disso. O Conceição, ainda que sendo alguém que eu aprendi a não gostar ao longo do tempo (pelas atitudes, forma de estar e qualidades técnicas que têm vindo à tona depois do primeiro ano), é só uma pequena parte do problema. Não creio que despedi-lo fosse mais que um remendo. Não sei se isto dói a alguém, mas já que ele também não quer sair a bem, é simples: o velho tem que bater a bota. E depois é fazer-lhe uma estátua e refazer o que ficar desfeito. Até lá, é isto.
  3. Claro que pode estar a levantar todo, etc., mas de aspeto parece aceitável.
  4. Só porque os eslovenos não libertaram o Diogo Silva. edit: Se bem que o Diogo é lateral, certo? Sei que o tentámos ir resgatar e não conseguimos.
  5. este rodrygo é melhor que o vinicius ou estou a tirar conclusões precipitadas? não tenho visto muito, mas os números saltam a vista
  6. “Fogo, carago, como é que estes gajos eram uns parolos do carago, não tinham ninguém e agora têm tanta gente?”, questionou-se, na altura, procurando, desde logo, estudar os casos das assistências dos jogos do Bayern de Munique e do Borussia de Dortmund. Concluiu: “o grande impulso que eles tinham dado”, afiançou ao jornal universitário, passou por criar “dois tipos de preços e dois tipos de adeptos”. E tirar as cadeiras da bancada, o que ainda não é permitido em Portugal, mas Madureira acredita que vai ser. Macado Líder viu tudo mais à frente.
  7. «Ibrahimovic quer vir para o Bolonha devido à relação que tem com Sinisa. Não é impossível e tudo faremos para que aconteça. Mas, se se concretizar, será unicamente devido aos laços que os unem. Ibra gostaria de ajudar Mihajlovic e posso garantir que tudo farei para que esta loucura aconteça», afirmou Walter Sabatini, diretor desportivo do Bolonha, após o jogo com o Inter.
  8. Que p*ta de amadorismo novamente no último minuto de jogo. Duas vitórias em casa desperdiçadas por nossa causa.
  9. O grande Bologna vai vencendo o Inter por 1-0.
  10. Podes ficar numa cidade perto, tipo Haarlem, caso encontres alojamento que compense. Comboio são 10 euros por pessoa por dia (ida e volta), a viagem são 20 minutos e há comboios constantemente. Estive lá a semana passada e estava em Haarlem (o meu irmão vive lá), faz-se na boa. Nunca tinha ido a Holanda e gostei muito, não só de Amesterdão, como de Haarlem e Den Haag. Muita qualidade de vida.
  11. "...tenho que dar uma palavra também ao Jesualdo Ferreira, que me levou à primeira equipa e não há nenhum jogador que não tenha aprendido com ele. Ele realmente é um professor e ensina os jogadores a jogar futebol, a receber a bola, a passar. Eu vi-o tornar jogadores medianos em jogadores estrelas, como o Falcão e o Lisandro López, que quando chegaram ao FC Porto eram bons jogadores, mas saíram de lá outros, porque o Jesualdo Ferreira fez com que evoluíssem muito." https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2019-11-02-Andre-Castro-Vi-a-final-da-Liga-dos-Campeoes-que-o-FC-Porto-ganhou-em-1987-mais-de-100-vezes.-Ja-quase-sei-os-comentarios-de-cor?fbclid=IwAR3YuvZ3ZU5uigt_ZiOMYRJsX7uK_Xl4fHsbwYEBOVWrCnvHOZ9RXArWa3E
  12. O Fla não se pode dar ao luxo de perder mais pontos, a verdade é que nas últimas 5 jornadas visita os terrenos de Grémio, Palmeiras e Santos, com a Libertadores pelo meio. Só o Palmeiras pode ainda roubar o título, mas tem um calendário bastante mais fácil e não tem a Libertadores.
  13. o marítimo tem um japonês que mais parece saído de um filme de kung fu ou o crl e o nosso é um choninhas do crl que acabou de sair da escola não há condições
×
×
  • Criar Novo...