Ir para conteúdo

Solero

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.321
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    291 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Guimarães

Últimos Visitantes

1.608 visualizações
  1. Esqueçam, li mal. O salário mínimo atual da função pública já é de 635€, enquanto que o SMN deverá subir para 635€ em 2020. Desculpem pela confusão.
  2. Para um gajo que não percebe nada disto, qual é a justificação para se contemplar apenas o sector público neste aumento do SMN?
  3. Na ótica do adepto de um dos 3 grandes existem apenas 2 treinadores, o da nossa equipa e o jj
  4. O Aguero nunca marcou em Anfield Road e parece-me que também não vai ser hoje.
  5. O Liverpool tem os dois melhores laterais do mundo. E o Fabinho é muito bom mas tem carta branca para andar a distribuir porrada em todos os jogos.
  6. A capacidade física dos jogadores do Liverpool é impressionante.
  7. Mas vê-se que o Conceição já se está a adaptar às redes sociais Macaco no insta e o filho moisés no twitter https://twitter.com/MoissConceicao/
  8. Mas alguém está chocado com o castigo? É tão óbvio que não entendo a justificação dos aplausos ao mister da combatividade. E a ginástica que se está a montar é essa, não fosse o macaco a marioneta do clube. Não é o macaco em si, mas a postura dele revela aquilo que é a estratégia da SAD de se aproveitar destes "badamecos" para suportar a tese de que os jogadores não jogam nada e a culpa é deles. "Queres ver que isto também é culpa do Conceição? euhuehuehue" isto é um exemplo bastou-me escrever conceição na pesquisa e apareceu-me isso
  9. Mas que defender o indefensável? Que eu tenha reparado, toda a gente repudiou a atitude dos jogadores em questão. A sua punição é tão óbvia e justa que se torna um não-assunto. E isso ultrapassa o treinador, pois estando previsto no regulamento interno do clube, o treinador nada tem a ver com isso. Apenas tem que ser coerente e fazer a sua obrigação. O que me faz confusão é ver gente a aplaudir o mister porque um jogador à Porto tem que ser profissional. Sim, um jogador à Porto e os outros todos que jogam futebol de alta competição. Estou farto destes chavões populistas do "Ser Porto" e ver o treinador a alimentar esse discurso na conferência de imprensa mete-me nojo.
  10. Pois, porque o interesse é culpabilizar os jogadores pelos fracassos recentes. Caiu que nem pato, daí que o macaco diga "estamos consigo mister". Tenho vergonha deste clube. Ainda mais difícil se torna abafar quando é um assalariado do clube a divulgar as imagens. A não ser que sigas a mulher do uribe no instagram.
  11. Não é preciso este circo todo de mandar o macaquinho publicar instastories a f*der os jogadores. Desrespeitaram o regulamento? Simples, castigo. Não é preciso mandar bocas na conferência de imprensa e mandar aquele (censurado) do Madureira incendiar. Decidi hoje que não meto mais os pés no Dragão nem pago mais quotas enquanto se mantiver esta direção. Estou saturado destes filhos da p*ta. Daqui não levam mais um cêntimo.
  12. Digam lhe para parar de marcar golos senão o valverde ainda se aguenta até ao fim da época
  13. "o talento é o sexto momento do futebol"
  14. Que cancro este gajo Que se ponha nas p*tas rápido e leve o Rui barros e o tulipa com ele
×
×
  • Criar Novo...