Ir para conteúdo

challenger

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.289
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    729 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

866 visualizações
  1. Ricardo Costa sobre Cristina Ferreira: "Saiu à pressa porque foi apanhada como alguém a comer doces da despensa"
  2. Não sei se é o melhor tópico para colocar esta questão mas cá vai: Alguém com experiência em reverter decisões da seguradora/polícia em relação a acidentes de carro? A minha mãe teve um acidente. Estava a parada a fazer pisca para esquerda à espera que na outra faixa passa-se 1 carro. No entretanto um gajo ultrapassa esse carro e quando está a voltar para faixa bate na minha mãe. A polícia fez um croqui que não corresponde à realidade. O croqui representa o local dos carros como foram encontrados no final do acidente e não quando embateram. Analisando as imagens dos carros e das marcas na estrada (fotos que a minha mãe tirou) dá para ver perfeitamente que é impossível a colisão ter se dado como a polícia meteu no croqui. É só ter 2 neurónios. Entretanto a polícia também não falou na altura com a testemunha do acidente (a pessoa que ia no carro que foi ultrapassado pelo carro que causou o acidente). A minha mãe ficou com o número da senhora e esta disse que se fosse preciso podia corroborar a versão da minha mãe. A minha mãe deu o número ao mediador mas entretanto descobrimos que o mediador não passou o número à seguradora e que só fez m*rda já que recebemos uma primeira decisão que atribui 100% de culpa à minha mãe. Posteriormente falámos directamente com a seguradora explicámos a situação e demos o número de telemóvel da testemunha. Passado uns dias soubemos que a seguradora foi falar com a testemunha. Passado mais 1 ou 2 dias mandam um email à minha mãe a dizer que tinham decidido que continuava com 100% de culpa porque a testemunha tinha dito que o homem já a tinha ultrapassado (existe uma diferença entre já a ter ultrapassado ou ter terminado a ultrapassagem). Também diziam que a minha mãe é o homem que lhe bateu tinham concordado com o croqui da polícia. A minha mãe jura que não viu croqui nenhum e que a única coisa que assinou foram as declarações que deu à polícia. Desculpem o testamento. Mas basicamente queria saber se poderiam dar uma ajuda nos passos a dar a seguir. Eu acho que isto só poderá ter uma solução quando avançar para julgados de paz ou assim. Fico agradecido desde já pela ajuda.
  3. challenger

    Empreendedorismo

    Vê a Rangel que agora é dos Correos Express (Correios de Espanha). Já enviei por lá barato. Mas foi só uma vez não posso dizer como é o serviço no geral.
  4. O Pedro Sousa no outro dia diz que o Benfica começava a pré época no dia 10 de Agosto (só vão ter 1 semana de férias).
  5. Alguém consegue meter aqui a reportagem do Miguel Carvalho da Visão sobre o Aventura, desta semana? Muito agradecido desde já.
  6. Fleabag Dave, que já falaram aí em cima.
  7. Achei estranho não estar listada nos comentadores que não estão em estúdio.
  8. Não sei. Têm andando a escolher os melhores 3 jogadores dos 3 grandes e têm aparecido as escolhas dos comentadores que não estão em estúdio. E as escolhas dela não têm aparecido. Ainda ao bocado com os melhores 3 do Sporting aconteceu. Deduzi que tenha bazado, pelo menos do programa.
  9. Então a Sofia Oliveira já bazou do canal 11? Pelo menos já não aparece nos comentadores do programa do Pedro Sousa.
  10. E a malta está indignada não é propriamente pelos cães terem morrido. É mais com a forma como morreram devido à forma de actuação das autoridades no dia do incêndio e ao longo dos anos. Foi uma vergonha o que aconteceu.
  11. Em que é que consistem os rebates que estão a negociar?
  12. Então à sexta à tarde normalmente é para esquecer.
×
×
  • Criar Novo...