Ir para conteúdo

challenger

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.214
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    350 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

755 visualizações
  1. Por acaso a experiência que tenho com os electrodomésticos da beko até agora é excelente. E parece ser das melhores marcas em termos de preço-qualidade que aí anda.
  2. Isso é mais acting. Aquilo já está quase tudo escrito. A malta que lá vai (pelo menos os políticos e malta mais importante) tem acesso às perguntas que ele vai fazer antes do programa.
  3. Menos o Insónias provavelmente. Trabalha na Media Capital, não deve ser autorizado.
  4. Porque eles queriam era contratar o RAP. O governo sombra vai por arrasto porque pelo que li o RAP tinha uma obrigação contratual que em caso de saída da TVI tinha de levar com ele a malta do governo sombra (ou seja, o programa).
  5. Em princípio não, o vaz marques já disse que o horário se mantém mais ou menos o mesmo, sexta-feira depois da meia noite. Deve ficar a seguir ao expresso da meia noite.
  6. Eu quando andei a ver para comprar fui experimentar e os que gostei mais foram os colchões de molas ensacadas com um bocado de espuma. Os colchões só de espuma pareceram me demasiado moles. É pelo que vi na Internet há muita gente que acha o mesmo. Comprei o modelo Ergosoft da LUSOCOLCHÃO. Aparecia bem classificado nas escolhas da Deco. Fui directamente à fábrica que fica ali para os lados de Alcanena (JJ LOURO). Ficou-me a 350€ acho eu o de 200x150cm. Até agora impecável, vinha de um colchão com alguns anos, parece que ganhei anos de vida.
  7. Enquanto anda aos berros na CMTV com o Aníbal Pinto.
  8. Já mandei vir de lá 2 telemóveis e foi tranquilo. Entrega rápida. Em termos de garantias não sei como funciona, já que aquilo de deve ter marosca. Vem uma factura proforma com morada de Hong Kong, fazes transferência bancária para a Alemanha e os Telemóveis são enviados de uma morada no Porto. Mas supostamente dizem que dão 2 anos de garantia.
  9. GlobalPhones a 139€ a versão de 64Gb.
  10. O Twitter ainda está caminho. A ressaca ainda não o deixou ver a notícia.
  11. challenger

    Alguém Sabe?

    Comprei um electrodoméstico no site Worten no domingo passado. Entretanto este domingo ficou a um preço mais baixo. Liguei para o apoio a cliente e disseram me que não devolviam a diferença porque foi uma alteração de preço e não uma promoção. Alguém que tenha trabalhado lá ou que já tenha passado pelo mesmo me pode dizer se é mesmo assim ou se me estão a tentar dar a volta? No site só são referidas situações em que fica a um preço mais baixo nos concorrentes e não na própria loja. Obrigado desde já.
  12. Falei disso no núcleo. E deu a entender que iam a custo zero com partilha de passes e não por empréstimo, como se falou na altura.
  13. O Presidente do Marítimo no Canal 11 a dizer que se o Rói Vitalis tivesse continuado no Benfica, o Félix e o Ferro tinham ido para o Marítimo em Janeiro, diz ele que já estava tudo acordado com o Vieira. E pelo que ele deu a entender não era empréstimo como se falou na altura, era custo zero com partilha de passe hahahaha.
  14. Isso é tudo verdade. Mas também é verdade que não são o Messi e o Ronaldo que andam cá atrás a pressionar e a recuperar bolas para depois marcarem golos. E muitas vezes bem porque é preciso que eles estejam frescos lá à frente para marcarem aquela enormidade de golos. Agora a verdade é que, por exemplo, o Bernardo e outros para além de estarem lá a frente a fazer jogar e a assistir para golos, andam cá atrás a fazer o trabalho sujo e a recuperar bolas. E esta liga das nações foi um bom exemplo disso. No entanto esse trabalho actualmente não é valorizado.
  15. Deve ter sido do ordenado chorudo que começou a receber nos últimos 4 anos.
×
×
  • Criar Novo...