Ir para conteúdo

What

Moderador Geral
  • Total de itens

    14.786
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    474 [ Doar pontos ]

Sobre What

  • Data de Nascimento 07-04-1989

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Barreiro

Últimos Visitantes

4.434 visualizações
  1. Se fizerem mesmo questão de dividir isso entre os dois, para mim o mais justo seria fazer proporcional aos rendimentos de cada um, ou do valor retido em IRS. A realidade é que se um ganha significativamente mais que o outro, descontou mais para esse bolo, logo devia receber mais. Além disso, provavelmente foi quem também assegurou a maior fatia das despesas da casa, suponho.
  2. E foi Mr. Money in the Bank, e fez cash in num Hell in a Cell que acabou por No Contest.
  3. Parece que é provável que a Mania seja gravada esta semana... muuuuito cuidado com spoilers (eu ainda quero acreditar que gravam vários finais para os combates todos.)
  4. Tu é que és de informática, liga lá os fones à senhora.
  5. Só vi que ele ia tratar disso depois de já ter aberto o tópico. Já nem em tempo de crise posso tentar ser útil.
  6. Seguindo a sugestão do tópico geral do Covid-19, fica aqui um tópico para o pessoal poder partilhar tempos de espera, problemas de stocks e outras coisas relevantes nas idas aos supermercados enquanto as entradas estiverem limitadas. Dados a ter em conta na Review: -> Localização -> Estabelecimento -> Data (de preferência a partir desta 2ª feira - 16 de Março - dia da implementação da medida) -> Horas -> Existência de filas à entrada -> Stocks de produtos nas prateleiras -> Tempo de filas nas caixas
  7. O Ferro Rodrigues depois admitiu o engano. É na quarta-feira.
  8. O programa em si foi bom dadas as circunstâncias, mas já deu para perceber que o segmento de entrevistas vai ser sempre mauzinho.
  9. Lá está, atacaram o problema de frente. Nós pelos vistos só começámos a testar ontem casos que não tivessem ligação a outros casos.
  10. Espanha também não era Itália, mas a evolução tem sido bastante semelhante. Itália também não era a China ou o Irão... Isso vale para tudo, mas a realidade é que são sempre exemplos, que nos permitem retirar ilações e fazer comparações. Itália já admitiu que reagiu demasiado tarde. Espanha dá para ver já que tem reagido muito tarde. Ah e a Coreia tem controlado a coisa bem. Tem muitos casos mas uma percentagem de mortes muito mais baixa que a maioria dos países.
×
×
  • Criar Novo...