Ir para conteúdo

Morrissey

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.489
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    17 [ Doar pontos ]

Sobre Morrissey

  • Data de Nascimento 14-03-1996

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto
  1. Bem não sei se viram o desafio que anda por aí em parceria com o Reus, de ganhar a Champions com eles no FM. Está cumprido. :cool:
  2. Bem não sei se viram o desafio que anda por aí em parceria com o Reus, de ganhar a Champions com eles no FM. Está cumprido. :cool:
  3. Bem não sei se viram o desafio que anda por aí em parceria com o Reus, de ganhar a Champions com eles no FM. Está cumprido. :cool:
  4. Nos SD vai ser igual quanto muito 10€ mais barato.
  5. Depois da época brilhante no Heerenveen fui convidado a assumir o cargo do Valencia devido à saída do Marcelino para o Napoli. Encontrei uma equipa super debilitada sem Guedes ou Kondogbia e já em Julho fui obrigado a fazer as mexidas necessárias, tendo em conta que já tinha perdido o Gaya. Só jogadores listados e necessários já que não conseguimos despachar os excedentes como Nani ou Orellana nem mesmo Ignacio em definitivo. Um plantel algo debilitado que confiava as suas maiores esperanças em Simeone Zaza e Suso. Resultados: 1 | 2 O resultado não podia ter sido melhor, três competições em 4 disputadas. Uma liga muito renhida com o Atlético sempre a ser o nosso rival que nos últimos dois meses acabou por cair a pique perdendo até o vice-campeonato para o arqui-rival. Podíamos ter feito melhor, tivemos demasiados empates contra equipas para lá de medíocres que nos podiam ter prejudicado imenso. Apesar de uma decepcionante campanha na UCL onde apanhámos um grupo que devíamos ter passado (PSG, Porto e Schalke), a ida para a Liga Europa foi a nossa benção apesar de termos apanhado Bayern pelo caminho. Eliminamos Copenhaga, Bayern, Wolfsburgo e Lyon até defrontarmos um Chelsea debilitado que ficou em 6º no campeonato e foi despachado por um plantel bem mais barato. Stambouli foi o jogador mais consistente, sempre numa forma incrível sem nunca baixar de nível. A ele se junta o Carlos Soler (que jogador fantástico :heart: ) e Zaza claro sem grande surpresa. Aqui apostei por deixar o sistema sem avançados e apostei num sistema semelhante onde em vez de usar um Avançado Sombra usava um Ponta de Lança. Apesar da boa época feita vou continuar a ser salta pocinhas. O projecto não tinha condições para continuar, foram me dados menos de 20M para reforçar a equipa sendo que ela precisava de vários ajustes para poder competir ao mesmo nível dos rivais. Sendo assim aproveitei a retirada do Heynckes e com a oferta do Bayern (clube que eliminei na LE) mudei me para Munique, onde tenho um orçamento de 156M para gastar com a seguinte equipa: A estes nomes ainda podemos juntar das reservas: Brahimi, Robben, Rudy e Dolberg. Completamente ridículo e OP. Tenho mais que obrigação para limpar tudo sem reforços, quanto mais com 156M. :lol:
  6. SC Heerenveen - 2017/18 Mexidas cruciais apenas. Quase sempre os mesmos 11 que resultou nisto. Resultados: 1 | 2 Primeiro título do clube na liga, e uma taça muito merecida. Foi em algumas alturas complicado, mas conseguimos aproveitar de um Ajax que perdeu muitos pontos e um Feyenoord que começou mal e só recuperou no fim. Implementei um 370 que resultou muito bem, com muita tração ofensiva onde Odegaard com a ajuda de Paulinho carregou a equipa às costas. Menção muito honrosa para o Iuri também. Subaproveitamento dos grandes do Tugão. :heart:
  7. Comecei no Porto como primeiro save e acabei a época hoje. Trouxemos apenas o necessário em Janeiro. Otávio lesionou-se durante 3 meses e trouxemos o Paulinho. Precisávamos dum suplente à altura de Danilo daí o Gamboa, e com a saída de Hernâni a vinda do Iuri tornou-se mais fácil já que estava insatisfeito. André Almeida andou pelos juniores. Decidimos também apostar no Diogo Dalot, Diogo Queirós, Jorge Fernandes, Fede Varela, e Galeno. Jorge e Galeno claramente não estão ao nível para a próxima época. O resultado foi este. Vencemos tudo o que havia para vencer e não só. Fizemos uma série de 53 jogos sem sofrer golos, apenas sofremos dois golos ao longo de toda a época. Algo completamente surreal que de certeza que nunca vou repetir :lol: Apenas três jogadores com médias inferiores a 7.0 portanto o destaque vai para o plantel como um todo. Ainda assim, Abouba! :heart: Mas não é só na equipa principal que se joga e tentei dar uma grande ênfase no projecto apesar de ter os treinadores próprios a liderar e assim sendo: Já agora jogo da final: Tiki-taka. :cool:
  8. Mais um ano de salários pagos pelo Benfica, no pasa nada. 8) Viva o Setúbal. Porque o verdadeiro Vitória está no norte. Curso de primeiros socorros do Setúbal foi oh perfeito.
  9. Não sabia em que bancada se sentar, é como a gilette. Quando o chaves voltar à banalidade que sempre foi já vai torcer pelo Porto todos os dias. :)
  10. A justificação oficial foi a que o Michael meteu aí. É essa a explicação dada pela SI. Ridículo que os manos franceses deixem o Ricardo Pereira exactamente igual, que vergonha :lol:
  11. 92. :heart: E claro que 8 jogos sem sofrer golos e sem perder mamo dois em contra-ataque e é a derrotazinha da praxe. FM nunca muda :heart:
×
×
  • Criar Novo...