Ir para conteúdo

Mwangaza

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.315
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    783 [ Doar pontos ]

Sobre Mwangaza

  • Data de Nascimento 11-03-1989

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Entre MCN e Vila Real

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Montaram em Janeiro. Antes disso era fraco. E a aposta no Filó foi só triste. Mas remediaram a tempo.
  2. Campo de paddel. Está a subir a popularidade e é menos frustrante para iniciantes.
  3. O campo está ligeiramente inclinado contra o Paços em Moreira de Cónegos. O pênalti é no mínimo forçado. Não entendo como nem vai ao VAR. 1a1 agora. Baixinho!
  4. Mwangaza

    Empregos

    Pronto, tudo depende disso. No meu caso, a isenção do horário não compensava nem de perto o horário que me pretendiam estipular. Por isso é que tudo depende do intuito do patronato na isenção de horário. Uma situação é o teu trabalho ter de ser flexível e alguns dias tens de trabalhar fora de horas. Outra coisa e quererem que trabalhes 12 horas ao dia.
  5. Mwangaza

    Empregos

    Tinha. Sei bem o que significa. Estava a dizer que existe muito patronato que pensa que por ter isenção do horário pode exigir o que pretende a nível de horários do trabalhador mas essa exigência tem limites. No meu caso, ultrapassava em muito as 40 horas semanais e o empregador achava que era normal essa situação como trabalhar sábados e não ter de compensar o dia de descanso. Já agora no teu entender de isenção de horário, qual o máximo de horas de trabalho semanais que te poderão obrigar a fazer?
  6. Mwangaza

    Empregos

    Na minha anterior empresa, tinha isenção de horário e o patrão achava que devia estar sempre disponível mesmo que ultrapassasse as 40 horas semanais. Inclusive fins de semanas. Portanto pode ser algo bom ou mau dependendo a quem tenhas de responder. Mas como diz o @kareca é um risco assinar sem conhecer a realidade da empresa.
  7. Boa entrada do Baixinho. Por acaso não concordo muito pois tenho gostado da dupla do Marcelo e do Maracas. Têm estado muito sólidos. Principalmente o Marcelo que me parece um líder dentro de campo.
  8. Não tenho estado atento a preços nesta altura. Mas sendo assim realmente anda mais puxado. Boa sorte para essa procura. A minha foi 6 meses stressantes não querendo desmotivar. Mas ter a nossa casa é um sentimento muito bom. Verás que vale a pena!
  9. Quando andava a procura de apartamento (2 anos atrás), na zona de Valongo e Ermesinde por esse valor encontrava se T3 bem porreiros. A minha namorada é que não gosta nada dessa zona. Comprei um T2+1 na Maia com boas áreas (na zona dos altos) por 123 mil euros. Pronto a habitar mas não remodelado. Por isso acredito que por esse valor nessa zona encontres boas e melhores soluções em que não haja tanto risco.
  10. A grande questão é mesmo a localização. Acabado entendo como velho.
  11. Aparentemente o Bruno vem ao porto na altura do são João. Se for na terça fico muito triste pois não consigo ir.
×
×
  • Criar Novo...