Ir para conteúdo

Mwangaza

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.275
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    339 [ Doar pontos ]

Sobre Mwangaza

  • Data de Nascimento 11-03-1989

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Entre MCN e Vila Real

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Comprei 3 prendas aqui. Top.
  2. Tenho. É top. Até a minha Maria que obrigou-me a adiar a compra durante meses, ficou convencida ao ver o moço a trabalhar a primeira vez. E tenho um gato e cão em casa e apanha tudo.
  3. Cracóvia também não foge muito. Mas Dublin e Edimburgo é capaz de ter mais coisas para ver.
  4. @Gui Flajá podes atualizar a assinatura! Muitos parabéns!
  5. Apesar de entender o Uribe a tentar justificar se, cheira me que está publicação ainda o queima mais a beira do SC. E penso que o que o @Solerodisse é bem perceptível. E a verdade é que oficialmente só sabemos um lado da história e já começa a ser contestada.
  6. O Mateus merecia pelo que vi na segunda parte. Só vi o Braga a chegar a 3/4 do campo a despejar a bola para a área. Para o Boavista foi mel.
  7. Muito bom golo do Luther Singh. 0-1 para o Moreirense.
  8. Mwangaza

    Dinheiro

    Depende do tipo de produto @bug. Se for algo para ser vendido em grandes quantidades, costuma ser uma percentagem menor. Caso seja produtos com um maior factor de personalização, eu penso que pelo menos 35%.
  9. Ourense também é porreiro (não sei se é muito longe) mas tens as termas a ceu aberto que são gratuitas e mesmo bem tratadas. É acredito que com o tempo frio deve ser a melhor altura para lá estar. Também tem o comboio turístico que só pagas 85 cêntimos para conhecer a cidade. E a cidade visita se muito bem.
  10. Quando estive aí, gostei muito do Adega Vadia. Muito familiar e uma decoração muito peculiar. Pesquisa e vê se é do teu agrado!
  11. Restaurantes para levar fornecedores depois de dia de trabalho intenso? Somos 9 e precisava para quinta e sexta uns sitios mais tranquilos e no Sabado um com mais animação. Teremos a exposição no Pavilhão FIL (Lisboa) mas no último dia pode ser mais para o centro de Lisboa para seguir para a noite. Preço a ronda 25-35 euros por pessoa.
  12. Para comer francesinha no porto fora da caixa? Já experimentei os mais conhecidos (tappas, Santiago, brazao, yuko, lado B) e já fui a mais alternativos tipo locanda (devido a localização) e o paju (devido aos horários). Quem tiver sugestões menos conhecidas, de preferência, aqueles lugares familiares com francesinha de qualidade acho que todos ganhamos :mrgreen:
  13. Sitio tranquilo para almoçar agora em Lisboa que possa estar ao computador a trabalhar no seguimento. Agradeço dicas!
  14. Aparentemente, o meu serviço estão a espera de mudar os servidores e contam estar a 100% nesta terça feira. Enviaram agora email.
×
×
  • Criar Novo...