Ir para conteúdo

Victarion

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    28.623
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    0 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. então continua-se a ter sistema de arbitragem arcaico, continua-se a ter jogadores que se aproveitam do dito sistema, e este tipo de situações vão continuar a surgir e a manchar o desporto. Os jogadores melhoram, os técnicos melhoram, preparação física melhora, mas ainda mal se usa tecnologia para forçar o jogo a ser correcto. É impressionante.
  2. o Pogba parece fora de jogo. Pareceu haver empurrão. E claro, o Griezmann atirou-se para o chão antes. Se o VAR não pode fazer nada quanto a isto, então para que raio é que há um sistema tão limitado com tecnologia tão avançada? Dá para rever penalties mas não dá para rever outros lances? O VAR não pode indicar lances que se devem rever? claramente um sistema fraco.
  3. tinha sido um jogo diferente se o árbitro tivesse revisto o replay do primeiro logo da França. Mas isto das tecnologias é complicado, pá.
  4. a Croácia esticou-se imenso na primeira parte e acabou por sair a perder com dois golos infames. E agora, a fazer uma segunda parte cansados, especialmente com muitos mais minutos nas pernas...é praticamente impossível. O Subasic já desistiu.
  5. O Vida tem feito um Mundial impressionante.
  6. não acho que seja penalty, mas estes casos são sempre manhosos. É a tal história...os jogadores não são matraquilhos. No entanto, é bom ele usar a tecnologia ao seu dispor. Ao contrário do que acontecia nos tempos antigos, tipo no golo da França há uns minutos atrás.
  7. será melhor esta geração que a de 98?
  8. isto parecia salganhada mas os croatas parece que já estão habituados a isto. Perisic a finalizar muito bem, estou muito surpreendido com que ele tem feito no Mundial.
  9. o futebol vai ficar melhor quando se usar a tecnologia para evitar que haja acções ilegais que influenciam resultados.
  10. A Inglaterra não vale um chavelho no ataque. A Croácia só pecou no meio campo, parecia que faltava sempre alguém no meio campo.
  11. como raio é que aquilo não é falta?
  12. e como não foi, não faz nada mesmo vendo o jogador a pregar uma biqueira no guarda-redes. Está porreiro.
  13. não era falta do Bernardo? O VAR não devia ter feito alguma coisa? pena pelo Cavani. Lesão nesta altura é muito tramado.
  14. o Raphael Guerreiro simplesmente não está no jogo.
×
×
  • Criar Novo...