Ir para conteúdo

C-4

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.060
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    202 [ Doar pontos ]

Sobre C-4

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Ponta Delgada, S. Miguel, Açores

Últimos Visitantes

1.186 visualizações
  1. National Gallery, Natural History Museum, Victoria & Albert Museum, Tower Bridge, a Torre de Londres, Westminster, dá uma volta pelo St. James' Park, Camden Town... 5 dias acho que dá bem para tudo isso.
  2. C-4

    Carros

    Confirmo.
  3. Honestamente, o que me dá a entender é que as coisas no clube a nível financeiro ainda estão piores do que o que se achava. Foi/é preciso arrumar muita m*rda antes de se dar os passos seguintes.
  4. https://streamja.com/PgrX Está a custar-me muito mais do que pensava.
  5. Continuam a falar do Keizer como alguém que mudou radicalmente o seu estilo de jogo, mas sinceramente, passado todo este tempo, é-me mais fácil acreditar que este é que é o estilo dele, que aquele mês (?) de bom futebol quando chegou resultou mais de uma mudança psicológica nos jogadores do que propriamente do trabalho do treinador. De qualquer forma, independentemente do que aconteceu ontem, eu adoro o Coates. Sempre teve as suas paragens cerebrais, nunca foi um central de topo europeu, mas é um grande jogador e um muito bom central para o Sporting. Está numa forma lastimável desde o início da época (resultado da falta de treino ou não, não interessa), é uma pena. É um dos meus preferidos.
  6. Bom grupo para o Sporting. PSV está ao nosso nível, bom adversário. Rosenborg e LASK é para ganhar.
  7. Que qualidade a jogar e finalizar ao primeiro toque, no jogo aéreo, na procura da bola, na movimentação sem bola, a festejar cada golo como se fosse decisivo, mesmo estando a ganhar por 3... Ídolo. Em contrapartida, que horror lembrar que já tivemos o Marvin e o Ezequiel como laterais titularíssimos.
  8. Ainda não me entrou a saída do Bas. Era daqueles que deviam acabar cá a carreira. Enorme.
  9. Fala-se do Dala para o Antuérpia por empréstimo com opção de compra.
  10. O Acuna continua uma comédia. O Thierry tem estado bem. O Wendel faz-me lembrar o William no modo como se desloca, tem estado muito bem. Adoro o Dost a jogar ao primeiro toque.
  11. Logo após passares a fronteira, indo de Chaves para Feces, tem uma Galp bem mais barata.
  12. Se realmente vier, ocupará que posição? Será o substituto do Bruno, se o português sempre sair? Vai para alguma das alas?
  13. Ainda para mais o Mané, que nunca iria calçar por cá. Quem é que iria pagar um milhão que fosse por alguém que, coitado, não joga regularmente há dois/três anos? Estamos a despachar (bem) o entulho. Isto não é bem como o FM, em que é muito fácil um gajo emprestar o jogador até que o valor aumente para depois conseguir vender por milhões.
×
×
  • Criar Novo...