Ir para conteúdo

C-4

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.125
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    797 [ Doar pontos ]

Sobre C-4

  • Rank
    Beware of the slippery stairs
  • Data de Nascimento 15-02-1991

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Ponta Delgada, S. Miguel, Açores

Últimos Visitantes

1.417 visualizações
  1. Até que ponto o Antunes, a vir, não será para central do lado esquerdo? Digo isto baseando-me na idade dele e no facto de não jogar há bastante tempo. Não sei se terá velocidade suficiente para fazer um corredor todo.
  2. Seria o nosso novo Mathieu. Adorava e, ainda que seja difícil, estaria no topo das minhas prioridades tentar fechar a sua contratação.
  3. Esse Youssef jogou em Santa Maria e em São Miguel, que cena.
  4. Já agora, a alternativa da época passada (err... atual) também era bonita mas estragaram com os calções verde-alface. Essa parece engraçada, acho que a ideia é boa, mas parece-me que funciona apenas com calções pretos. Espero que não inventem.
  5. Deu-me um orgulho do crl ver o Mathieu com o Quaresma no vídeo de apresentação do equipamento alternativo. Fds, dos meus preferidos que passaram por cá, mas bem, bem lá acima.
  6. Come on! O Lars não é (nunca foi) extraordinário, mas o trabalho feito até ao Justice é muito bom. Encaixa na perfeição. Claro que desde há já demasiados anos que atrapalha, exagera nos fills, tem dificuldade em manter o tempo, não consegue fazer double bass e mete sempre a porra do som da bateria altíssimo em estúdio, mas não o consigo ver como um boneco. Foi um belo baterista na década de 80.
  7. C-4

    [Benfica] Futebol

    Isso, falem em dar 25M por um jogador agora, que o @IlidioMA (acho que era ele) vem já passar-se da cabeça por não os terem dado pelo Bruno Guimarães.
  8. Esse equipamento alternativo é espetacular. Compensa o principal, que é bem fraquinho.
  9. C-4

    Infantário CMPT

    Pode ser encoprese. Um psicólogo pode diagnosticar e tratar. Edit: mas é importante primeiro despistar se o pequeno não tem nenhum problema fisiológico para realmente perceber se é algo físico ou se tem causas psicológicas. Mas se ele sempre fez o controlo do esfíncter como deve ser e de um momento para o outro deixou de o fazer, à partida é mesmo algo psicológico.
  10. O Polga, quando chegou, foi um muito bom central. Não durou foi muito, e está claro que a última imagem é que conta. Nas últimas épocas era um suplício. Mathieu, o melhor central que vi com a verde e branca. Vai deixar saudades.
  11. Não sei como está hoje, mas o Subasic está em final de contrato com o Mónaco. Com um ajuste salarial, acredito que fosse possível. Mas não sei como ele está hoje em dia.
  12. HSV e tiros nos pés, name a more iconic duo. É impressionante.
  13. C-4

    Empreendedorismo

    Enviei-te mensagem.
×
×
  • Criar Novo...