Ir para conteúdo

AsMoDeO

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    658
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    486 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Barreiro

Últimos Visitantes

2.439 visualizações
  1. Link da notícia: https://www.tsf.pt/desporto/sic-noticias-termina-programas-de-desporto-com-comentadores-que-representam-clubes-12469916.html Luz ao fundo do túnel para acabar de vez com estes programas em Portugal?
  2. Quer o Eriksson para DD mas não falou com ele nem sabe se tem disponibilidade ou vontade. Quer o Boto para o scouting, mas não falou com ele e o próprio já disse que não vai voltar a Portugal tão cedo. A seguir é o Messi para o ataque, só não falou com ele ainda.
  3. E surge um golo com passe do Seferovic para a desmarcação do Pizzi a partir de esquerda.
  4. O Gabriel está mesmo em dia não. Espero ver o Pizzi no meio na segunda parte.
  5. https://www.oficinadanet.com.br/post/12402-como-alterar-para-dns-do-google-e-ipv6 https://www.my-private-network.co.uk/kbhome/how-to-set-google-dns-on-your-android-device/
  6. O Digamos Assim e o Dani estão constantemente a falar por cima um do outro. Comentários de qualidade esta TVI.
  7. Para mim não é falta. O Origi atirou-se para a piscina quando viu que ia perder a bola. O Freitas Lobo claro, acha que é falta.
  8. Vai ler o post ao qual eu respondi. Em que é que aquilo é uma opinião para se discutir? Também não estou a perceber muito bem o teu ponto de vista. Estás a defender a "opinião" do Djork ou o seu direito a ter aquela "opinião"? Eu simplesmente achei impressionante que ele estivesse a colocar em causa que o rapaz jogue por ter empresário A ou B, quando + - pela mesma altura no ano passado os sportinguistas na generalidade se queixavam que o próprio Miguel Luis (e o Geraldes, Carlos Mané, etc) só não jogavam por não serem do Mendes.
  9. Não há problema nenhum. Sempre ouvi dizer que a opinião é como o olho do cú, cada pessoa tem a sua, mas talvez (só talvez) não seja boa ideia querer mostrá-la a toda a gente a toda a hora.
  10. Critiquem à vontade. Daqui a um ano ou dois quando acabar por sair emprestado com uma cláusula de 5 milhões e começar a render no estrangeiro quem chora são vocês.
×
×
  • Criar Novo...