Ir para conteúdo

AsMoDeO

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    656
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    230 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Barreiro

Últimos Visitantes

2.283 visualizações
  1. E surge um golo com passe do Seferovic para a desmarcação do Pizzi a partir de esquerda.
  2. O Gabriel está mesmo em dia não. Espero ver o Pizzi no meio na segunda parte.
  3. https://www.oficinadanet.com.br/post/12402-como-alterar-para-dns-do-google-e-ipv6 https://www.my-private-network.co.uk/kbhome/how-to-set-google-dns-on-your-android-device/
  4. O Digamos Assim e o Dani estão constantemente a falar por cima um do outro. Comentários de qualidade esta TVI.
  5. Para mim não é falta. O Origi atirou-se para a piscina quando viu que ia perder a bola. O Freitas Lobo claro, acha que é falta.
  6. Vai ler o post ao qual eu respondi. Em que é que aquilo é uma opinião para se discutir? Também não estou a perceber muito bem o teu ponto de vista. Estás a defender a "opinião" do Djork ou o seu direito a ter aquela "opinião"? Eu simplesmente achei impressionante que ele estivesse a colocar em causa que o rapaz jogue por ter empresário A ou B, quando + - pela mesma altura no ano passado os sportinguistas na generalidade se queixavam que o próprio Miguel Luis (e o Geraldes, Carlos Mané, etc) só não jogavam por não serem do Mendes.
  7. Não há problema nenhum. Sempre ouvi dizer que a opinião é como o olho do cú, cada pessoa tem a sua, mas talvez (só talvez) não seja boa ideia querer mostrá-la a toda a gente a toda a hora.
  8. Critiquem à vontade. Daqui a um ano ou dois quando acabar por sair emprestado com uma cláusula de 5 milhões e começar a render no estrangeiro quem chora são vocês.
  9. Não o conheço de lado nenhum, nem sou do Sporting. Só não compreendo como acham que mandar-lhe m*rda à cara todos os dias vos vai ajudar em alguma coisa. Vou-te só dar alguns exemplos. Para mim o Eliseu nos últimos anos no Benfica era penoso de ver. Achava-o fraco para a dimensão do clube, mas nunca fui para um fórum de internet falar mal dele ou comentar no seu perfil de uma rede social a mandá-lo para o crl. A minha opinião é uma coisa mas "publicamente" sempre o apoiei. Negatividade só traz negatividade. Da mesma forma, havia a opinião generalizada de que o Éder não era jogador para a selecção e "nem sequer devia ter ido ao Euro porque o André Silva era melhor". Até ao dia da Final. Depois desse dia passou a ser o maior. Independentemente da minha opinião sobre o Éder posso-te dizer que mal ele entrou no jogo contra a França partilhei uma foto dele no facebook com a luva calçada na mão com a mensagem "eu acredito".
  10. Impressionante como vocês são! É um miúdo formado no Sporting, não custou um tostão e tem certamente dos salários mais baixos. É Campeão Europeu Sub-17 e Sub-19 por Portugal! Foi campeão pelos júniores do Sporting e integrava o plantel da época passada que venceu as 2 taças. Tem portanto mais títulos que o Bruno Fernandes. O rapaz o ano passado quando não jogava era porque "não era do Mendes". Agora que joga é porque "deve ser do Mendes". (Não o disseste, mas está implícito, quer estejas a pensar no JM ou noutro qualquer empresário a ideia que estás a querer passar é que joga por interesses de terceiros em fazer dinheiro com ele, mas não te ocorre que o interessado nisso seja O CLUBE!) Se nunca tivesse sido aposta era porque não tinha um bom empresário e/ou por incompetência dos treinadores que não apostavam nele. Não é o melhor jogador do plantel, mas certamente não é também o mais fraco. Convenhamos... Está a jogar num Sporting com um plantel de qualidade abaixo da média e não vai fazer milagres. Chegou ao plantel principal por mérito próprio, tenho a certeza que faz o melhor que sabe, estreou-se como capitão e só lhe mandam m*rda à cara. Pessoalmente espero que saia do Sporting e tenha toda a sorte do mundo e vingue em algum lado onde o tratem bem. Ninguém está para aturar um clube de malucos.
×
×
  • Criar Novo...