Ir para conteúdo

Rōnin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    24.295
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    142 [ Doar pontos ]

Sobre Rōnin

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.945 visualizações
  1. isso é específico desse modo, traz variedade ao jogo porque tens que estar sempre atento aos que estão a mudar a cena boa dos bosses é terem checkpoints, se não tivessem, nunca teria acabado o jogo lol
  2. muita arrogância do dc, parecia ter o stipe no bolso mas deixou-se levar
  3. Uma das finais mais emocionantes de ténis dos últimos tempos acabou desta forma: Perdeu-se emoção na conquista do Federer? Não. Ganhou-se na verdade desportiva. O futebol, em muita coisa, parece ser um desporto à parte. A questão das mãos na bola para mim é clara: se beneficia o infractor numa situação ofensiva, deverá ser sempre marcada. Em situações defensivas, é preciso olhar para o critério já conhecido.
  4. Tem muitas lesões? Tem um jogo demasiado exigente a nível físico? Estamos a falar de um jogador de 23 anos. A sua calendarização é perfeitamente normal.
  5. os últimos cards cards vi depois arranjas facilmente as lutas, tens é que ter o cuidado para não levares com spoilers
  6. tenta ver pelo menos o romero-paulo costa mas cuidado que depois podes testar positivo em esteróides
  7. quero vitórias de nate, yoel e dc tudo para a trilogia conor, whitaker e jones
  8. A jogabilidade do Witcher 3 está mesmo a deixar-me desmotivado para jogar isto. Até sou daqueles que dá prioridade à qualidade da estória, mas não me estou a ver a jogar isto durante tantas horas.
  9. Se o VAR existisse na altura, não teríamos presenciado toda a emoção do Pedro Silva na entrega das medalhas Quem diz este tipo de coisas é de quem não acompanha outras modalidades onde existem sistemas semelhantes, seja no rugby ou no ténis. Porque atribuem apenas a emoção à comemoração do golo quando por exemplo já vimos vários momentos onde adeptos festejam grandes penalidades atribuídas pelo VAR. O futebol não é assim tão simples. O maior problema do VAR é a execução e consequente desconexão que gera com quem está a ver o jogo. Funciona melhor noutros desportos porque a comunicação entre o árbitro e o sistema é disponibilizada para que todos os intervenientes ouçam. Não é perfeito, mas também ninguém diz que é.
  10. O Pedro Martins seria um treinador interessante. Tem experiência de academia (Marítimo B), bom futebol e por quase todos os clube por que passou, rendeu bons resultados. Pena que não seja muito consistente. Mas seria facilmente queimado no contexto actual do Sporting. Só vão lá com um Trapattoni e com todas as estrelas alinhadas.
  11. já acendi uma velinha para o kp
×
×
  • Criar Novo...