Ir para conteúdo

Rōnin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    25.780
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    752 [ Doar pontos ]

Sobre Rōnin

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.502 visualizações
  1. Estava a falar mais do corpo em si, de como funciona nestas situações do que propriamente de comportamentos individuais. Mas já vi que o mecanismo no que toca a arrepios desses e arrepios de gripe têm mecanismos diferentes.
  2. Quer dizer que quando temos arrepios, é uma forma voluntária mas inconsciente de aumentarmos a nossa temperatura corporal, dado que o sistema imunitário está a combater um vírus e a temperatura corporal precisa de ser ajustada? Ou estou a dar uma de Catota?
  3. Pergunta estúpida do dia: A mudança térmica não influencia o sistema imunitário e daí torna-o mais propenso a não combater como deve ser os vírus que por aí andam? Ou também é mito urbano?
  4. Não se podem remover as claques por causa das emoções, não se pode dar tanto poder ao VAR por causa das emoções e nem se pode colocar pessoas nos estádios com distanciamento social por causa das emoções! Um sociólogo, ou talvez um psicólogo, daria jeito para explicar este fenómeno.
  5. Quero muito ler, mas para ficar à espera já me basta Berserk.
  6. Não puxa por mim o setting. Fica na lista. Prometo que vou dar uma oportunidade.
  7. Já viste @doom_master, não fui o único a ver o 30cm per second!
  8. Estava a falar desta obra do Shinkai, é menos desconhecida. O Mushishi está no mesmo saco do Cowboy Bebop. Começo sempre a ver, mas por alguma razão, fica sempre a meio
  9. Pois, vi o 30cm per second e não puxou muito por mim. Também são filmes de disposição, precisas de estar com o feel certo para os ver.
  10. Vi, acabei por gostar menos do que esperava Talvez encontre aquilo que quero em filmes... Vou-me virar para o Shinkai, Ghibli..
  11. O oposto, deprimente já está o mundo. Algo mais relaxado, mas bem escrito. Andei a acompanhar alguns animes por temporada nos últimos 2 anos e acabei queimado, porque a maioria acaba por descarrilar no que toca ao argumento. Não ajuda que a maior parte eram shounens. Já se sabe do que a casa gasta. Tenho, mas nunca me dei ao trabalho de actualizar. Obrigado pela lista na mesma.
  12. têm algum anime que recomendem que tenha bom argumento? que seja algo mais grounded e consistente
  13. Sim, tem um início lento, mas compensa no fim.
  14. A última temporada de The Wire está a desiludir-me. O contraste é ainda maior ao suceder a quarta, que é das melhores que já vi feitas para televisão. Tudo parece muito apressado, com personagens a tomarem decisões aberrantes. Fica a esperança que ao menos termine em grande.
  15. Foi o que li no r/mma O Usman ganhou o combate, mas não ganhou fãs.
×
×
  • Criar Novo...