Ir para conteúdo

Rōnin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    25.415
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    585 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.352 visualizações
  1. Não é assim tão diferente do que se vê na Apple, por exemplo. A marca da Nintendo, com mérito ou não, vende.
  2. Não tenho ideia dos jogos da Wii que comprei na altura terem sido caros. Já os da DS, mandei vir duma loja do Canadá que por que estes lados até o Mario 64 era vendido a quase 50 euros. Vais à PSN e apanhas já o God of War, um clássico, à vendo por menos de 20 euros. Os fã da Nintendo comem gelados com a testa, por isso continuarão a praticar este tipo de preços.
  3. Que bizarro um jogo de 3 anos ainda ser vendido online em promoção a esse preço. Nintendo é f*da para a carteira.
  4. Belgian-Dutch Study: Why in times of COVID-19 you can not walk/run/bike close to each other: https://medium.com/@jurgenthoelen/belgian-dutch-study-why-in-times-of-covid-19-you-can-not-walk-run-bike-close-to-each-other-a5df19c77d08
  5. vão bombar as tvs com isto outra vez
  6. Seria curioso adicionar à fórmula a densidade populacional ou pelo menos ter em conta os países onde existem regiões autónomas ou zonas descentralizadas, onde a aplicação e distribuição dos testes poderá ser restringida por esses factores. Também porque o número de testes por país provavelmente andará limitado a um número entre os 20 mil e 100 mil no mês de Março, independentemente do PIB, do SNS ou do número de habitantes. Outro dado positivo para Portugal são as mortes por milhão. Temos uma população envelhecida e rezando para que a situação dos lares não se descontrole, ser uma excepção ao que se tem visto em França, Itália ou Espanha é muito bom.
  7. Nunca joguei o FF7 Só me lembro de ter jogado o demo para PC e de ter gostado, mas nunca calhou ter pegado para a PS1. Mesmo assim:
  8. Estou um bocado fora disso, por isso faço mea culpa. Entendido
  9. Só não entendi uma coisa... todo o jogo original já foi adaptado na primeira parte? O resto que vem a seguir será novo?
  10. Confrontos? Não. Apenas diferentes perspectivas e não há mal nenhum nisso
  11. É parvo quem exige testes com sintomas ligeiros. Não signifique que concorde em menosprezar a importância dos mesmos numa doença onde existe uma elevada taxa de mortalidade e internamento a quem vê a sua sintomatologia agravada. Ou os números dizem o contrário? O toque rectal calhará a todos nós. Não deverá falar muito tempo para o teu, deduzo.
  12. Quem diria que prevenção e rastreio seriam aliados no combate a uma doença.
×
×
  • Criar Novo...