

Lourenço
Membro da Comunidade-
Total de itens
3.774 -
Registo em
-
Última visita
-
Pontos
134 [ Doar pontos ]
-
Obrigado pela resposta Pois, já me apercebi disso, mas se der para lucrar pelo menos 1000 coins em cada um, já valeu a pena.
-
Ontem saquei uns GR's de 84 a 1,600 coins (outros a menos), é possível que valorize com futuros sbc's? Pergunto isto porque o preço dos gr's está mais baixo, comparando com outros jogadores de campo.
-
[FM2018] Fc United de Lisboa?
Lourenço respondeu a scallywag em tópico Updates, editores e utilitários FM 2018
Já agora, para quem estiver a jogar e quiser um logo diferente, ficam aqui estas sugestões :compinchas: | | | -
Sim, é possível fazer para o FM 2017 :compinchas:
-
Boas pessoal. Pretendo comprar uma televisão de 32", devido à época em que nos encontramos gostaria de gastar no máximo 250€. De preferência algo com full HD (pelo menos), porque irei usar principalmente para a PS4. Obrigado :compinchas:
-
Tenho um Willian para vender, vendo já ou espero pela WL deste fim de semana? :confuso:
-
Anda por aí a circular isto, será verdade? :confuso:
-
.
-
Basicamente enchi a lista de transferências (50) e além dos que o dekap deixou aí arrisquei em mais alguns como o Mangala ou De Marcos. E como jogo no pc, existe menos cartas no mercado, acaba por ser mais fácil de vender.
-
Dekap, em boa hora segui da dica que deixaste aqui sobre os jogadores da La Liga. Já lucrei 60k :heart:
-
Alguém já concluiu o challenge Orlando x Kaizer?
-
Sorry, só vi agora... o meu é LOUrencowski26
-
Também não te consegui encontrar :-|