Ir para conteúdo

Bashir

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    13.649
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    95 [ Doar pontos ]

Sobre Bashir

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.390 visualizações
  1. Rebuçados de coca cola e a 2.5 escudos.
  2. Bashir

    Empregos

    Pegando nisto, o que acho melhor neles, é a seleção de pessoal. Uma Flag da vida (embora tenha um conceito diferente), aceita qualquer um. Quantos mais inscritos melhor. Tanto tá alguém com noções de alguma m*rda e que se esforça em casa como tá um zé manel que não quer saber puto e ganhou um curso numa rifa. E o pessoal escolhido pela Academia do Código são pessoas com um perfil diferente. Não são melhores nem piores, mas tem um perfil interessado. O preço deles, sendo puxado (caso o pagues do bolso) ajuda bastante nisso. 300 paus num curso qualquer um dá, mesmo que nem tenha grande interesse em dar o salto para a área. O compromisso que assumes, perante o valor e o tempo diário (e noturno, ouvi dizer) por si só quase que garante que não é uma pessoa que vai mudar de ideias com duas tretas, ou que se vai baldar ao estudo. É alguém inconformado com a sua situação atual, seja ela de desemprego ou emprego que não os satisfaça. Isso, para entry level, por vezes é mais importante do que conhecimentos básicos de universidade. Daí se destacarem e para muitas pessoas ser a melhor opção. Mas isto é só a minha opinião, que não sou engenheiro de m*rda nenhuma, não faria nenhum bootcamp desses e que trabalha na área.
  3. Bashir

    Empregos

    Cada vez ganho mais dinheiro e cada vez mais sinto que dinheiro não é tudo, mesmo já sabendo isso à partida. A verdade é que gosto muito do que faço, chego a casa e metade do meu tempo é a aprender mais coisas úteis para o meu trabalho, não por necessidade mas por curiosidade, mas se não fosse o caso abdicava já de uma boa maquia para ter um trabalho sem exigência a nivel mental. Tenho o exemplo em casa, a minha mãe esteve 40 anos na Segurança Social, uma parte deles como coordenadora, está reformada e é muito mais feliz agora que tem um restaurante pequenito mas que lhe dá muito trabalho.
  4. Bashir

    Empregos

    Boa cena então Best of luck, qualquer coisa apita.
  5. Bashir

    Empregos

    Parabéns! De facto, a nivel de conseguir emprego deve ser o melhor bootcamp. De certeza que vais adorar a Mindera. Aconselho-te a estudares ainda mais do que estudaste no bootcamp, mais conceitos do que linguagens, vais ver que investindo nisso é muito mais proveitoso! Java?
  6. Fui ao Ro, no Porto e fiquei agradavelmente surpreendido.
  7. Do not use dependencies and "the more likely you are to find yourself, one day, in this pit of despair."
  8. Depois queres que te levem a sério...
×
×
  • Criar Novo...