Ir para conteúdo

Millán

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.906
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    167 [ Doar pontos ]

Sobre Millán

  • Rank
    Carly Bae Jepsen
  • Data de Nascimento 23-05-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Águas Santas - Maia

Últimos Visitantes

2.745 visualizações
  1. Another one. NXT UK a fazer o trabalho para qual foi criada.
  2. Bom show. bem construído. Gostei bastante do women world title. E o Jericho/Cody contou uma historia do crl. Mas o Moxley/Omega foi top *chef's kiss* em termos de violência, o combate foi bem seguro. Os spots do barbed wire foram os piores. Por que o resto é tudo gimmick e para dar a ilusão. As armadilhas de ratos da forma que foram usadas não fazem nada, e o vidro era obviamente falso. Ate foi relativamente limpo em termos de sangue tambem. Agora o Moxley com isto manda uma mensagem ao roster todo e miguem vai querer hardcore matches com ele. Até aparecer o Havoc com full white gear que definivamente vai acabar todo vermelho no fim do combate. can't wait.
  3. Cursed Franchise. O Drew Brees esta quase de volta, o Bridgewater pode ir dar uma perninha lol Lonzo/JJ/Jrue/Ingram/Favors. Ia com este starting/finishing 5 para começar a epoca sem o Zion. Jrue e o Lonzo conseguem defender as 3 posições, e da para atenuar possíveis dificuldades do JJ. Também abre espaço para o Favors ser dominante por dentro. Rebounding pode ser um problema tho Lonzo e o Jrue vão ter dar assistencia nesta area. Inicio de epoca para o Jrue começar a campanha para MVP
  4. Só deixar aqui mais um comentario de suporte ao ZSJ. Fighting with his brain and with an underlying hatred of the British Conversative Party.
  5. Darius Garland >>> o resto
  6. Vai para os Cavs. Isso foi uma pick que os Cavs trocaram para os Hawks na trade do Kyle Korver, e agora os Hawks trocam para os Pels. "2020 first round draft pick from Cleveland Cleveland's 2020 1st round pick to Atlanta protected for selections 1-10; if this pick falls within its protected range and is therefore not conveyed, then Cleveland will instead convey its 2021 2nd round pick and 2022 2nd round pick to Atlanta [Atlanta-Cleveland, 1/7/2017]" - https://basketball.realgm.com/nba/draft/future_drafts/detailed ela é top 10 protected em 2020. Por isso se os Cavs foram uma das 10 piores é deles, se ficaram das 10 piores vai para os Pels. Se pick nao for para os Pels em 2020, passa a ser duas second rounders uma em 2021 e uma 2022.
  7. Mas é o ano em que provavelmente os High Schoolers vão poder entrar diretamente no draft. Basicamente vai ser duas draft classes numa. Vai ser um draft super deep.
  8. Nunca. Buraco negro defensivo, e o skill set não é compatível com o Zion long term (nem agora é na verdade). Ele deve fazer opt out porque vai ter ofertas grandes. Mas se fizer opt in, é um bom candidato para ser trocado na trade deadline como expiring. Nao acho o Lonzo grande coisa, mas no sistema do Gentry ele vai ter gaudy stats. Vai parecer besta. Alguma equipa vai cheirar para pegar nele.
  9. dar max contracts agora é estupido. a window começa daqui a tres anos, quando o Zion evoluir. Agora é assinar gajos tipo o Pat Berverley, Sefolosha, o Dudley, e abrir espaço no cap, comer contratos maus de outras equipas que querem mandalos embora e dão picks e assets para isso acontecer.
  10. Ding-Dong! The Witch Is Gone! A opção celtics era sempre a minha favorita. E o sonho de conseguir o Beal numa 3way era pouco provável. Mas isto é um bom resultado. 4 picks incluindo a quarta picks deste (acho que fazemos trade back 3 ou 4 lugares). TOP Pelo que tenho lido as picks não são necessariamente as ja as proximas, mas com pick swaps podem ainda ser mais avançadas. ainda melhor. Dos 3 jogadores, so vejo o Ingram a ficar long term, sinceramente. O Hart e o Lonzo, são trocado ainda este ano depois da stock deles subir esta época, provavelmente na trade deadline por assests mais interessantes.
  11. ZION BABY!! haha Dell Demps died for this. Isto abre tantas hipoteses, e dá aos Pelicans ainda mais leverage. AD pode ficar, a proposta dos Celtics ainda é boa, o Lakers agora têm a 4º pick, e os Knicks têm a 3º. O David Griffin tem oportunidade de mudar o futuro da equipa, e com a Gayle Benson continuar a mudar a cultura da equipa como tem feito nos ultimos meses. É preciso um guard para jogar com o Jrue. Eu pessoalmente prefiro o Ja.
  12. Kid Lykos de CCK vai retirar-se. sad reacts only 22 anos fds gajo super talentoso e porreiro das interacções que tive com eles. as lesões são fudidas.
×
×
  • Criar Novo...