Ir para conteúdo

Rui Costa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.028
  • Registo em

  • Última visita

Sobre Rui Costa

  • Data de Nascimento 01/09/1991

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Santa Maria da Feira

Últimos Visitantes

1.907 visualizações
  1. Como é possível não marcar penalty, wtf? Nem sequer foi chamado para ver o lance.
  2. Segundo se consta já tinham feito isso com o Ângelo Girão, embora numa modalidade diferente e com a particularidade que não era jogador do Porto mas na altura estava apalavrado para assinar na seguinte época por nós. Por acaso era interessante saber os orçamentos das equipas de modalidades.
  3. Em condições normais já não se devia contar com ele para a pré-época 2024-2025 na verdade. Com a lesão vai ser mais difícil é vende-lo.
  4. Meia hora de discurso para dizer basicamente que: - o plano é renovar com Galenos; - ter as contas no positivo - algo que já havia sido prometido para Dezembro e que, curiosamente, toda a atual direção até ao momento, nunca se preocupou em fazer. É triste ver o vazio de ideias que é apresentado infelizmente.
  5. Num contexto parecido, aconteceu o mesmo no outro lado. Um lance dividido, o bandeirinha fica parado a olhar para o árbitro (o lance tinha sido à frente dele) e teve de ser o árbitro a marcar pontapé de baliza para o Boavista.
  6. Não jogamos um crl. Que jogadores fracos... Enfim, sem comentários. Nem dá gosto ver. Valeu pelo Nico que entrou bem no jogo e pelo Pepê que hoje lembrou-se de jogar à bola.
  7. Ficaram impressionados com os 5 jogos que fez pelo clube. Fica 300k por jogo, nada mau. Afinal ele ter de ir para outro clube para mostrar todo o seu potencial também era só jajão... Pelo menos por agora.
  8. Estou a tentar aceder à página para resgatar o código de ativação do FM na Steam mas ao aceder ao site redeem.footballmanager.com aparece-me um erro com fundo preto, quer em browsers diferentes como no telemóvel. "Application error: a client-side exception has occurred (see the browser console for more information)." Alguém sabe o que se passa e me consegue ajudar?
  9. O Zaidu fez muito provavelmente a pior parte de um jogo que me lembro de ver de um jogador do Porto. Só não tem contornos maiores porque marcou um golo sem saber como.
  10. No que a mim me diz respeito, só volto ao estádio quando a direção mudar ou se tiver bilhete gratuito. E já vão 2 anos sem lá ir.
  11. Eu apenas não o critiquei, são coisas diferentes. E só disse o que disse porque tu tratas tudo o que é jogador que não gostes abaixo de cão. Eu posso não gostar dum jogador e achar que ele não tem qualidade para jogar no Porto mas nunca me vais ver a chamar o jogador de cancro. E de acordo com os dois jogos que vi não comprometeu nos jogos que fez, o que é bom principalmente tendo em conta que esta época muito provavelmente em condições normais ele não teria 1 minuto sequer na equipa principal. Qual Cannavaro qual quê, aprende que isto não é só oitos e oitentas.
  12. "Cancro" e "Dos piores centrais que passou pela equipa principal".
  13. Mesmo que o toque do Cancelo fosse feito fora de área ele tinha de levar amarelo e vinha para a rua. Mas aceito ser mão do Eustaquio, há uma imagem onde parece que ele recebe a bola com o braço.
  14. O João Marcelo já esse, foi dos melhores que viste jogar com a camisola do Porto B não?
×
×
  • Criar Novo...