Ir para conteúdo

migalhasn1

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.644
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    853 [ Doar pontos ]

Sobre migalhasn1

  • Data de Nascimento 03-08-1992

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.481 visualizações
  1. Acabei por me reforçar mais do que esperava, mas tinha dinheiro e ainda fiz bastante com as vendas, portanto estou tranquilo. GR: Ody, Mvogo e Svilar DD: Çelik e Tomás Tavares DE: Grimaldo e Nuno Tavares DC: Rúben, Ferro, Solet, Armini e Pedro Álvaro MD: Tino, Weigl e Brito MC: Pizzi, Gabriel, André Anderson, Zaracho e Dantas MA: Rafa, Tsygankov, Fischer, Jota e Úmaro PL: Vinicius, Gouiri e Gonçalo Ramos O Ody não me convence muito. Tive uma proposta aceite pelo Livakovic, mas o gajo nem quis negociar. Fica referenciado para a próxima época. Ainda só joguei a Supertaça, onde venci o Sporting por 3-1 (Pizzi x2 e Ferro; Coates).
  2. Há alguns que estão lá para fazer número, mas normalmente jogam muitos juniores que ainda não estão preparados ou estão tapados por outras opções melhores na equipa B. Na época passada, por exemplo, alguns dos mais utilizados foram gajos como o Ronaldo Camará, Paulo Bernardo, Tiago Araújo, etc, que têm potencial e que agora estão na equipa B. Esta época, devido à incerteza em relação ao arranque dos escalões de formação, esta equipa pode ser bastante importante na medida em que vai continuar a garantir minutos ao miúdos mais novos.
  3. Só te respondi porque tu arranjaste aí maneira de transformar uma hipotética ida do Chiquinho para a 2ª liga da Suiça numa boa oportunidade de carreira... O gajo há duas épocas foi um dos melhores jogadores da Liga, há-de continuar a ter algum mercado, tal como teve nessa altura. De certeza que consegue arranjar melhor.
  4. E se ele preferir fazer carreira a jogar num clube do meio da tabela do campeonato espanhol, ou assim? Ninguém minimamente ambicioso se vai enfiar numa 2ª divisão de um campeonato periférico apenas pelas perspectiva de, talvez, vir a jogar umas pré-eliminatórias da Champions daqui a 3 anos.
  5. Aproveitei a promoção da Epic e comecei um save no Benfica. O último FM que joguei (e que ainda vinha jogando) foi o 17, portanto ainda me estou a habituar às diferenças que existem entre as duas versões. O motor de jogo parece-me ter sofrido melhorias significativas. Para já estou a negociar o Fariñez, Omar Soulet, André Anderson e Gouiri, tudo a rondar ali os 4/5 M€. Parecem ser jogadores para render já, mas com muito potencial para ainda crescer.
  6. Acho que participou em todos os jogos enquanto esteve disponível. Depois foi para a seleção.
  7. Também não percebo isto. Qual é a lógica do equipamento de GR ter o símbolo normal e nos restantes termos de levar com isto? Que aberração.
  8. Já está cá há 3 anos, chegou no verão de 2017.
  9. O Taarabt pareceu-me bastante cansado. Teve uns lances em que se notou clara falta de discernimento e mesmo a executar houve momentos em que faltou qualidade, algo que não costuma acontecer. O Everton também me pareceu um pouco preso e o Gilberto se lhe tapassem a boca acho que se ficava já ali. Mesmo assim, deixa-me já um bocado de pé atrás, teve alguns momentos mesmo muito maus.
  10. Gostei da nossa primeira fase de pressão, já se nota que aí há dedo do treinador. Gostei da exibição do Pizzi, para além de parecer estar inspirado e mais comprometido com a equipa, aquela posição também lhe exige menos defensivamente. Por outro lado, ainda estamos perros na transição defensiva. Apesar de tanto o Weigl com o Taraabt, individualmente, terem feito um bom jogo, acho que esta dupla, em jogos de outro nível, nos pode deixar em dificuldades.
  11. @IlidioMA Tenho ideia de não ter sido bem assim em 14/15. O Talisca jogou na frente até o Jonas chegar e depois foi jogando no meio-campo ora com o Samaris, ora com o Enzo. Quando o Enzo saiu, perdeu o lugar para o Pizzi e passou a 2ª metade a ser opção de recurso. Ele e o Pizzi nem devem ter coincidido assim tantas vezes em campo, porque foi precisamente quando o Talisca perdeu o lugar que o Pizzi começou a jogar mais. O Lima e o Jonas eram titularíssimos.
  12. O Luca foi convocado para a seleção alemã.
  13. migalhasn1

    Pokémon

    Se não tiveres o Super Rocket Radar ele não vai aparecer.
  14. As tais posições a reforçar, segundo o Record, são: lateral esquerdo, central do lado direito, 8, extremo direito e dois avançados. EDIT: Tinha colocado GR, mas não é verdade. São dois avançados em vez de um.
  15. O Diego Costa desceu bastante de rendimento nos últimos anos. Sinceramente, acho que não compensaria o esforço financeiro. Para além de ter aquele feitiozinho de m*rda.
×
×
  • Criar Novo...