Ir para conteúdo

migalhasn1

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.432
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    297 [ Doar pontos ]

Sobre migalhasn1

  • Data de Nascimento 03-08-1992

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.180 visualizações
  1. Fizeste uma boa temporada no CNS, tendo em conta as limitações de treinar uma equipa B. No entanto, fica a saber a pouco, tendo em conta que esta passagem por Penafiel não te permitiu grande aumento na reputação e obrigou-te a dar um passo atrás novamente. O Lousada parece ter boas condições para assegurares rápido a manutenção e fazer um bom trabalho. Boa sorte!
  2. Grande ponta final, venceste a fase regular sem dar hipótese à concorrência. Na fase final, mesmo tendo perdido aquele jogo em casa com o teu adversário direto, acabaste por garantir o primeiro lugar e a subida de forma justa. Agora a qualidade dos adversários vai aumentar, certamente, esperemos que o teu plantel não seja alvo de nenhuma sangria antes ou durante a época e que consigas um ano de estreia positivo no CP.
  3. Grande primeira metade de época! O teu registo defensivo é impressionante, estiveste até meio de Novembro à espera do primeiro golo sofrido e fechas esta série com apenas 3 concedidos em 15 partidas. Continuando com este andamento, não me parece que vás ter grande concorrência na luta pela subida. Esperemos, também, que a equipa A não se lembre de ir aí buscar um outro outro jogador. Força!
  4. Igual ao Chiquinho. Deve ser coisa para ficar 3 ou 4 meses de fora.
  5. Fizeste bem em aceitar essa proposta, era irrecusável, de facto. A vida nas equipas B não é fácil, vais andar um bocado ao sabor daquilo que se passa na equipa A e é sempre chato quando não se conseguem controlar esse tipo de situações. Mesmo assim, acho que é um bom sítio para ganhar nome. Boa sorte!
  6. Ponta final bastante boa, sem derrotas, a culminar com a promoção e mais um título. Parabéns! Grande fase de apuramento do campeão, sem qualquer golo sofrido. Juntando a isto a conquista da Taça, acaba por ser a altura perfeita para deixar o clube. Curioso para ver o teu destino. Boa sorte para a próxima época.
  7. Entrada forte no campeonato, a marcar posição e a estabelecer, desde logo, que irias lutar novamente pela subida de divisão. Essa série negativa foi chata, mas deste a volta e terminaste o ano num bom momento. O jogo em atraso, contra um dos últimos classificados, deixa boas perspectivas de conquistares esses 3 pontos e cavar já um fosso interessante para o 3º lugar. Na Taça não tens sentido dificuldades nas primeiras eliminatórias (mesmo que tenhas sido brindado com adversários menos frágeis do que é habitual), vamos ver se é esta época que consegues, finalmente, dar aquele passo extra. Boa sorte para a segunda metade da época.
  8. O plantel manteve-se praticamente inalterado, mas ainda assim deu para perder um dos jogadores fundamentais das últimas épocas, vamos ver se esse novo miúdo tem o que é preciso para agarrar o lugar. Atendendo à classificação dada pelo teu adjunto também me parece que não deves ter um plantel propriamente acima da média para a realidade desta nova divisão. Achas que a qualidade continua a ser baixa e vai dar para discutir a subida ou vai ser uma época de consolidação? Boa sorte!
  9. Parabéns pela vitória no campeonato e consequente subida de divisão. Perdeste alguns pontos, mas o mais importante foi alcançado. Na fase final estiveste bem, com apenas dois apenas concedidos em duas deslocações complicadas, e o título assenta-te perfeitamente. Pena a Taça, pensei que tivesses capacidade continuar a surpreender este ano, mas fica complicado quando se defrontam equipas de um nivel superior. Aí a tua freguesia anda cheia de pastel, sempre a contribuir para as obras no recinto. Ainda assim, fica aquele sabor agridoce, vais ficar sem campo até Fevereiro... para acrescentarem 170 lugares. Boa sorte para a próxima época.
  10. O campeonato está a ser uma limpeza, como se suspeitava. Voltaste, também, a conseguir transportar esse bom momento para uma competição um bocado mais a doer, a Taça AF, e estás, também, imparável. Vamos ver se este ano tens o que é preciso para dar aquele passo extra, que te faltou na temporada passada.
  11. Não tenho grande conhecimento do nível da V, mas do pouco que vi, não me parece. Mas não estou preocupado, nunca tinha subido à V, portanto estou mais feliz pelo feito do que propriamente a pensar no futuro. Andas em que divisão?
  12. Venci a VI novamente, mas desta vez fiz o pleno de vitórias. Subi diretamente para a V, sem ter que passar pelo playoff.
  13. Muito gostas tu de bater no Croca! O plantel não sofreu grandes alterações. Para além disso, tendo em conta que a qualidade continua sem abundar nessa divisão, diria que estarás novamente a lutar pela subida esta época. A pré-época foi bastante boa. Quase tudo vitórias, com dois empates conquistados contra equipas teoricamente mais fortes. Boa sorte para a nova época.
  14. As saídas não ajudaram e acabaste por perder alguns pontos nesta segunda metade da época. Ainda assim, venceste com justiça e relativa facilidade. Na fase de apuramento do campeão, foi sempre a andar. Estiveste também perto de surpreender na Taça, mas algum azar aliado ao facto de estares a defrontar uma equipa de qualidade superior, acabou por ditar a tua eliminação. Grande prestação, no entanto. Parabéns pela época. Arriscaria dizer que a qualidade na 1ª Distrital não há-de ser muito diferente da que encontraste esta época. Força!
  15. Já está 0-3. Embaló, Tiago Gouveia e Dantas. Este último de grande penalidade.
×
×
  • Criar Novo...