Ir para conteúdo

migalhasn1

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.395
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    141 [ Doar pontos ]

Sobre migalhasn1

  • Rank
    migalhasn1
  • Data de Nascimento 03-08-1992

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.090 visualizações
  1. Estamos a jogar com o Belenenses, 2ª jornada da Liga Revelação. Onze incial do Benfica: Carlos Santos, Luís Pinheiro, Gonçalo Loureiro, Miguel Nóbrega, Sandro Cruz, Diogo Capitão, Tomás Azevedo, Ronaldo Camará, Tiago Araújo, Tiago Gouveia e João Borges. Suplentes: Léo Kokubo, Fábio Batista, Pedro Ganchas, Vilius Armalas, Sérgio Andrade, Petar Pavlicevic, Jair Tavares, Gustavo Schneider e Luís Lopes. O Sandro já saiu lesionado, entrou o Fábio Batista.
  2. O Pjaca saiu por €23M. O Modric, já há mais de 10 anos, também chegou perto: €21M. Os gajos sempre venderam bem. Esses 40% parecem-me uma boa jogada. Se o Olmo confirmar o potencial, tem tudo para saltar mais tarde para um Real ou Barça e, nesse nível, já estaremos a falar de valores muito mais avultados.
  3. Se ele mudou a sua atitude e fez o suficiente para voltar ao plantel principal e contar para o totobola, então sim, acho que se deve renovar, até porque é um jogador que conta para o treinador. E eu não acho que ele se vá tornar relevante apenas porque acredito no Lage, eu acredito que ele já é relevante, porque enquanto tu dizes que não te lembras de ele fazer um jogo pelo Benfica, eu lembro-me de ele ter tido a sua influência na reta final da época passada. Em pouco tempo já foi opção em três posições diferentes e foi uma das primeiras soluções do Lage para entrar em situações de maior aperto, portanto sim, é um jogador da confiança do treinador e, nesse caso, tem que se garantir que ele tenha as armas que pretende à sua disposição. E se de facto ele tiver tido uma redução de 30% então ainda mais sentido faz esta decisão.
  4. Está é responsabilidade do Lage, sim. Mas concordo com a decisão. Se é um jogador importante na estratégia do treinador, acho que lhe devemos dar todas as condições de fazer o seu trabalho sem sobressaltos. Mau seria ter um jogo relevante na incerteza de estar cá ou não na próxima época.
  5. É uma perda importante. O Dr Til chegou depois daquela vaga de lesões brutal que tivemos no início de 2016/17 e basicamente coordenava toda a área médica, desde a clínica, Lab, fisioterapia, fisiologia, etc, tendo um papel bastante activo tanto na criação de uma estrutura mais profissional transversal a todo o departamento de human performance, bem como para o seu desenvolvimento sustentado ao longo dos últimos anos. A sucessão não será um problema, diria eu, até porque o bom trabalho e as boas práticas vão perdurar, mas não deixa de ser uma pessoa competente a deixar o clube, e isso nunca pode ser boa notícia.
  6. Eu percebo que no papel existem destinos melhores, mas ponham-se no papel das outras equipas: queremos emprestar um avançado que não é titular indiscutível na nossa equipa B e que marca 3 golos por ano. Quem é que arrisca, numa primeira divisão (ou mesmo numa 2a liga como é o Championship), apostar num miúdo estrangeiro, cuja qualidade é duvidosa, para ser sua referência no ataque? Infelizmente, não podemos simplesmente escolher onde o queremos meter.
  7. Entendido. De qualquer forma, emprestar na 1ª liga, digo eu, seria sempre o próximo passo a dar tendo em conta a estagnação do Zé nos B's nos últimos tempos. Mandar para a 2ª liga, outra equipa B ou U23 parece-me contraproducente, para isso ficava aqui. Podem é não existir muitos interessados, e aí já fica mais díficil do nosso lado "escolher" o destino. Relativamente à concorrência, o Jackson, apesar de ter feito muitos minutos em 18/19 tem os problemas que se sabe, o Marlos acredito que seja para uma ala e o Beto, esse sim, é capaz de ser para os U23. O Iury não conheço. Pode ainda vir a ganhar o seu espaço. Mas ainda nada é oficial, portanto vamos esperar para ver.
  8. Como seria a tua gestão da situação do Zé Gomes?
  9. Por últimas duas épocas, creio que ele se esteja a referir a 18/19 e a esta.
  10. @HIM É isto que eu acho também. Se viesses com esta conversa aqui há 3 anos quando vendemos 3 ou 4 titulares e não trouxemos ninguém, percebia. Agora esta época, que vendemos apenas um titular por um valor absurdo e temos conseguido segurar o resto, não se justifica. Mais do que isto, por muito que lhe queiras chamar probabilidade e estatística, são apenas rumores, teorias e futurologia.
  11. Oh HIM, desculpa lá, mas estes teus últimos posts têm sido todos um bocado na base da adivinhação, não? Estás a criticar a gestão com base numa saída hipotética do Rúben e até já dizes que o ano saltam o Jota e o Ferro... Atualmente até podemos nem ter tanto que o fazer, mas a necessidade de vender todos os anos é uma realidade para o nosso clube e nos últimos anos, assim de cabeça, vendemos Lindelof, Nelsinho, Renato, Guedes, Félix, tudo por valores elevados e que se ajustavam à avaliação que o clube fazia dos jogadores. O Grimaldo, por exemplo, é um caso de um jogador que temos tentado segurar ao máximo.
  12. E o Sergio Rico? Alguma razão para ter perdido o lugar no Sevilla e ter sido emprestado na época passada? Não acompanhei o Fulham na época passada, mas até curtia dele.
  13. Epá, na minha opinião, o Cervi tem que sair. Não traz rigoramente nada de novo ao nosso jogo que outro qualquer não consiga também fazer. Acho que qualquer combinação entre os nossos três avançados pode funcionar. O Seferovic, se estiver em campo, tem é quer ser sempre o mais adiantado, tendo em conta que é o mais limitado tecnicamente.
  14. Deixa-me muito descansado ver que, para além dos habituais titulares, temos jogadores como o Chiquinho, Taarabt ou o Jota preparados para saltar do banco e capazes de oferecer soluções diferentes em várias posições. Aliás, já na época passada achava que o Taarabt teria sido a melhor solução para render o Gabriel após a lesão e o gajo hoje voltou a entrar muito bem para essa posição. O Jota também está num bom momento, aquela ansiedade de mostrar serviço na época passada podia ter feito com que perdesse espaço para esta temporada, mas ele está a conseguir agarrar a oportunidade. Espero que se consiga afirmar.
×
×
  • Criar Novo...