Ir para conteúdo

migalhasn1

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.404
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    200 [ Doar pontos ]

Sobre migalhasn1

  • Rank
    migalhasn1
  • Data de Nascimento 03-08-1992

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.115 visualizações
  1. O Lage não podia vir cascar publicamente no Seferovic, obviamente, mas de resto concordo com o HIM. O gajo já devia ter vindo explicar a situação, mesmo que não fosse por iniciativa própria, alguém devia insistir com ele nesse sentido.
  2. O Perin chegou a fazer exames médicos no Villa? Lembro-me de ele ser falado para lá, mas tenho ideia de não ter chegado a avançar.
  3. Também acaba por ser um exercício um bocado injusto de se fazer, tendo em conta que desde janeiro chegaram ao plantel principal uns 6 ou 7 jogadores vindos da equipa B. Sem contar com o Dantas, Nuno Santos, Pedro Álvaro, etc que entretanto já voltaram à origem. Ainda há o Embaló também. A juntar aos que mencionei acima, este ano olho para os U23 e parece-me haver lá mais talento que na temporada passada. Camará, Jocu, Tiago Araújo, a título de exemplo. Aos juniores também chegou agora aquela malta que destruiu o campeonato de iniciados aqui há uns anos. Há lá muita qualidade. Samu, Montoia, Paulo Bernardo, Diogo Nascimento,... Tendo em conta o exemplo dos Tavares, se calhar vamos ver alguns destes na equipa A mais cedo do que se pensa
  4. O Lystcov saiu em definitivo para o Krylya Sovetov. De excedentários, sem contar com a equipa principal, penso que só falta lidar com o Kalaica e com o Chrien.
  5. Tens algumas funcionalidades extra durante esse período. É gratuito para novos users. Se quiseres manter daí para a frente, tens que pagar.
  6. Ao inicio é um bocado, sim. Mas depois habituas-te e a tua gestão entra um bocado em piloto automático. Tem também essa vantagem, não precisas de perder muito tempo com o jogo.
  7. https://hattrickguide.wordpress.com/ https://wiki.hattrick.org/wiki/Skill_contribution Podes começar por ver alguns guides, como o acima, por exemplo, para teres uma ideia por onde começar. Juntei também outro link interessante para que possas ver que atributos são mais importantes em cada posição/tarefa. O menu de ajuda do jogo também tem bastante coisa útil, vai passando lá os olhos. Relativamente à táctica, não te preocupes com o nível das restantes. Primeiro escolhe a posição que desejas treinar e escolhe a que te permita maximizar a quantidade de trainees que colocas em campo de uma vez. Por exemplo, caso escolhas treinar Defesa, utiliza uma táctica com 5 defesas e assim poderás treinar 10 jogadores todas as semanas (5 na Liga + 5 na Taça/Amigável). Mais alguma dúvida, não hesites.
  8. Até curto da app, por acaso, mas também só uso caso me tenha esquecido de alguma coisa ou para acompanhar jogos/transferências. De resto, prefiro ir sempre via browser, até porque há algumas funcionalidades que a app ainda não tem.
  9. Ainda alguém joga isto? Recomecei há coisa de um ano e tenho-me aguentado. Na época passada venci pela primeira vez a VI, mas não consegui a promoção directa. Depois, no playoff, perdi nas grandes penalidades. Este ano queria tentar fazer o pleno e subir directo, para já vou com 7 vitórias em 7 jogos e 41-1 em golos. Mesmo assim ainda está curto, estão em posição de subida equipas com saldo 45-0 ou melhor. https://www91.hattrick.org/Club/?TeamID=862438
  10. Estamos a jogar com o Belenenses, 2ª jornada da Liga Revelação. Onze incial do Benfica: Carlos Santos, Luís Pinheiro, Gonçalo Loureiro, Miguel Nóbrega, Sandro Cruz, Diogo Capitão, Tomás Azevedo, Ronaldo Camará, Tiago Araújo, Tiago Gouveia e João Borges. Suplentes: Léo Kokubo, Fábio Batista, Pedro Ganchas, Vilius Armalas, Sérgio Andrade, Petar Pavlicevic, Jair Tavares, Gustavo Schneider e Luís Lopes. O Sandro já saiu lesionado, entrou o Fábio Batista.
  11. O Pjaca saiu por €23M. O Modric, já há mais de 10 anos, também chegou perto: €21M. Os gajos sempre venderam bem. Esses 40% parecem-me uma boa jogada. Se o Olmo confirmar o potencial, tem tudo para saltar mais tarde para um Real ou Barça e, nesse nível, já estaremos a falar de valores muito mais avultados.
  12. Se ele mudou a sua atitude e fez o suficiente para voltar ao plantel principal e contar para o totobola, então sim, acho que se deve renovar, até porque é um jogador que conta para o treinador. E eu não acho que ele se vá tornar relevante apenas porque acredito no Lage, eu acredito que ele já é relevante, porque enquanto tu dizes que não te lembras de ele fazer um jogo pelo Benfica, eu lembro-me de ele ter tido a sua influência na reta final da época passada. Em pouco tempo já foi opção em três posições diferentes e foi uma das primeiras soluções do Lage para entrar em situações de maior aperto, portanto sim, é um jogador da confiança do treinador e, nesse caso, tem que se garantir que ele tenha as armas que pretende à sua disposição. E se de facto ele tiver tido uma redução de 30% então ainda mais sentido faz esta decisão.
  13. Está é responsabilidade do Lage, sim. Mas concordo com a decisão. Se é um jogador importante na estratégia do treinador, acho que lhe devemos dar todas as condições de fazer o seu trabalho sem sobressaltos. Mau seria ter um jogo relevante na incerteza de estar cá ou não na próxima época.
  14. É uma perda importante. O Dr Til chegou depois daquela vaga de lesões brutal que tivemos no início de 2016/17 e basicamente coordenava toda a área médica, desde a clínica, Lab, fisioterapia, fisiologia, etc, tendo um papel bastante activo tanto na criação de uma estrutura mais profissional transversal a todo o departamento de human performance, bem como para o seu desenvolvimento sustentado ao longo dos últimos anos. A sucessão não será um problema, diria eu, até porque o bom trabalho e as boas práticas vão perdurar, mas não deixa de ser uma pessoa competente a deixar o clube, e isso nunca pode ser boa notícia.
  15. Eu percebo que no papel existem destinos melhores, mas ponham-se no papel das outras equipas: queremos emprestar um avançado que não é titular indiscutível na nossa equipa B e que marca 3 golos por ano. Quem é que arrisca, numa primeira divisão (ou mesmo numa 2a liga como é o Championship), apostar num miúdo estrangeiro, cuja qualidade é duvidosa, para ser sua referência no ataque? Infelizmente, não podemos simplesmente escolher onde o queremos meter.
×
×
  • Criar Novo...