Ir para conteúdo

S.C.P.

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    55
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    3 [ Doar pontos ]

Tudo que S.C.P. publicou

  1. Boa tarde. Sabem como mostrar todos os atributos dos jogadores que não são conhecidos nas nossa area. Ex. finta: 12 em vez de veremos finta: 10-14 Obrigado
  2. A mim a liga portuguesa não aparece em lado nenhum. Nem pronta a usar nem para descarregar. Só aparece no Workshop e ai já subscrevi á bastante tempo. Alguem pode ajudar??? Obrigado
  3. Desculpem todos, mas como me pareceu que aqui se sabe muito de taticas e como as construir, coloco a seguinte questão: Como se faz para fazer os extremos ou medios correr para a linha de fundo e cruzar. É que ainda não consegui dar instruções para os jogadores fazerem isso, e mesmo em táticas de outros users tambem não vejo isso acontecer. Obrigado
  4. Oi, estão ai: Logos em falta
  5. Olá a todos. Estes logos só dão correctamente no update [FM14] Projeto Distritais 14 do Shelton. Isto porque o ID das equipas no ficheiro xml é o do update referido. Noutros updates vão ficar com os logos todos trocados. No entanto quem quiser pode utilizar os logos feitos e fazer o seu próprio ficheiro xml com os respectivos IDs dos updates que esteja a utilizar ou do jogo sem update. Outra coisa, com estes logos para quem esteja a utilizar os Metalic logos fica com todos os logos das equipas Portuguesas existentes no jogo base e com as criadas pelo update do Shelton. Também fiz algumas competições, mas não cheguei a acabar por motivos de força maior. Apesar de não estar totalmente acabado resolvi disponibilizar para que queira, ou utilizar como está, acaba-lo ou aproveitar o que lhe possa ser útil. O ficheiro , eu tenho-o na mesma pasta onde estão os Metalic logos (Football Manager 2014/graphics/logos/ e dentro desta os Metalic logos e o ficheiro Portugal) Alguns exemplos: [/url][/img] Download do ficheiro
  6. O que eu quis dizer foi que, no meu caso por vezes quando o FM bloqueava tinha que o encerrar no Gestor de tarefas 2 vezes, uma no quadro das aplicações e outra no dos processos, porque por vezes quando era só no quadro das aplicações ou que era o próprio FM a crachar o fm.exe ainda continuava a trabalhar no quadro dos processos, e isso impedia que eu voltasse a lançar o jogo de novo, dando essa menssagem de que o jogo não podia ser iniciado porque já estava a correr.
  7. Quando isso acontecer para encerrar por completo voltas ao Ctrl+Alt+Delete e vais a processos e lá deve estar o fm.exe (apesar de ja não ser visivel no quadro das aplicações) e clicando nele voltas a dar ordem para encerrar. Agora porquê isso acontece e forma do evitar não sei.
  8. Esquece não deve ser a falta desse ficheiro porque eu experimentei no meu a tirá-lo e continuou tudo a dar bem. Exerimenta a copiar a pasta graphics (com tudo para alem dos logos, caso tenhas lá mais alguma coisa) toda, para exactamente a mesma pasta no 2014 que estava no 2013. P.s Em vez de copiar que demora muito e duplica o espaço no disco faz cortar colar, que é instantaneo. (claro que deves ter sempre uma cópia de segurança)
  9. Comigo não houve qualquer problema foi só copiar a apasta graphics do Fm 2013 pa o o Fm 2014 e ficou tudo a dar logos, kits, face packs, etc.. Vê se na pasta graphics existe um ficheiro: config.xml. no meu tenho pode ser disso. (e tambem tenho os packs dos Mettalic logos)
  10. Eu tenho essa skin instalada no FM 2014 e tenho uma pasta que é só: scorpio skin, e foi descarregada do Steam. Pelo que percebo algumas skins tem essa pasta ...-widgets que é uma pasta onde tem parte da informação da skin, mas a pasta que é reconhecida pelo jogo para ser carregada é a pasta onde tem só o nome da skin e que tem lá dentro por vezes só um ficheiro tipo: scorpio skin.xml. Por isso ou tenta descarregar de novo e de preferencia via Steam essa skin ou vê se não haverá no ficheiro que descarregaste outra pasta, ou então....... não sei!!!
  11. Using Offline Mode on a PC. Please follow the instructions below to configure Offline Mode on your PC: Start Steam online - make sure the Remember my password box on the login window is checked Verify that all game files are completely updated - you can see the update status for a game under the Library section (when the game shows as 100% - Ready it is ready to be played in Offline Mode) Launch the game you would like to play offline to verify that there are no further updates to download - shut down the game and return to Steam once you have confirmed that the game can be played Go to Steam > Settings to ensure the Don't save account credentials on this computer option is not selected From the main Steam window, go to the Steam menu and select Go Offline Click Restart in Offline Mode to restart Steam in Offline Mode Segue todos os passos descritos mais uma vez e verifica o que esta em negrito. Isto foi retirado do forum da Steam (Clique aqui)
  12. E estas duas soluções: STEAM > BOTÃO DIREITO NO FM > PROPRIEDADES > FICHEIROS LOCAIS > VERIFICAR INTEGRIDADE DO CACHE DO JOGO. ou: Apagar os arquivos .blob da pasta do Steam já tentaste? Ou então: O STEAM é uma plataforma Online e por esse motivo para ativar o Football Manager é necessário que o seu PC esteja ligado à Internet. Para quem deseja jogar o Football Manager sem a necessidade de estar ligado á Internet isso pode ser feito se colocar o STEAM no Modo Offline. Jogar Football Manager 2013 OFFLINE Clica em "Lembrar minha Senha" no Menu de Login e Inicia o STEAM ligado á Internet Verifica se o FM 13 está atualizado. Abre o jogo Football Manager 2013 para ter a certeza que funciona e que não existe nenhum update pendente. Agora sai do jogo e volta a entrar na tua conta do STEAM. Agora vai ao Menu em cima no lado esquerdo e clica em STEAM , Modo OFFLINE. Agora o STEAM está no Modo OFFLINE e já podes jogar o FM 13 sem estar ligado à Internet.
  13. Tens de ter o Steam instalado e registado em cada pc onde jogues FM, bem como o respectivo FM. Depois tens de iniciar a sessão do Steam (usuario e password) nesse pc mudar para off-line (para o fazer é necessário ter net) e reniciar o FM (e julgo que nesse caso é necessário o cd estar no pc - não tenho a certeza disto).
  14. Sol de pouca dura!!!! Deu uma vez (a 1ª) depois voltou a dar o erro: "Game is not found. Please, load a game in Football Manager 13 and try again". :facepalm: :facepalm: :facepalm:
  15. Já saiu o Beta 10 e resolveu (pelo menos no meu caso) o problema: "Game is not found. Please, load a game in Football Manager 13 and try again". Nota: o meu é: FM Genie Scout 13g v1.0 beta 10, portanto "pago" (doei 3€)
  16. Obrigado pela resposta. Mas eu ja tinha lido sobre isso e fiz isso tudo inclusive mudar o save de compacto para normal (havia GS em anos anteriores que não liam por causa disso) e continua a dar o mesmo erro. Julgo o problema ser os caminhos para as directorias não estarem correctas, por isso eu perguntar a quem tem o FM por steam e que ja utilisou o FMGS quias os caminhos que tem nas opcções.
  17. Supostamente fiz tudo bem e continua a dár o erro "Game is not found. Please, load a game in Football Manager 13 and try again". alguém sabe como resolver? Quem ja utilizou o FM Genie Scout 13 e tenha o FM 2013 via Steam pode dizer qual o caminho que tem nas opções do FM Genie Scout para as directorias do user data e save games??? Obrigado
  18. Outra alternativa reparei agora é fazeres download desta skin: http://www.mediafire.com/?m9jyucthx28uepe que é identica a original, só que permite o background dos logos e esta neste tópico aqui do forum: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151216. E fazer o resto a partir dai. Claro que deves limpar tudo o que andaste a copiar para lá relativo as tentativas anteriores.
  19. Sim a mudança feita a partir do jogo é perdida cada vez que se encerra o jogo. Pode ser util é para exprimentarmos as cores que mais gostamos, basta para isso acentarmos num papel os valores das cores para depois alterarmos então no settings. Os valores a alterar, são os que estão neste paragrafo: <colour name="low attribute" red="100" green="100" blue="100" /> <colour name="normal attribute" red="100" green="160" blue="230" /> <colour name="good attribute" red="255" green="208" blue="0" /> <colour name="excellent attribute" red="255" green="0" blue="0" /> <colour name="attribute label" red="255" green="255" blue="255" /> é para ai o 5º paragrafo. O ultimo valor (<colour name="attribute label" red="255" green="255" blue="255" />) é para a cor em que estão escritos os atributos (por norma são em branco (255,255,255)), os restantes alteram a cor dos valores dos atributos. As cores em cima são as que tenho, cizento para low, azul claro para o normal, amarelo para good, e vermelho para excellent.
  20. Se isso aconteceu não sei explicar porquê, pode ser muita coisa, para resolver isso basta tirares a pasta da skin FM2013 (que copiaste) da pasta das skins e o jogo retoma a skin original. Posso te garantir que comigo deu, mas como digo pode estar relacionado com as pastas que se tem (ou não tem) na pasta skins do jogo, no meu caso tenho mais skins instaladas. Numa ultima tentativa, faz o seguinte: copia então todas essas pastas que estão dentro da pasta skins que extraiste em vez de só a pasta FM2013 para: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\Skins e o resto faz igual ao que disse no post anterior. Desculpa se causei algum prejuizo mas a ideia era ajudar. :confuso:/>/>
  21. Isso é facil, vais a: \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\Skins\fm2013carbon\settings\fm2013carbon settings e alteras as cores
×
×
  • Criar Novo...