Ir para conteúdo

wizzy

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.435
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    0 [ Doar pontos ]

Sobre wizzy

  • Data de Nascimento 14-07-1983

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  1. wizzy

    NCAA

    Tyus é um cracalhão. No clutch então é fantastico. Aparece quando a equipa precisa. Wisconsin foram roubadinhos mereciam vencer. Grandes trabalhos dos 2 treinadores Bo Ryan que fez uma equipa fantastica e tem imenso mérito por ter chegado onde chegou. E o coach K que soube mudar a sua equipa e transformar uma equipa que funcionava mal numa muito forte e capaz de ganhar. Tyus MVP.
  2. wizzy

    NCAA

    Ele e o Kennard nas wings vai ser giro de se ver. Espero é que consigam um Pg senao o Allen a Pg vai perder bastante o que seria uma pena.
  3. wizzy

    NCAA

    Com o talento que ele tinha este ano qualquer coisa que não fosse o titulo seria um falhanço.
  4. wizzy

    NCAA

    A minha opinião é baseada nos resultados. Para o talento que ele tem tido são francamente maus. Então os resultados de ha 2 anos e do ano do Cousins/Wall/Patterson/Bledsoe são risiveis. Noel, Wiltjer, Harrow, Goodwin, Willie e Poythress e perdeu na primeira ronda ou o que foi. Wall, Bledsoe, Patterson, Cousins, Darius Miller (esta na nba), Liggins (passou pela nba), harrellson (passou pela nba) e orton (passou pela nba), 5 first round picks no draft desse ano. Com tudo isto conseguiu nem ir a final 4, perdendo para uma equipa que tinha Ebanks (ex-lakers) como maior estrela. Apenas 2 exemplo. Este ano é mais um de underachieving. Ano passado foi fraquissimo até a march madness. E no ano do Knight também esteve mt mal nos playoff. É um treinador fraco, que na minha opinião nem top-10 entra. Salva-lhe o recrutamento, e vai continuar a salvar, e irá ganhar mais titulos porque quando se tem a melhor equipa as vezes mesmo quando se nao faz o melhor dos trabalhos ainda dá para vencer.
  5. wizzy

    NCAA

    Eu não acho que o recrutamento dele faz dele um treinador fraco. Isso faz dele um recrutador fabuloso. Que o é. O que ele faz com esse talento todo que tem ano após ano é que faz dele um fraco treinador. Todo santo ano tem mais talento que todas as restantes equipas e mesmo assim nestes anos todos ganhou 1 titulo. Era como meter o Real a jogar a liga holandesa e perderem o campeonato 5 vezes. De facto é um trabalho de treinador tremendo. A celeuma, relativamente ao calipari tem a ver com a arrogancia dele, para um gajo que tem a filosofia de recrutamento que tem e ainda é arrogante e chorão é caricato. Cria claro gente que fica anti-kentucky. A politica de recrutamento é patética, é ganhar a todo o custo. Estão no direito deles, como as outras tb estariam se fizessem igual, mas não fazem. E da forma que eles o fazem o resto também pode não gostar. Enchem-se de one-and-dones que so querem ganhar o titulo e bazar e no fim ainda da asneira. É risivel. Os resultados da equipa para o talento disponivel é bastante fraco, e é isso que faz dele um treinador bastante fraco. E ainda se vê pouca ou nenhuma evolução na maioria dos jogadores.
  6. wizzy

    NCAA

    Quanto À primeira parte. Lol. Pá não. Simplesmente não. O recrutamento é sempre igual. Ofertas aos 5 melhores PG, aos 5 melhores SG, aos 5 melhores SF, aos 5 melhores PFs e aos 5 melhores C. Não interessa minimamente se encaixam, ou o diabo a 7. Interessa unicamente fazer uma equipa com 5 all-americans que sejam top-5 das suas posições. Se o PG é ball-dominant? Claro que é. A equipa joga em dribble drive motion, por isso é que o Calipari é uma nodoa. Não usa a tactica que se ajusta aos jogadores e como o recrutamente é baseado apenas na qualidade em si do jogador e não ao seu ajuste à tatica muita vez dá asneira. E a equipa do ano passado não tinha estrelas? What? Tinham o melhor PG, melhor SG, melhor PF, 2º melhor Center, 3º melhor SF, 9º melhor PF de 2013, e ainda 3º melhor SF de 2012 e o 11º melhor Center de 2011. Sem estrelas não é? Lol. Lá porque a coisa funcionava mal não significa que nao tivesse estrelas. A equipa deste ano de UK em relação às outras era tremendamente superior, e bastava ver e ouvir artigos de especialistas e tudo mais. Eram mais talentosos, mais altos, mais longos, com mais depth. Tudo de seu lado. Perderam porque o treinador não teve mãos para a guitarra, e a equipa não jogava nada, simplesmente defendia. Depois levou um banho de basket do Bo Ryan, e foi ver a final para casa. Tremendo falhanço.
  7. wizzy

    NCAA

    Não é bem verdade. Há outras escolas com muitos antis também. Mas Kentucky tem 0 de classe. Começando desde logo com o seu treinador. De resto a arrogancia dos 40-0 fez com que muita gente ficasse momentaneamente anti-kentucky, outros porque queriam só ver a streak cair. Maioria é circustancial. No meu caso eu detesto a postura deles no recrutamento, sem critério, tentam juntar as estrelas todas, fazem ofertas a TODOS os que têm qualidade para juntar uma equipa muito acima de toda a gente e assim ganhar facilmente, como aconteceu este ano, e claro, sempre que dá bronca, e tem dado algumas vezes, agrada-me sempre. Claro que as outras escolas podem fazer igual, e tentar sacar todos os talentos, a isso não acontece, as escolas tem criterios e fazem ofertas a jogadores que correspondem a determinados critérios, e regra geral acabam com grupos muito menos talentosos que UK. Daí eu ser sempre contra kentucky. Que percam sempre. E também não gosto do Calipari. Gosto de Duke Blue Devils, Kansas Jayhawks e Arizona Wildcats.
  8. wizzy

    NCAA

    O treinador Calipari é fraquissimo. Tremendo recrutador, mas como treinador é fraquissimo. Não ser campeão com esta equipa devia dar despedimento. É que tinha 10 all-americans no roster. Kentucky não joga nada. Absolutamente nada. Quando tiveram as dificuldades que tiveram contra ND que nao entra sequer no top-100 das melhores defesas de toda a NCAA, significava que alguma coisa não estava bem. E nada mudou. E se não fosse o Andrew Harrison a carregar a equipa na primeira parte ainda podia ter sido pior. A maioria dos jogadores tem fraquezas no lado ofensivo, e não se ve desenvolvimento. E o dribble drive offense não é uma boa ideia principalmente com este grupo de talentos. Os Bagders estiveram muito bem. Fizeram o que eu esperava e ja tinha comentado, usaram o 5-0 no ataque, e tiraram os Bigs de UK de perto do cesto. E sento o Towns incapaz de acompanhar qualquer dos jogador de UW ficava logo ali um problema que UK nao conseguiu resolver. Apesar de o Calipari ter sido esperto e ter metido o Willie que se mexe melhor no Dekker que se mexe melhor e conseguiu tirar o Dekker do jogo a maioria do tempo, mesmo assim o Dekker conseguiu abusar aqui e ali do Willie. Com os bigs de UK longe do cesto a probabilidade de sucesso nos lançamentos perto do cesto por wisconsin subiam muito na probabilidade de sucesso, no block party, e com as movimentações e com trocas defensivas por diversas vezes deixaram os bigs de wisconsin, Dekker e Kaminsky, marcados por small guys, e quando assim foi não perdoaram. Os ressaltos foram essenciais, ja se sabia que na sua tabela Wisconsin iria conseguir safar-se razoavelmente mas foi bem melhor que isso. Foram intratáveis, muito agressivos nos ressaltos, e nao fora a jogada que o Towns falha umas 2 ou 3 vezes e faz sempre ofensivo, e UK acabaria quase sem ressaltos ofensivos. O que mais surpreendeu foi na outra tabela no entanto. Com os bigs de UK longe do cesto Wisconsin conseguiu fazer imensos ressaltos ofensivos. Num dos piores jogos em termos de TO da época, e o pior da march madness mesmo assim deu para vencer. Grande vitoria. Fiquei satisfeito. Sempre satisfeito com as derrotas de UK.
  9. wizzy

    NBA Draft 2015

    Rozier e Harrell declaram-se para o draft. "They're both leaving, yes -- 100 percent," coach Rick Pitino told reporters at a Monday news conference, one day after the Cardinals were stopped short of the Final Four by Michigan State. "And it's the right thing to do for both of them." Melhor fit seria o Towns ja que defende mais para compensar o Randle que não defende. Mas no caso dos Lakers é um não assunto visto que qualquer dos jogadores apontado ao top-5 do draft são melhores/mais promissores que qualquer um que os Lakers tenham. Neste caso é escolher o melhor disponivel seja ele quem for.
  10. wizzy

    NCAA

    O Okafor não é nada burro, aliás basta ver como ele reage às double teams. Não é buraco negro no ataque, a bola nao morre nele. Tem boas decisões no ataque. Na defesa é que a coisa piora. Ele não pode ser agressivo porque não pode fazer faltas porque senão Duke morre sem ataque. Duke, e as restantes equipas menos 1, sofrem deste mal, há jogadores que não podem ser agressivos e que teem que facilitar na defesa porque são essenciais no ataque (Basta ver UK vs ND onde o Zach nem tentava defender o towns a partir de certa altura porque nao havia suplente capaz). O Lyles tem potencial tiro exterior, fora isso tem um jogo ofensivo bastante completo, como nao é o melhor atleta nao vai ser nenhum craque mas é bastante competente. Se ele jogasse noutra equipa, onde pudesse ser o PF a tempo inteiro da equipa em vez de SF, e jogar mais tempo provavelmente seria melhor considerado por estes dias. Kentucky vai apostar tudo nos post-ups do Towns e do Lyles no Kaminsky já que este defende mal e mesmo que queira nao pode ser agressivo porque é O jogador da equipa. Wisconsin precisava do Traevon no seu melhor o que não acontece para rodar mais os bases e ter menos desgaste. Wisconsin vai ter que apostar no ataque num 5-0 com o kaminsky a tentar os drives já que é mais rapido que todos os bigs de UK, talvez apenas o WCS o consiga acompanhar. Com o Dekker a apostar nos cuts e de resto tiro exterior. Kentucky passou muito mal contra ND que não é sequer top-100 do país na defesa e isso deixa alguns mais indicativos para UK. Eu vi Michigan State vs Duke no inicio da época, na altura Duke ainda jogava com o cepo do Amile a PF e o Winslow a SF e mesmo assim Duke jogou bem, e mostrou ser bem superior aos spartans. Agora com a entrada do Matt Jones para SF e a passagem do Winslow para PF a equipa melhorou muito porque dá melhor spacing. Acho que Duke ganhará e estará na final com UK.
  11. wizzy

    NBA Draft 2015

    Experimenta ir ao Draft Express e compara os dados estatisticos do Aaron White (late 2nd round) e o Dekker (late teens). Compara o peso, altura e wingspan. São jogadores semelhantes, apenas com 2 anos de diferença. Depois e ver a diferença entre onde um é escolhido e o outro. O Dekker tem qualidades, até porque nao enterra em lado nenhum visto ser competante em todos os sectores mas não é bom em nenhum. Falta movimento lateral para defender wings mais atleticos da NBA e falta força e wingspan para ser PF. É tremendamente inconsistente de 3, tanto vai para 5 em 8 como 1 em 8. Tem dificuldades em criar para si próprio até por falta de handles para isso. Vai ser uma especie de Korver que vai lançar de 30% de 3. Jogar off-ball e lançar. Comparando aos 2 melhores wings desta classe, o winslow é mais forte a defender, muito mais forte, e mais consistente no tiro exterior, enquanto que o Stanley que sofre da falta de consistencia no tiro exterior também lhe ganha muito em defesa. Sendo que o Stanley também vá ter dificuldades em criar na NBA mas tem mais potencial. Ou seja falando só na posição o Winslow está claramente acima do Dekker hoje. Seja no ponto de vista da NCAA ou da NBA. Okafor e Kaminsky são os 2 melhores jogadores da NCAA. Só aqui estão 3 superiores ao Dekker. Falando do que rendem já e não no futuro. É preciso perceber que a diferença entre a NCAA e a NBA é tremenda, começando pelas regras acabando nos adversários. E se o Dekker é irrelugar de 3 na NCAA o que será na NBA a ter que lançar de mais longe ainda?
  12. wizzy

    NBA Draft 2015

    Eu gosto bastante dele, mas as opiniões andam muito exageradas, não só pelos jogos que tem feito mais recentemente, como pela própria equipa. Mas ele não é de todo top-3 deste draft ou da NCAA. Só assim rapidamente, Okafor, Kaminsky, D'Angelo ou Winslow. E poderia dar um Tyus Jones, Willie Cauley Stain, Stanley Johnson, Jerian Grant, etc etc. Há muito talente até pouco falado. Por exemplo basta ver estatisticamente o Aaron White de Iowa e o Dekker. Tem sido muito sobrevalorizado pelas mais recentes prestações que foram efectivamente fenomenais, mas é um bom momento apenas. Ele é mais fraco do que isto. Mesmo sendo ele um bom jogador, e claramente 1st rounder. Deverá sair nas late teens ou early 20's. Não vale mais do que isso. Não tem margem de evolução nenhuma.
  13. wizzy

    NBA Draft 2015

    Okafor, Towns, Mudiay e D'Angelo serão o top-4 a não ser que haja alguma grande surpresa e possa sair o Winslow embora seja improvável que mude o top-4. Na posição 5 a 10 devem sair, Winslow, Stanley, Kaminsky, Willie Cauley-Stein, Porzingis e Hezonja. Sem ordem definida, sendo o Kaminsky o mais fraco deste grupo (potencial). Depois com os teams needs vão influenciar a ordem. A partir da lottery o nivel cai imenso. E dependerá de quem se alistar e quem não alistar. Poeltl é um center muito interessante, e pode até entrar no top-10 em vez do kaminsky. Depois pelo fim da lotaria depende dos team needs, mas não há nada de especial. Jerian Grant tem potencial para ser um backup PG muito interessante SE ganhar um tiro exterior de nivel. Sam Dekker falta-lhe potencial e tiro exterior consistente (sim na march madness esta a 50% mas é apenas uma fase). É um all-around que não é excelente em nada, apesar de também não ser mau em nada. Vai ser mais interessante para equipas que procurem ajuda mais imediata e não se preocupem com o potencial. Devin Booker é um excelente atirador e caso esteja em grande na final 4 pode ser lotaria. Oubre tem um tremendo potencial, e vai ser lotaria. As duvidas residem mais no motor. Mas é dos jogadores com maior potencial neste draft apesar de tudo. Turner é um Center com excelentes medidas e tiro exterior com potencial tremendo como rim protector. Mas algo cru no jogo interior e não se mexe muito bem Dunn é atlético, tremendas medidas para um PG, mas é uma turnover machine mas bastante potencial para ser trabalhado. De resto nos teens não há nada de muito relevante. Harell é um PF interessante, muito fisico e atleticismo. Precisa de um tiro exterior mas é uma aposta muito interessante. Delon Wright também é um jogador de qualidade e tem potencial para ser um backup PG na NBA muito interessante e capaz de jogar em qualquer sistema. Rondae Hollis-Jefferson é capaz de ser top-3 nesta classe a defender mas...lançamentos não e com ele, faz lembrar o MKG é um lockdown-D para as wings extremamente interessante (na linha de KJ McDaniels ou Jerami Grant). Eu ordenava em termos de ranking (qualidade+potencial) (Sem europeus que não os conheço) 1)Okafor 2)Mudiay 3)Towns 4)D'Angelo 5)Winslow 6)Stanley 7)Willie 8)Oubre 9)Kaminsky 10)Poeltl 11)Turner 12)Booker 13)Grant 14)Dunn Kaminsky sai na lotaria, muito dificilmente desce do top-12. Mas seria uma pessima opção para os Bucks. O Parker é melhor a PF que a SF e será a PF que acabará por se fixar e sendo ele um fraco defensor precisam é de um center que saiba defender e o Kaminsky é capaz de ser o pior defensor de todos os bigs do draft. Em principio não haverá nenhum Center disponivel para os Bucks. O Sam Dekker não é top-3 dos jogadores. Não só a nivel de NBA como a nivel de NCAA. Eu até sou fã do Dekker, e quem eu gostaria que os meus Bulls escolhessem, mas ele é mais fraco do que tem demonstrado na march madness onde tudo lhe tem corrido bem. Não se deixem enganar por ele estar em altas por estes dias.
  14. wizzy

    NCAA

    Kentucky - Willie Cauley Stein, Karl Anthony Towns, Trevor Booker Texas - Isaiah Taylor e Miles Turner Notre Dame - Jerian Grant Iowa State - Georges Niang Arizona - Stanley Johnson e Rondae Hollis Jefferson UCLA - Looney Ohio State - D'Angelo Russell North Carolina (UNC) - Marcus Paige, Brice Johnson, J.P. Tokoto Utah - Delon Wright e Jakob Poeltl LSU - Jarell Martin Arkansas - Bobby Portis Kansas - Kelly Oubre Wichita State - Ron Bakere VanVleet Virginia - Justin Anderson (Dependerá de como aparecer devido a lesão que teve recentemente) Louisville - Harrell MAryland - Melo Trimble Duke - Okafor, Tyus Jones e Winslow Wisconsin - Dekker e "Too Many Nicknames" Kaminsky Gonzaga - Wiltjer e Kevin Pangos Providence - Kris Dunn Equipas que devem ser interessantes de acompanhar. Kentucky (Favoritissimo) Notre Dame Texas Wichita Virginia Villanova Wisconsin (2º maior candidato) Arizona Ohio State Duke Utah Iowa State Gonzaga
  15. Estou extramente aziado, tenho que dar no kompensan. Ou se calhar só corrigi informações erradas. Se o seleccionador actual, e alguns de TOP teem duplas contas, cabe aos GMs tratar do assunto. Os que levaram ban e que tu falas, o damena, nem GM era. Curioso, como uma pessoa que não é GM consegue banir os seus antis, sem nunca os reportar, sou de facto muito bom. Ou então só estás a mentir de novo. Ah, e se fores dizer que eu os GMs eram escolhidos por mim, e apesar de eu não ser GM faziam o que eu mandava, avanço já que seria só mais uma mentira. Pois nenhum GM foi jamais escolhido por mim, e curiosamente, os ditos Antis, até foram banidos por um...espanhol. Mais curioso ainda, é que os que falas que não foram banidos e que supostamente terias mais que umas contas nunca foram amigos do...damena, tipo o actual seleccionador, e, curiosamente até se davam com os anti....mas não foram banidos...se calhar a tua teoria da conspiração é só...mentira. Mas vá, faz lá uma nova conta, pode ser que desta vez consigas passar da II divisão.
×
×
  • Criar Novo...