Ir para conteúdo

Lip McBoatface

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    13.700
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    328 [ Doar pontos ]

Sobre Lip McBoatface

  • Rank
    EDERZITO REQUESTS YOUR SACRIFICE
  • Data de Nascimento 25-04-1974

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    São Jorge da Morronhanha

Últimos Visitantes

6.533 visualizações
  1. Mayday, tanto nesta conversa como por exemplo da TAP e outras anteriores dá-me a ideia que não consegues ter essas conversas na perspectiva de entender os vários factores que estão interligados nestas situações. Espero que as explicações que vais tendo aqui sirvam para obter mais perspectiva.
  2. Vai procurar na WHO, site, twitter ou assim, porque isso não deve ser o caso.
  3. Não, mentira. Tu disseste '' nada a que um gajo não saiba que está sujeito quando instala uma app qualquer '', o que o TikTok faz não é aquilo a que estás sujeito quando instalas as outras apps que ele mencionou, é toda a conclusão do raio da publicação dele, que são níveis bem diferentes. E eu não disse que queria ou esperava controlo total sobre as apps, ou que desconheço o que acontece, so........ O post compara que o facebook é um santo a beira do TikTok, não que vai ou não vai ser. Eu sei lá o que vai ser, so...... Estás a querer discutir bogalhos para responder a alhos, mas pronto, eu respondo a essas coisas e dou-te uma cenoura. Sim, claro que as outras social media apps tem coisas bem intrusivas e se eu quiser ter controlo sobre os dados não as tenho, que é o caso, e se quiser mesmo tal coisa lá terei que esperar 5 anos por cenas tipo data boxes ou incorrer do sistema judicial para processar essas empresas.
  4. Podes ao menos ler o que está lá... ele compara a situação com os suspeitos do costume e mesmo assim ainda é bastante mais crítico.
  5. Os dois cumprem necessidades no tratamento de problemas psicológicos e\ou mentais que por vezes requerem trabalho em colaboração, é como dizer que valorizas mais um cirurgião que um anestesista, tens de liberdade de dizer isso, não deixa de ser uma opinião cócó.
  6. https://www.reddit.com/r/videos/comments/fxgi06/not_new_news_but_tbh_if_you_have_tiktiok_just_get/fmuko1m/
  7. Eles de certeza que estavam a coçar-se para se conseguirem livrar da Alipay mas já está demasiado enraizada. Só essa app tira a eficácia desta medida a um bom nível. Anyway, pelo menos com o TikTok deviamos estar a fazer o mesmo.
  8. O vírus não quer saber de fronteiras e também não quer saber de meias medidas e operações de beleza, é simples. Podem discutir o que quiserem, se os hospitais encherem, algo não está a ser bem resolvido.
  9. Pois, afinal até no Norte da Europa há buracos financeiros tsc tsc
  10. O que te faz sentir melhor e menos em conflito, dizer as coisas e quereres uma resposta agora ou dar-lhe tempo? Queres ser mais que amigo e só isso ou contentas-te com o que vier? A primeira coisa pode ser prestares atenção a partir de agora a quais são os triggers para quando estás com ela sentires desconforto, frustração, reticencia ou outros pensamentos negativos e pensares sobre o que terá sido nesse momento que te fez sentir assim, é um primeiro passo para conseguires chegar ao cerne da questão. Se calhar é a incerteza, se calhar é a não reciprocidade, se calhar estás a tentar ser algo que não queres ser para a deixar a vontade, isso só tu consegues fazer esse exercício.
  11. tem de ter auto-estima, COM FALINHAS MANSAS ELE NÃO APRENDE
  12. que te vai fazer se não gostar, fazer birra? TJ McConnel ou Cov se ele andasse a escolher recentes, mas presumo que seja Korver, Lou Will ou até Jrue Espero que seja TJ
  13. Também há muito homem que não nota e faz a mesma cena, as vezes esta cena é feeding off malta que te faz sentir bem, sem reparar que essa pessoa quer algo contigo. Não estou a dizer que não há gente que percebe isso e alimenta-se disso para o ego.
  14. Então recomendo que leias o FAQ no subreddit de piano sobre como começar. Partires logo para aprender músicas via youtube é armadilha, se não apanhas as bases de postura, posição de mãos, entre outras coisas, vais ter possivelmente lesões e mais importante vais ganhar maus hábitos e não vais conseguir tocar aquelas músicas que queres mesmo aprender, a meter expressão na música que tocas, e essas coisas matam a motivação duma pessoa aos poucos. Coisas como aprender a tocar com o metrónomo, ter uns exercícios básicos para aquecer as mãos, etc... são benefícios exponenciais Isto não quer que não te divirtas, fazes por exemplo os últimos minutos de um treino para tentares tocar estas músicas, também tens de te divertir.
  15. Alguma vez aprendeste a tocar piano ou outros instrumentos?
×
×
  • Criar Novo...