Ir para conteúdo

Maffu

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    20.859
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    132 [ Doar pontos ]

Sobre Maffu

  • Rank
    Next Big Thing
  • Data de Nascimento 04-12-1993

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Isto é uma legit question, mas o Gio não é um gajo que tá meio m*rda na Fiorentina? Tenho ideia, posso estar engando, que ele era um bocado tosco em frente a baliza e que era meio gozado por lá. Estou a confundir os jogadores?
  2. Lamento, se fazer topless na praia é contemplação de corpo nu, então algo de muito mas muito errado está com o mundo. Ou se calhar não. Se calhar os gajos a mostrarem os abs (quando os têm, feelsbadman) também o é. A grande questão aqui é que tudo tem de ter um caracter sexual ou carnal involvido nisso. E é um pouco a imagem que, socialmente, passamos, que tudo gira a volta de sexo. A questão aqui é topless na praia. A moça pode estar a fazer-lo sem qualquer conotação sexual, nós é que partimos logo para essa acepção. Um corpo nú não é, intrinsecamente, sexual. E nesse caso, a menos que ela esteja a seduzir alguem, não me parece muito que exista essa conotação. Então, se calhar, sim, há alguma misoginia nessa ideia que as raparigas não podem fazer nada que envolva o corpo, sem ser para o prazer sexual de um homem. Ou de um/uma/qualquer pronome que queiras pareciro/a/wtv. Agora pergunto eu: Imagina que a rapariga decide, por algum motivo, andar com as tetas ao léu no quadro artistico, seja porque razão for. Também ficas incomodado e é algo mau? A verdade é que isto cai um pouco na supersexualiação do corpo feminino. Também deves defender que amamentar em público é errado, porque está uma teta ao leu. Ou que isto, ou que aquilo. A verdade é que uma teta não é mais que isso, uma teta. Ficar ofendido porque uma rapariga na praia está a fazer topless com as amigas... Mas eu vejo o problema. E, novamente, não está nela, mas sim nos muitos tipos que vêm uma teta e decidem que vão mandar aquela boquinha, ou fazer isto e aquilo. E, novamente, não se apostola ideiais misogineos ai, nada disso. Ou se calhar, se todo o mundo parasse de sexualizar um par de mamas só porque é visto como algo carnal, isto era um lugar melhor. Mas já é wishful thinking. Then again, se calhar são os mesmos que vêem uma rapariga a andar sem sutiã e já a chamam de p*ta e sem vergonha.
  3. https://www.zerozero.pt/player.php?id=318160 É este gajo btw
  4. Fiz o evento em 4h, andei pela dlc do báltico, até tão bem fixe os mapas de lá.
  5. https://streamable.com/nnrmu Choke holandês com este golo absolutamente épico. Clubes da Eredivisie em jogos a eliminar andam super fortes.
  6. Um relógio parado também está certo duas vezes ao dia.
  7. Não vi, só li que o Salvio tinha marcado. Flamengo ganha 4-2 nos penalties
  8. Salvio marca na vitória do Boca. Penalty no Flamengo.
  9. Segundo os comentadores, o Everton saiu por questões fisicas, já estava certo que so ia fazer 60' por precaução. O Gabigol lesionou-se e pediu para sair. O JJ tentou aguentar-lo mas não deu.
×
×
  • Criar Novo...