Ir para conteúdo

Cannonball

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.112
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    356 [ Doar pontos ]

Sobre Cannonball

  • Rank
    Ex astris, ad astra.
  • Data de Nascimento 21-05-1986

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Revista Sábado, essa grande publicação que no mesmo dia publica um artigo sobre as ligações do chega à extrema direita, a nazis e a gente vinda dos movimentos do Mário Machado, e disponibiliza online uma entrevista com a Suzana Garcia, com direito ao maior destaque no site, de título "Sinto que um fulano como Mamadou Ba é um traidor da minha Pátria". E depois perguntam como é que o nazis se normalizam...
  2. Se é lista é porque não houve eleições. Se não houve eleições ainda faz parte. #technicalities #technicallyrightisthebestright
  3. Dizer que ela não está na direcção também não é verdade. O Livre tem um "Grupo de Contacto" que é o orgão executivo, composto por 15 pessoas e uma Assembleia. A Joacine é membro do Grupo de Contacto.
  4. E o Ventura a falar no Carlos Alexandre para presidente
  5. Com ela que foi armar a p*ta de propósito (como é que alguém abstem se de uma votação com a desculpa de não saber a posição oficial do partido, quando a)é uma das bandeiras do partido e b) essa pessoa faz parte do orgão da direcção do partido - ou é parvinha da vida ou foi só desculpa, e não acho que ela seja assim tão parvinha da vida), e com o partido que caiu na dela de armar a p*ta de propósito.
  6. Porque não ocnsigo votar num partido em que isto chega a acontecer - num partido em que a joacine é escolhida, e num partido que responde à Joacine da maneira que responde.
  7. Eu votei Livre. Não o volto a fazer, independentemente do que acontecer depois desta m*rda.
  8. https://www.irishtimes.com/news/politics/slight-majority-for-unification-in-northern-ireland-poll-1.4015170
  9. O PC é demasiado conservador nos valores para os anticisheteronormativos.
  10. Quando o Bloco faz coisas destas... https://www.facebook.com/events/468709907415805/
  11. Eu não disse nas zonas working class, falei nas cidades mesmo, quase tudo o que era rural mas ainda labour desapareceu. O vermelho é a zona industrializada e mineira no sul do pais de gales à volta de Swansea e Cardiff; Barnsley, zona industrial e mineira, Bedford, Liverpool e arredores, Birmingham, Blackburn, Bradford, Brighton, Bristol, Sunderland, Newcastle, Manchester e arredores.
  12. De notar: Labour teve maioria nas zonas mais working class de Londres e em praticamente todas as cidades industrializadas. O mundo rural inglês, que muito provavelmente vai sofrer mais com o Brexit votou todo Tory.
  13. Já estou a preparar o churrasco para grelhar os ricos.
×
×
  • Criar Novo...