Ir para conteúdo

Koper

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    10.587
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    754 [ Doar pontos ]

Sobre Koper

  • Data de Nascimento 13-11-1992

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Almada

Últimos Visitantes

5.391 visualizações
  1. Koper

    Empregos

    É o que o Pickle e trz disseram. Óbvio que no início tem custos elevados, mas as pessoas que conheço nenhuma teve grande dificuldade em seguir a área.
  2. Koper

    Empregos

    Lisboa? Sei que a PBigotte começou a procurar hoje.
  3. Koper

    Empregos

    Verdade. Eu não tirei mestrado e não sinto nada que me tenha prejudicado. Acredito mais que a experiência internacional e onde trabalhes seja mais valorizada. Quanto ao @jean-luc godard, é uma questão de veres o que preferes. Pelo que dás a entender preferes a segunda opção e não há mal nisso, é uma questão de veres o que pretendes daqui a uns anos, mas sem dúvida que uma experiência fora é sempre valorizada e Bruxelas é uma boa escolha. Eu fui embora de PT aos 26, depois de 3 anos na mesma empresa em Lisboa e estava tranquilo, mas senti que era altura de arriscar e não me arrependo nada.
  4. Aqui na Irlanda, os pubs que servem comida é que puderam abrir. Como os que não servem só podem abrir dia 10/08, muitos passaram a servir comida também. Não é assim tão estranho, é uma questão de adaptação.
  5. Até 150/200€, que aconselham? P40? Este? Tenho usado sempre Xiaomi nos últimos anos. Valorizo a bateria, oiço mais para spotify, whatsapp, etc.
  6. Um bom texto de um conhecido meu: https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/o-benfica-sem-o-vieira-ja-era-a-maior-instituicao-portuguesa-no-mundo
  7. Sem dúvida. Até no vídeo da Primark... não estão as pessoas todas distanciadas umas das outras e a usar máscaras?
  8. Aish, Nav deve ser do mais oco e chato de ouvir que por aí anda.
  9. Nao concordo contigo. A proximidade e obviamente um fator importante e estando o cliente sem mascara, o risco sera maior e os envolvidos estao mais vulneraveis. Nao se pode comparar estar proximo da nuca duma pessoa do que a fazer a barba e um cliente com o nariz exposto. Finalizando, acho que isso devia ser esclarecido nas recomendacoes que enviaram ca para fora, porque acabou por ser uma area cinzenta.
  10. Mas o cliente esta sem mascara, com o nariz e boca expostos e tu a trabalhar em contacto direto com ele nessa zona. Alem de que ele tem de tirar a mascara e voltar a colocar. O risco sera bem maior do que se estiveres a fazer a patilha e todos estiverem com o devido equipamento higienico, com nariz + boca tapados. Acho isso claro. Eu nao estou a dizer que ficas infetado, mas o risco de o virus se espalhar, se o cliente estiver contaminado, aumenta abruptamente. As fotos que tens aqui https://www.noticiasaominuto.com/pais/1474470/covid-19-a-nova-realidade-de-cabeleireiros-barbeiros-e-esteticistas, por exemplo, nao tens barbeiros a usar luvas.
  11. Estás a tocar na face do cliente (quer com ou sem luvas) e ele sem máscara. Além de que, a fazer a barba, passas sempre perto da boca e do nariz e a distância de segurança, já difícil de manter, é menor ainda. O risco será exponencialmente maior do que cortar cabelo ou arranjar umas unhas.
  12. Eu partia do pensamento e pressuposto do smashing - estás em contacto direto com o cliente perto da boca e do nariz.
  13. Eu sei que alguns ou muitas estabelecimentos fazem as barbas neste momento, mas acho que isso devia ser melhor esclarecido pelas autoridades competentes - principalmente pela CCP nas recomendações essenciais. Na minha opinião e de acordo com as instruções que foram sendo dadas, uma vez que a máscara sai e se tem um contacto mais próximo com a boca e nariz, que são as principais áreas de transmissão, não acho que escanhoar seja aconselhado neste momento. E isso dos barbeiros ou cabeleireiros é como qualquer loja ou serviço, depende sempre da personalidade e vontade de cada um.
×
×
  • Criar Novo...