Ir para conteúdo

Koper

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    10.475
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    335 [ Doar pontos ]

Sobre Koper

  • Data de Nascimento 13-11-1992

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Almada

Últimos Visitantes

5.141 visualizações
  1. Koper

    Empregos

    Eu estive 6 meses em Groningen e a minha irmã 4 anos. O arrendamento é caro. Vai depender sempre do que ganhares ao mês.
  2. É na boa. Não sabes com quem vais ficar, mas nunca tive problemas. É andares sempre com os valores contigo.
  3. Koper

    Empregos

    Duvido muito que trabalhos qualificados, onde se exija o espanhol, te contratem pelo simples facto de seres português, falares portunhol e teres facilidade em aprender a língua. @Haz3 aprender uma língua como o espanhol nunca será uma perda de tempo do ponto de vista profissional. Tal como não seria francês, mandarim, alemão, etc. Além de que o tempo de faculdade não são só aulas, é dedicares tempo a instruir-te e educar-te para te dedicares ao mundo do trabalho. Aprender uma língua encaixa nesse processo.
  4. São torneios diferentes. Mas e então? A Laver Cup é algo diferente do resto que existe no mundo do ténis. Dura 3 dias, os melhores jogadores do mundo juntos a torcer para o mesmo lado... É-me indiferente se é pelo prize money ou não. O nível de ténis é elevado, o espírito de grupo também e o ambiente é bom. Pagava na boa para lá estar.
  5. Eu cá gosto da Laver Cup. Bom ambiente, bom público e joga-se numa altura da época em que não tira lugar a grandes torneios. É preciso olhar como um torneio de exibição, além de que o espírito de equipa é algo que se vê pouco no ténis e pelo menos aqui dá para ter um cheirinho. Não tenho nada a apontar. É claro que o marketing está lá, mas os jogos são interessantes e o tie-break no 3º set torna-os menos maçadores.
  6. Como abordar? Suponho que têm uns 20, não têm que andar a esconder nada e com mimimis. Ainda por cima se namoram há 2 anos. Se ela tem uma relação normal com os pais, é organizar um café ou algo do género, desde que seja fora de casa.
  7. Quanto mais arrastar a situação pior para todos.
  8. O Monfils - Shapovalov foi o jogo do torneio até agora, partidaço. Aquele break que o Monfils teve quando o canadiano servia para o 2º set, mudou o jogo. De resto, bom jogo do Rublev. Dos russos é o que mais gosto e é bom ver que está a recuperar. E a Osaka a consolar a Gauff
  9. Temos mais que obrigação de passar. Só desgostei do Leipzig, de resto achei bom.
  10. Eu percebi, mas mesmo assim não faz sentido. As produções são controladas e tu vives na UE, onde as leis são mais rigorosas que em qualquer outro lado. Não andam a dar medicamentos ou hormonas para as galinhas crescerem e as vacas andam a pastar livremente sendo a carne mais saudável. Para além de que, nutricionalmente, a carne branca é mais saudável. Claro que tudo requer equilibro, mas não estou a ver qual seja a sustentação do argumento do talhante.
  11. Isso não parece fazer muito sentido. A carne branca, para além de naturalmente ser mais rápida a ser criada, consome muito menos terreno e não é tão má ambientalmente. Uma galinha deve demorar umas 7-8 semanas desde o nascimento até ser morta e um porco, por exemplo, deve ser pouco mais que o dobro. E isso da "m*rda" é relativo. Vives na UE onde existem leis rigorosas no controlo dessas situações.
  12. Que jogo horrível. O R.D.T está a ser bem desaproveitado e o Pizzi nestes jogos nem vê-lo. Lage comido de cebolada.
  13. Não, são idênticos. Só comparei os 2 e escolhi um deles.
  14. Eu uso o N26 que vai dar ao mesmo. 1 opção free e 2 pagas. Eu uso a free por agora. Tens direito a 5 levantamentos grátis por mês, se for preciso. De resto, uso-o para despesas do quotidiano e para viagens. Registas-te, instalas a app, recebes o cartão em casa e pronto.
×
×
  • Criar Novo...