Ir para conteúdo

Koper

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    10.463
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    139 [ Doar pontos ]

Sobre Koper

  • Data de Nascimento 13-11-1992

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Almada

Últimos Visitantes

5.007 visualizações
  1. Não, são idênticos. Só comparei os 2 e escolhi um deles.
  2. Eu uso o N26 que vai dar ao mesmo. 1 opção free e 2 pagas. Eu uso a free por agora. Tens direito a 5 levantamentos grátis por mês, se for preciso. De resto, uso-o para despesas do quotidiano e para viagens. Registas-te, instalas a app, recebes o cartão em casa e pronto.
  3. Quer dizer, ele tem culpas no cartório neste jogo. Inventou um bocado no 11 e esteve a jogar com mais 10 desde os 50'. Depois disso fez 3 alterações que tiveram 0 impacto no jogo. De resto, acho que vai encarrilar.
  4. Isto não é bem a área de receitas, mas por curiosidade, quanto gastam de comida/bebida por mês (tirando comer fora ocasionalmente) no supermercado? Ando a fazer uma média de 120€ mês (Lidl e Tesco), levando comida para o trabalho diariamente. Só 1 refeição por semana ou a cada 2 semanas é que como fora.
  5. Eu não vi injustiça nenhuma. Se não concretiza as oportunidades é porque falhou alguma coisa ali. Não é qualquer um que está a perder 40-15, frente ao Federer em Wimbledon, com 2 match points pela frente e vai vencer o jogo. Além disso, ganhando 3 tie-breaks e sendo abafado pelo apoio ao Federer. Tenho uma simpatia maior pelo Federer que pelo Djoko, mas ele foi um justíssimo vencedor.
  6. Uma pena que o Federer não tenha aproveitado as oportunidades e claudicado em momentos chave. Estava bem melhor no jogo até ao tie-break do 3º set. Agora com o Djoko a servir em 1º, vai andar sempre atrás com dificuldades nalguns jogos.
  7. Bom primeiro set, embora o Federer tenha oferecido o tie-break ao Djoko. Ainda assim, acho que o Federer está melhor e vai acabar por vencer.
  8. Sinceramente, acho que se vive melhor com o sexo oposto porque acaba por haver mais respeito e cuidado. Eu divido casa com 2 raparigas, desde há 2 meses, e não tenho nada a apontar.
  9. Só ouve hip hop de m*rda quem quer. A mesma coisa para rock, pop, indie, etc. etc.. Numa era em que a música está mais acessível a todos que nunca e há cada vez mais artistas a conseguirem lançar músicas, dá dó ver pessoas que choram sobre o estado da música ou qualquer género atualmente.
  10. O Messi empurrou o Medel sem necessidade quando o lance já estava perdido. O chileno depois veio todo de peito feito. Que vermelho ridículo. Até parece que não há VAR mas um lance destes até se percebe a olho nu. Hoje era engraçado que o Peru ganhasse.
  11. Assim sim, grande Sousa. Segue-se o Nadal.
  12. 5º set e 5-4* para o Sousa. Agora é ver se o Evans quebra, o Sousa parece estar mais fresco.
  13. São bem bonitos. Os modelos da Le Coq nesse género são quase todos bons e parecidos, mudam as cores e pormenores se forem colaborações.
×
×
  • Criar Novo...