Ir para conteúdo

Malaik0

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.699
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    582 [ Doar pontos ]

Sobre Malaik0

  • Data de Nascimento 13-08-1988

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.815 visualizações
  1. Faca quente a barrar manteiga
  2. Aquele número 7 da Fiorentina está a dar recital
  3. Mas continuam sem jogar grande coisa, pode ser que o Ranieri os salve, porque era uma pena perder uma equipa como a Samp para Série B. Agora que estive a ver bem, a Udinese terá o calendário mais difícil. Ainda tem de jogar com Atalanta, Roma, Lazio, Napoli, Juve, Cagliari e Sassuolo. Vai ter de dar tudo nos jogos dos últimos
  4. c*na, que despedida mais infeliz. Espero que quando recupere, ou quando der para haver um estádio cheio se dê a devida despedida a este Monsieur
  5. Penso que a Samp não se safa, vamos ver fisicamente como reagem nos próximos jogos. Bom não esquecer que ontem a Lázio não deixou jogar a Atalanta na primeira parte mas feriram muito mal o esforço, para primeiro jogo deram tudo demasiado rápido.
  6. Falta sempre ali qualquer coisa na defesa da Atalanta, será também um bocado de falta de atenção, mas no ataque e na vontade ninguém os bate. Dá gosto ver este futebol. Já para não falar que vão com 77 golos no campeonato, mais 16 do que o segundo melhor ataque.
  7. Há que aprender com os melhores e nisto os Grog têm sabido aproveitar bastante e nota-se a melhoria. Mas Sam, baixa lá o nível senão nem aos calcanhares te chegam. Como diz um comentário lá em baixo, reparem na cara do Harold quando o Sam rima.
  8. Então a estatística do Transfermarket parece estar incorrecta. Anyway, 10% (se for verdade) de falhas é díficil encontrar.
  9. Tanto um como outro são números muito fantásticos. Sem dúvida que foi dos melhores marcadores que me lembro de ver bater.
  10. É que eu não me lembro mesmo de nenhum, o gajo era uma máquina nos penálties. Seria interessante ver uma estatística de quantos bateu, falhou e marcou.
  11. Alguém se lembra de um penálti falhado do Simão?
×
×
  • Criar Novo...