Ir para conteúdo

Malaik0

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.803
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que Malaik0 publicou

  1. Meus amigos e um bom restaurante na zona do Carvoeiro e arredores?
  2. Muito fácil. Quanto a radares não existem muitos e todos os que existem estão bem sinalizados. Ten que ver que a maior parte das estradas da Sardegna são estradas nacionais, logo não há muito por onde abusar.
  3. Penso que em Corfù e Albânia, em termos de costa e comida, vais encontrar quase a mesma coisa, sendo que na Albânia custa tudo metade. Vais apanhar o Ferry para a Albânia, certo? Atenas não tem nada que saber. Não é muito grande e aconselho te a andares a pé, mesmo até à Acropolis. No hotel de certeza que te vão dar um mão com grande parte das coisas para ver. Em termos de bares é só ires à Avenida principal que os preços são quase todos iguais e está sempre cheio de gente a beber o seu café frio. Quanto a restaurantes fomos a vários, mas o que mais gostámos foi este https://www.tripadvisor.com/Restaurant_Review-g189400-d6852056-Reviews-Ta_Karamanlidika_tou_Fani-Athens_Attica.html
  4. Mas quem é que ainda tolera franceses?
  5. Bom batatal. Para quem não acompanhou o torneio, quem se está a destacar? Tenho que admitir que só conheço o Casadei e o Pafundi. Mas o González está a dar show.
  6. Normalmente faço com o Revolut, mas o que não faltam aí são companhias que te façam isso.
  7. Santorini penso que te chega um quad, dependendo do preço. Aluguei um e diverti me muito. Quanto a Milos vai com o carro, mas quando lá estive no ano passado acho que a gasolina estava a 2,20€. Aluguei com estes e nada a dizer. https://milosrent.gr/
  8. Fui a Firenze há 2 meses atrás. A coisa mais importante é comprares os bilhetes com antecedência, sempre é uma fila que evitas. Quando ao preço, depende do que quiseres ver, mas não sei se 85€ compensam para o que vais fazer. E como disse o Tio, não é necessário transportes, faz de muito bem a pé. Uffizi, Accademia e a Basilica são obrigatórios
  9. Estão-se a ver à rasca, mesmo com boa parte dos titulares. O que joga este Brighton com estes miúdos não é brincadeira.
  10. O gajo nem esperou para recuperar da cabeçada já estava a levar TKO. Pah, se não melhora aquele jogo de pés e não conseguir mexer-se mais no ringue não vai ser fácil.
  11. Comprar os bilhetes online para evitar filas, apesar de haver sempre um bocado de filas, é inevitável. Mas pelo menos vê se têm o fast track e vê também se compensa, com o preço. Se vão em Agosto não vai dar para andar muito a pé, já que nessa altura é um calor que não se pode em Roma. Quanto aos transportes, o melhor é o metro, compram daqueles passes de dias ou viagens e chega quase a todo o lado, tirando a zona de Trastevere, mas até aí, se saíres numa estação de metro lá perto há autocarros e tram. Se quiseres mesmo usar o autocarro, não te sei dizer ao certo se se pode comprar ao condutor porque nunca usei muito, mas na maior parte das papelarias vendem bilhetes.
  12. Quem nunca. A mim foi na Tailândia. De scooter. Todos os turistas a serem mandados parar pela polícia e os tailandeses a passar sem capacete e com 4 em cima de uma. "Ah e tal, não tem carta internacional então de pagar multa na esquadra, mas se quiser deixa aqui o dinheirinho dentro da mochila, eu finjo que estou a controlar dentro da mochila, tiro o dinheiro e vocês vão embora." Já nem me lembro quanto foi, mas escusado será dizer que a minha namorada quase já não queria andar de scooter o resto dos dias com medo de ser chulada outra vez.
  13. O Isaak incarnou no Ronaldo Fenómeno, no 4º golo.
  14. Vais adorar. Mais alguma dúvida, apita
  15. Hoje em dia, infelizmente, é cada vez mais difícil encontrar um sítio que seja famoso e que não esteja cheio de gente para tirar uma foto ou coisas parecidas. Ainda para mais numa fonte que é também usada para pedir em casamento e atirar a famosa moeda de costas. Os museus são ainda pior, visto que cada um é famoso por apenas uma obra de arte e não por um todo, apesar de ser errado.
  16. Tive a srote de conseguir lá ir durante o Covid e quando não havia ninguém. A Fontana de Trevi é muito imponente, não é uma fonte sem jeito nenhum. Infelizmente perde toda a sua beleza devido aos turistas.
  17. Que bonita imagem agora no fim em Vallecas com equipa e adeptos.
  18. https://rsoccerstreams.net/fixture/vitoria-sc-sporting-cp/1100000 Vê se algum funciona
  19. Apesar de lá ir quase todos os anos, sempre paguei com dinheiro. Mas acho que as máquinas têm uma app própria e se não tens a maquineta do parquímetro está lá sempre alguém a vender-te o ticket diário quando entras no parque e acho que aí os gajos aceitam cartão. Mas leva guita para a primeira vez, assim pelo menos ficas já precavido para as próximas.
  20. Prepara a carteira. A zona norte da Sardenha é para quem tem os bolsos fundos, mas é espectacular. Se puderes faz o tour de barco daqueles de um dia que te leva a lugares daqueles que só vemos em filmes, entre as quais a Isola della Maddalena Porto Cervo Arzachena Porto Rotondo Golfo Pevero Capo Ferro Palau Baia Sardinia (esta aqui mais pequenina) mas é de onde parte o tour de barco São alguns dos pontos a visitar e depois tens Spiaggia del Principe, La Licciola, Porto Pollo (ventosa, boa para kitesurf e afins) e La Pelosa que são as praias que valem a pena. Infelizmente do sul da Sardegna conheço pouco. Ah e obviamente, em quase todas as praias, os parquímetro é a pagamento.
  21. Podemos até perder os dois jogos porque eles têm a experiência e têm o orgulho em casa, mas esta Juve não joga absolutamente nadinha.... Temos mais que obrigação de apertá-los lá atrás e e tentar que não cheguem bolas em profundidade para o Vlahovic, que não estando em grande forma, é sempre perigoso.
×
×
  • Criar Novo...