Ir para conteúdo

JoaoFer

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    794
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    202 [ Doar pontos ]

Sobre JoaoFer

  • Data de Nascimento 07-02-1990

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.044 visualizações
  1. O Jota ser comparado ao Quaresma... Não tem metade do virtuosismo e do descaramento. O Lage na Europa entra em modo JJ.
  2. PRESIDENTE DO BESIKTAS APONTA «PROBLEMAS CRÓNICOS NOS JOELHOS» A ABOUBAKAR FC PORTO 04-09-2019 18:55 Por Redação Fikret Orman, presidente do Besiktas, descortinou as razões por trás da transferência falhada do camaronês Vincent Aboubakar do FC Porto para o clube turco. «Os adeptos do Besiktas adoram o Aboubakar, há uma ligação emocional… Mas o Aboubakar está parado há quase um ano e também tem problemas crónicos nos joelhos. Pedimos-lhe uma ressonância magnética, mas ele não aceitou. Acordámos com o FC Porto o pagamento de 900 mil euros dos 2,9 milhões que ele recebe e também uma taxa de empréstimo de dois milhões. - Dissemos ao Aboubakar que não lhe pagaríamos o ordenado em caso de reincidência da lesão no joelho e ele não aceitou. Tentámos o negócio mas pensámos que não seria certo um jogador vir para o Besiktas com esta mentalidade. @ABola
  3. JoaoFer

    Empregos

    Pede o anexo C da formação do Relatório Único de todos os anos que estiveste na empresa, mais as formação contabilizadas deste ano. É o registo oficial de horas de formação, se não estiverem lá as horas repartidas pelos últimos 3 anos, chapéu.
  4. E em 2 minutos foi de 3-0 a 3-2. 15' finais vão ser bons.
  5. Já joguei os 3, e depende do que se pretende a nível de jogabilidade. Eu recomendava por esta ordem The Last Of Us pela melhor história e a jogabilidade mais stealth e stressante nas mais dificuldades mais elevadas, Until Dawn para jogar de forma descontraída e com jogabilidade mais calma no pace do jogo, e o Uncharted para um jogo mais brainless e super simples na sua forma de jogar e contar a história do Nathan Drake estilo Tomb Raider, com mais enfâse na ação.
  6. Sim, é um jogo porreiro, faz lembrar os filmes de terror dos anos 90. Boa história, a nível de escolhas, a maior parte delas só tem mais impacto no fim do jogo, embora outras poucas influenciam ao longo do jogo. Recomendo para jogar de forma descontraída.
  7. JoaoFer

    Empregos

    A 1 de Setembro passas a efectivo, pela regra do máximo de 3 anos de contrato a termo.
  8. JoaoFer

    Empregos

    Ao fim da terceira renovação para um máximo de 3 anos. 1° contrato -> 1a renovação -> 2a renovação -> 3o renovação. Se tiveres contrato a termo de um ano é no máximo até à arenovação; Se for de 6 meses, vai até à 3a renovação; Se nunca tiveste um contrato a termo, é ao fim de 18 meses porque se considera como jovem à procura primeiro emprego (aqui depende da idade também, penso que, sem ver, mais de 30 anos não entra para esta situação).
  9. Passado o melão, venho só dizer que o Marchesín é do crl.
  10. Sendo que a situação do Porto é muito má, neste momento comparar com o Benfica é falar de barriga cheia. Não foi o Luís Filipe Vieira que lhe deu uma luz e começaram a melhorar, o Jorge Jesus quando vai para o Benfica é que dá o boost necessário ao clube na altura. A partir daí começaram a vencer regularmente, mesmo com treinador do gabarito do Rui Vitória, e aí sim, começou a desenhar-se a estrutura que têm atualmente. Os primeiros 8/9 anos do Luís Filipe Vieira são de rir. Que é o que está acontecer agora ao Porto, com a agravante de se os dirigentes se estarem a cagar, e o clube a perder o hábito de vencer. Um treinador que dá um prejuízo de 44 Milhões de euros, fora contratações e não vendas de jogadores num ano horrível, já estaria no olho da rua ao tempo.
  11. Everyone: 0-1 Marega. Marega: Só que não.
×
×
  • Criar Novo...