Ir para conteúdo

Passeiro

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.375
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    139 [ Doar pontos ]

Sobre Passeiro

  • Data de Nascimento 18-06-1991

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.163 visualizações
  1. O Domingos Duarte é central sim. E não sei como não lhe foi dada oportunidade no Sporting, mas é só mais um a juntar à extensa lista.
  2. https://sportsbay.org/watch/51767/1/boavista-vs-fc-porto-live.html
  3. Não deixa do Eduardo não andar a fazer um bom jogo. Mas que me cale.
  4. http://feed2all.org/soccer/feed-sporting-lisbon-belenenses-2all3oqhs#
  5. Espero que ele aposte mais nesta tática. Apesar de certos jogadores no 11, não desgosto. Acho que ganhamos facilmente.
  6. Metia o Rodrigo Fernandes lá para dentro. Acabava por meter também o Pedro Mendes, mas o Bolasie até que está a crescer, e o Vietto não faz muito sentido sair.
  7. Olhando para quem temos no 11, diria que 5-2-1-2.
  8. Eu recuso-me a acreditar que o Sporting não consiga ter um projeto similar ao do Ajax. Em que se aproveita a qualidade da formação e os milhões são gastos em posições claramente carenciadas. E não me venham dizer que porque as instalações e a formação foram negligenciadas durante anos, que os jogadores formados até agora, são apenas para queimar. Como é possível fazermos os campeonatos que fazemos na formação e depois vemos 3-4 jogadores do Benfica a cimentarem o lugar na equipa principal, e nós nada. Volto a dar o exemplo do Benfica, para eles existe claramente uma ponte bem iluminada desde a formação até à equipa A. No nosso caso, temos uma ponte destruída, em que os jogadores têm de ir dar a volta por outro caminho, ou seja, serem emprestados até aos 24 anos. Isto tem de haver uma revolução, porque já se percebeu que todos os presidentes e treinadores querem resultados imediatos, e isso ainda não resultou uma única vez. E isso nunca irá acontecer, quando se gasta milhões em camiões de entulho, e os nossos valores vão sendo denegridos. Tem que se dar oportunidade aos talentos da casa se mostrarem, tal como o Miguel Luis já teve mais que oportunidades. Não serve, sai por empréstimo ou vende-se. Agora pessoal como Geraldes, Matheus Pereira, Iuri, que se mostraram bem nas pré-épocas e não só e simplesmente não lhes é dada essa oportunidade de mostrarem que realmente merecem, não me cabe na cabeça. É rídiculo como se passa dum clube formador, para um clube que tem medo de apostar nos jovens só porque não têm experiência. Todos os dias a qualidade ganha à experiência, portanto não entendo como vêem isto deste prisma, e só apostam nos jovens por necessidade. Na altura do Ronaldo, a mentalidade dos jogadores da formação era: "Vou trabalhar e dar o meu máximo, para um dia chegar à equipa principal". Hoje em dia já é completamente diferente: "Vou trabalhar e dar o meu máximo, para um dia sair daqui".
  9. Adoro que só quando sofremos golo. é que o nosso ritmo aumenta. Vão masé pro crl.
  10. Só uma coisa pra dizer: Miguel Lulis. Não entendo como continua a ter tantas oportunidades no 11 titular.
  11. Já falam do capitão do Santos, que acaba contrato em Janeiro.
  12. Só mesmo o Sporting para se meter a ganhar 1-0 e tirar o pé do acelerador logo a seguir. E o Luiz Phellype é uma nulidade, apesar de ter marcado o golo. O gajo tem quase 1,90m e não ganha uma bola de cabeça no meio campo. Tem o corpo que tem e não ganha uma bola corpo-a-corpo. É mais lento que um caracol, não sabe dominar nem passar. O homem nem a rematar é acima de medíocre.
×
×
  • Criar Novo...