Ir para conteúdo

Passeiro

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.334
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    88 [ Doar pontos ]

Sobre Passeiro

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.124 visualizações
  1. Também sou da opinião que se deve renovar a defesa, porque o Mathieu já está a cair em termos de rendimento, e o mais natural é continuar a decair aos poucos, devido à idade. O Coates se aparecesse boa proposta por ele, era despachar a meu ver, e o Neto pode voltar para a Rússia. Ristovski como disseram, é bom backup, e só venderia por boa proposta, mas nunca iria buscar ninguém. Como backup do Rosier, se vendêssemos o Risto, via se o João Oliveira servia. Ficava com Acuna e Nuno Mendes para a esquerda. Borja só ficava com ele se jogássemos com 3 centrais (estilo Azpilicueta, Tagliafico, etc, com a diferença de qualidade), porque é limitado para a ala. Andei a cuscar os jogadores que acabam contrato para a próxima época, e vi uns centrais sub-23 que me parecem promissores. Leo Santos (Corinthians, Porto esteve interessado nele há uns meses) e Nicolas Cozza (Montpellier). Presumo que o Nubel não seja para o nosso bico, mas não deve faltar para aí guarda-redes de clube grande, caso não haja a aposta séria no Max até acabar a época.
  2. Para mim era algo à volta disto, ou mesmo até 3-4-3 com o Bruno dum lado e Vietto do outro (como interiores e não como extremos). Mas em Janeiro temos de trazer um ponta de lança, ou então subir o Pedro Mendes. E entre ele e o Luiz Phellype, sei bem quem preferia.
  3. Querer trocar a bola com qualidade, com gajos com tijolos nos pés, é querer um milagre. Se o objetivo é esse, e a meu ver tem de ser mesmo, então há gajos que ou evoluem muito no controlo de bola e passe, ou têm de sair.
  4. Mas estou a ver futebol praia e ninguém me avisou?
  5. https://sportsbay.org/watch/51110/1/sporting-cp-vs-lask-linz-live.html
  6. Percebe-se o porquê de jogar com 3 centrais, apesar de jogarmos em casa. O LASK, do que dizem, é uma equipa que joga muito no ataque direto e assim protegemo-nos mais. Eu acho que será o Camacho a jogar na direita, se bem que o Jovane parece-me que também se safaria bem nessa posição, mas não foi convocado. Se for a tática que idealizei, então na teoria já fico contente. Vamos ver o que sai da cabeça do Silas.
  7. Renan Neto - Coates - Mathieu Rosier - Eduardo - Wendel - Acuna Bruno Vietto - Bolasie
  8. Será desta que vamos ver a tática de 3 centrais a ser mais usada no Sporting? Mas agora seria um 3-4-1-2, em vez dum 3-4-3, o que na teoria já me agrada, e parece-me que se o Silas não despejar apenas os jogadores em campo nessa formação, as coisas até podem correr de feição.
  9. Há flashes que estão bloqueados, mas lá para o 6º já não está. É num desses que estou a ver. http://cdn.freesport.me/live/stream.php?t=Flash&link=http://watch.sporcanli.com/frame8.html&id=378176
  10. http://www.batmanstream.info/p/football-live-streams-online.html
  11. Vai nos 17 minutos, na TVI24. Diogo Sousa, João Oliveira, João Silva, Eduardo Quaresma, Nuno Mendes, Rodrigo Fernandes, Tomás Silva, Matheus Nunes, Bruno Tavares, Joelson Fernandes e Pedro Mendes.
  12. Trazer um treinador em condições. O que não falta para aí são treinadores bons, desempregados ou não. O Coates safava quando ao seu lado tinha um Mathieu na sua melhor forma, mas esta época não se aproveita nenhum dos 2 + Neto. Ainda há algum entulho que temos de nos livrar, mas isso não é desculpa para não haver uma aposta nos jogadores da formação, como existe no Benfica. Não temos resultados equiparados com o Benfica, nos escalões da formação? Então porque gajos que andam nos sub-23, não são escolhas para no minimo 2ªs linhas? Óbvio que isto não é FM, mas se o treinador que se escolhe não faz a ponte dos escalões de formação com a equipa A, ser uma coisa natural, então como podemos ser considerados um clube de formação? O CR7 já saiu ha muito tempo, não nos podemos prender ao facto de o ter formado.
  13. https://sportsbay.org/watch/51032/1/sporting-cp-vs-fc-famalicao-live.html
  14. A mim parece que o Pontes não larga mais o losango. Renan Rosier - Coates - Mathieu - Acuna Doumbia Eduardo (Batta a entrar na 2ª parte e a partir tudo :mrgreen: ) - Wendel Vietto Jovane/Jese - Bolasie
×
×
  • Criar Novo...