Ir para conteúdo

migxstoper

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.770
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    198 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Santarém

Últimos Visitantes

3.119 visualizações
  1. Não percebi porque é que o Challenge no jogo dos Spurs não teve efeito. Foi para estes momentos que foi criado e hoje mudava o jogo completamente.
  2. O Medvedev precisa de férias rapidamente.
  3. Mas isso não faz com que seja igual. Não é uma questão, é factual. É só uma questão de ires verificar o estado das coisas naquela altura e comparares. Impressionante como mudámos a atitude e o jogo parece outro, o maior problema desta equipa é emocional.
  4. Só mais ridículo que a nossa exibição, são estes “adeptos”.
  5. Eu percebo que não deve ser fácil andar motivado com estes coxos mas o Bruno não tem jogado nada nos últimos jogos.
  6. O Wendel esteve afastado dois jogos, se passou de suplente para não convocado foi porque alguma coisa se passou entre quinta e hoje. E as alternativas serem boas ou não é irrelevante.
  7. Isto com o Wendel lá dentro tinha tudo para ser um 11 interessante, tendo em conta os disponíveis hoje. Vamos ver como corre, espero que o Rodrigo agarre o lugar.
  8. Por falar em talentos italianos, bela estreia do Berrettini.
  9. Os miúdos devem se estar a queixar imenso de ter feito estes minutos num jogo de Liga Europa na Noruega. Era melhor ter posto o Miguel Luís e o LP. Não se jogou nada nesta segunda parte e eu acho a derrota no outro jogo boa para nós. Temos que passar em primeiro para evitar quem vier da CL.
  10. Ele depois lá se lembrou e foi atrás do Bruno mas sim.
  11. Uma espécie de 3-4-3 pelo 11 mas não temos jogado assim.
  12. Tu próprio reconheceste que exageraste, não preciso de ser eu a exagerar. Tens uma maneira diferente de analisar as coisas e é porque sentes o clube e te preocupas com as coisas mas falta-te calma. Queres sempre tudo no momento, depois já não queres, cais nas tuas próprias ironias, nos teus próprios exageros e acaba por faltar visão. A intenção é boa mas não consigo concordar com a maior parte das coisas, e não há nada de mal nisso.
  13. Tu já estás a pedir a cabeça do Silas, não será de admirar que pensasses que já tivesse passado.
  14. O Gudelj também não era o rei do posicionamente e do movimento, simplesmente era melhor que o Eduardo em tudo. O Silas tem é que apostar num dos miúdos e no Wendel para aquele duplo-pivot começar a funcionar minimamente. Depois pode põr o Eduardo aos 80 como andava a fazer que não me faz espécie nenhuma.
  15. Tirando o Mathieu, o Bruno e o Vietto não sei quem é que ofensivamente não é inútil nesta equipa. Eu não disse que eles são craques ou que chegam para o Sporting, eu estou a dizer é que estão a achar os bodes expiatórios errados para o problema da nossa falta de jogo. Se na última vez que jogámos alguma coisa, leia-se início de Keizer, colocasses o Eduardo no lugar do Gudelj e o Borja no lugar do Borja, irias continuar a jogar alguma coisa.
×
×
  • Criar Novo...