Ir para conteúdo

migxstoper

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.567
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    140 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Santarém

Últimos Visitantes

3.004 visualizações
  1. Acho que já não temos um ambiente assim desde o primeiro ano do Jesus.
  2. migxstoper

    Empregos

    Obrigado a ambos. Já agora, alguém aqui tem uma opinião formada da Celfocus?
  3. migxstoper

    Empregos

    Malta, qual é aquele site que tem feedback das empresas de IT?
  4. Não sei se estás ou não mas por um comunicado em que tentam esclarecer o que saiu hoje nos jornais que ia sempre dar discussão, se o Sporting não se pronunciasse iam estar neste tópico a dizer como era possível o clube não tomar uma posição oficial, dizer que “não acaba mandato” e depois editar para “não acaba a época “... Bem não parece.
  5. A minha questão é se vais assumir que alguns pontos são verdade, então tens que assumir que todos o são e, por isso mesmo, o treinador supostamente foi o primeiro a saber que o jogador queria sair. Em relação ao substituto acredito que existe nomes referenciados para o substituir, secalhar a vinda do Vietto até vai de encontro a isso, mas não faz sentido contratar um substituto até o Bas sair.
  6. Era o melhor que podia acontecer. Só me chateava se o treinador não contasse com ele e o Bas fosse encostado, claramente não é o caso.
  7. A boa notícia é que o Battaglia tem uma taxa de acerto de passe de 100% já que ele faz questão de ir levar a bola ao jogador que ele quer passar.
  8. Comunicaram um princípio de acordo logo é normal o negócio não estar concluído nem haver exames. Comunicaram porque o Dost é um dos maiores ativos do Sporting.
  9. Eles mercado devem ter, não querem é pagar o que o Sporting lhes paga nem perto disso. Acredito que acabem por sair e o Sporting vai ficar a pagar parte do ordenado.
  10. Eu não liguei as duas coisas, inclusive escrevi em parágrafos separados. O Sporting não teve pernas para aguentar ao que se propôs na primeira parte, claro que devíamos ter mudado a postura e refrescar o ataque e não colocar o Neto. Contudo, não me choca que ele tenha preferido aguentar que o 2-1 que arriscar dado que estava tudo pronto para a guerra se o Sporting não ganha hoje.
  11. O Sporting não ofereceu o controlo, não houve foi pernas para aguentar a pressão a primeira parte e a partir do golo sofrido a equipa acusou e muito a pressão. Sei que era melhor para muitos que tivéssemos perdido e o Keizer fosse com o crl mas ganhámos e jogámos bem na primeira parte. Saiam um pouco da espiral depressiva do sportinguista que viverão melhor.
  12. Mesmo assim sou capaz de o preferir a este Raphinha. Ao menos o Diaby tenta dar linhas de passe e defende. Que este jogo ajude a equipa a dar o passo em frente, completamente mortos no fim do jogo e aquele golo trouxe com ele os fantasmas do início de época. Toda a gente deixou de saber o que fazer à bola até o Vietto começar a ganhar faltas. E alguém que devolva os poderes ao Coates e ao Mathieu.
×
×
  • Criar Novo...