Ir para conteúdo

migxstoper

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.663
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    90 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Santarém

Últimos Visitantes

3.039 visualizações
  1. Isso não sei. A novela tem o Afonso Pimentel, o José Mata, o Albano Jerónimo e a Inês Castelo Branco que têm sido algumas das caras da estação por isso peixe graúdo também lá está. O formato novela é sempre o mesmo, esta ao menos parece ser bem filmada e tem boa fotografia. O resto vai dar sempre ao mesmo.
  2. Pedro Mendes convocado para quinta.
  3. Por curiosidade, porque achas isso?
  4. Então mas uma coisa invalida a outra? O Bruno é bem expulso como também tem que se proteger os jogadores, seja ele o Bruno, o Rafa ou o Tozé Marreco.
  5. Eu não sei é o que é que se poderia de esperar algo de diferente após despedir o Keizer. Não sei como é que a malta está surpreendida. E o nosso não avançado de ontem, fez o melhor jogo desta época dos avançados do Sporting.
  6. Este Bruno Tavares parece-me ter potencial também. E o Nuno Mendes tem muito jogo.
  7. Ele não se deu bem o ano passado na SPAL? Tinha a ideia que sim.
  8. Depende das potenciais cláusulas manhosas que ele terá ou não. É melhor que o Renan de certeza.
  9. Assim que fez o break no segundo set, foi o João ao seu melhor nível.
  10. Mas tu vais atacar com até 4 pontas-de-lança se contares o Vietto. Pensava que a ideia de despachar o Bas Dost era para trazer um avançado com outro perfil do LP, coisa que o Jesé e o Bolasie claramente são. O que não invalida que não vinha mal nenhum ao mundo inscrever o Pedro Mendes.
  11. Acho muito estranho esta não inscrição. Será que havia algum limite e tinham que cumprir e o Pedro Mendes foi preterido por isso? Caso contrário não há justificação possível para não inscrever o miúdo.
  12. Eu percebo o ponto de vista mas acho que acaba por não fazer sentido sentar o Fonte pelo Ferro/Carriço num jogo oficial.
  13. Eu lembro me bem de Portugal perder pontos nestas “Lituânias”. O Carriço e o Ferro vieram ser suplentes dos que vão jogar. O Podence é que veio dar um belo passeio que nem chega a sentar no banco.
×
×
  • Criar Novo...