Ir para conteúdo

migxstoper

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.838
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    304 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Santarém

Últimos Visitantes

3.190 visualizações
  1. Ser integrado não quer dizer que deixe de ir aos sub23. E o Joelson é titular lá, só não o foi quando o Jovane teve a ganhar ritmo. A ideia deve ser treinar sempre com o plantel principal e ir jogar aos sub23. Ao longo da época há de ser chamado uma vez ou outra quando houver espaço na convocatória.
  2. Tem risco claro mas não deixa de ser uma aposta de risco calculado num jogador com o perfil que o Sporting precisa para ontem. E neste sentido, não me parece que seja uma má aposta.
  3. Neste momento tudo será uma atuação deficiente no mercado aqui, independentemente se é ou não um bom negócio.
  4. Mas então é preferível pagar menos e comprar entulho?
  5. Ontem esperavas ganhar este jogo? Tu que és um otimista nato. O que é que mudou de ontem para hoje mesmo? Custa-te mais perder com o Benfica do que ver o Sporting a 19 pontos do título, ou afastado da taça, ou não ver aposta na formação. Foi assim no inicio da época e é assim hoje. Esse complexo de inferioridade faz-te mal. Quando os sportinguistas tentarem todos para o mesmo lado pode ser que lá vamos, até lá vamos ter de nos contentar com o terceiro lugar e saborear a auto-sabotagem anual.
  6. Exacto, o que torna toda a discussão de ele ter visto ou não irrelevante O Renan vai acabar a sair para o Brasil e depois daqui a uns anos está no Rio Ave/Paços de Ferreira.
  7. Isto saindo o Bruno, não tem muito que saber. É 4-4-2 à Jesus com um 6, Wendel, Plata, Camacho, Vietto e Sporar(?). Quem diria que para o ano vamos estar na Champions ganhando a Liga Europa.
  8. Não é bem assim. O Angel, o Rojo ou o Joel Pereira acredito que seriam a definitivo. Principalmente o Angel visto que o contrato está a terminar e ele não quer renovar aparentemente.
  9. Tendo em conta os valores que se fala, seria certamente por empréstimo. O que não me chateia nada. Só não quero é que torremos 10M inflacionados num pseudo-substituto do Bruno (ou da posição do Vietto) agora quando não temos necessidade para isso vindo o Andreas aguentar o barco até ao Verão. Depois aí sim encontrar um substituto à altura e de encontro com aquilo que o nosso treinador quiser.
  10. Esta hipótese que vem na bola hoje é a que me agrada mais, 60M + 10M e o Andreas Pereira dava perfeitamente para substituir o Bruno até ao Verão onde podíamos arranjar um substituto com calma.
  11. O mercado não é inflacionado só nas transferências acima de 50M. Tendo em conta que o Sporting precisa desesperadamente de outro avançado, que toda a gente dizia que deviamos olhar para os mercados periféricos e que mais valia gastar 5/6M num jogador do que 2/3M em dois ou três troncos. Sinceramente não consigo perceber o que é que esta contratação tem de mal.
  12. O Jonathan Isaac já não deve voltar esta época.
  13. A questão não é diretamente o Sporting-Benfica mas sim o calendário das próximas semanas entre campeonato, taça da liga e liga europa não há grande margem de manobra para adiar este jogo.
×
×
  • Criar Novo...