Ir para conteúdo

Cabeça de giz

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.307
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    87 [ Doar pontos ]

Sobre Cabeça de giz

  • Rank
    Era uma vez um Red_Moskito
  • Data de Nascimento 17-06-1977

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Neste momento... aqui.

Últimos Visitantes

4.408 visualizações
  1. a verdade interessa pouco nestes casos. o que interessava era ter o plantel a preocupar-se só com bola.
  2. Vergonha. Mais uma. Como Sportinguista já estou habituado a sofrer mas começa a ser demais...
  3. se é para subir, que venha o mota
  4. só nas bancadas já me irritava...
  5. Esta é a chave. a última vez que vi união foi no 1º mandato do cintra, ficavamos em 3º mas tinhamos o estádio sempre cheio, mesmo nas derrotas a equipa saia aplaudida, uma curva tremenda onde eu aprendi a ver bola, puxavamos pela equipa do 1º ao ultimo minuto e só quando chegavamos a casa iamos ver o resumo (e não, não havia sport tv). a raiz do problema começou a ver-se aí, assim que o sucesso começou a despontar começaram a sair os inúteis debaixo das pedras. Até conseguimos que alguém mandasse fechar a bancada central para passados uns meses ser presidente... A partir daí temos sido geridos por incompetentes ganaciosos, oportunistas de esquina e croquetes pomposos. o clube transformou-se numa vaca leiteira para políticos em ascensão, bancos e banqueiros, populitas, gestores falidos e endividados, gestores corruptos, e outra gente do género. tranformou a melhor massa adepta do mundo (anos 90) numa amálgama de revoltadinhos, dependentes do tacho, arrivistas, gangs organizados e gentinha disforme a precisar de protagonismo. Gostava de pensar que tudo isto se curaria com vitórias, mas o passado recente mostra que mesmo sendo campeão isso só vai esconder a m*rda. passado 3 meses volta, só que em pior. Daí a minha exigência, daí o meu pessimismo.
  6. tirando os erros de posicionamento e de decisão.
  7. tinha a ideia de a estrutura ter mudado bastante nestes 3 anos.
  8. eu até concordo com as bases do teu ponto de vista, mas os exemplos não foram os melhores. pelo menos no mundo real fora do cmpt. independentemente de achar que deviam fazer parte do plantel e ser mais aposta, acertas o MP, no Bragança tens que adicionar um "em potencial", e no Geraldes um "podia ter sido se...". é a diferença entre querer apostar na formação e apostar mesmo: transformar as palavras em minutos jogados. eu até aceito o 2º plano, o Figo por exemplo nos 1os 2 anos de sénior não fez meia duzia de jogos e acabou por explodir. Mas aos 20 anos jogava, não foi aos 23...
  9. quando começas a responder normalmente ao ari, lês isto e só para te mentalizares repetes "pensa nos posts passados, tudo faz sentido..."
  10. também não percebi, deve ter confundido os foruns olha que não, a maioria não via a necessidade e em cima disso até há lá atrás umas páginas a explicar a frase.
  11. sim, mas lá tem mais. é um pouco isto, infelizmente para ele e para o clube... O Miguel é de vender, nunca vai ter o futebol que precisamos. O Thierry ainda tenho alguma esperança, mas parece que vai no mesmo caminho das abordagens dos ultimos anos, emprestar até estragar.
  12. surreal porquê? em qualquer assunto falam os do contra. sempre. é sociologia básica.
  13. o Demiral é o 2º central suplente que um treinador inteligente gosta... até ser obrigado a metê-lo a jogar.
×
×
  • Criar Novo...