Ir para conteúdo

Cabeça de giz

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.314
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    164 [ Doar pontos ]

Sobre Cabeça de giz

  • Rank
    Era uma vez um Red_Moskito
  • Data de Nascimento 17-06-1977

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Neste momento... aqui.

Últimos Visitantes

4.499 visualizações
  1. tinha umas mão a puxar a camisola, era um pedido para retirar o número 11.
  2. em qualquer 11 que não tenha um médio defensivo (um 6) de categoria, os médios que tenham propensão a errar ressentem-se porque os erros são sempre com impacto.
  3. nosso é muita gente. já foi o meu presidente, no estado em que deixou as coisas nunca lhe vou perdoar. nem chamar-lhe ex.
  4. já que ninguém o costuma fazer, eu explico-te porque ninguém te respondeu: estamos um pouco fartos de registos recentes com posts inofensivos e que depois à primeira oportunidade destilam ódio, confusão, e afins. vai participando de forma construtiva (independente de teres ou não razão) e aos poucos os anti-corpos passam. bem vindo.
  5. vamos voltar a andar a valorizar os jogadores dos outro, e continuamos sem um avançado top. não vejo que seja solução, mas enfim.
  6. a verdade interessa pouco nestes casos. o que interessava era ter o plantel a preocupar-se só com bola.
  7. Vergonha. Mais uma. Como Sportinguista já estou habituado a sofrer mas começa a ser demais...
  8. se é para subir, que venha o mota
  9. só nas bancadas já me irritava...
  10. Esta é a chave. a última vez que vi união foi no 1º mandato do cintra, ficavamos em 3º mas tinhamos o estádio sempre cheio, mesmo nas derrotas a equipa saia aplaudida, uma curva tremenda onde eu aprendi a ver bola, puxavamos pela equipa do 1º ao ultimo minuto e só quando chegavamos a casa iamos ver o resumo (e não, não havia sport tv). a raiz do problema começou a ver-se aí, assim que o sucesso começou a despontar começaram a sair os inúteis debaixo das pedras. Até conseguimos que alguém mandasse fechar a bancada central para passados uns meses ser presidente... A partir daí temos sido geridos por incompetentes ganaciosos, oportunistas de esquina e croquetes pomposos. o clube transformou-se numa vaca leiteira para políticos em ascensão, bancos e banqueiros, populitas, gestores falidos e endividados, gestores corruptos, e outra gente do género. tranformou a melhor massa adepta do mundo (anos 90) numa amálgama de revoltadinhos, dependentes do tacho, arrivistas, gangs organizados e gentinha disforme a precisar de protagonismo. Gostava de pensar que tudo isto se curaria com vitórias, mas o passado recente mostra que mesmo sendo campeão isso só vai esconder a m*rda. passado 3 meses volta, só que em pior. Daí a minha exigência, daí o meu pessimismo.
  11. tirando os erros de posicionamento e de decisão.
  12. tinha a ideia de a estrutura ter mudado bastante nestes 3 anos.
×
×
  • Criar Novo...