Ir para conteúdo

Jone Sampaoli

Membro Ausente
  • Total de itens

    39.142
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    0 [ Doar pontos ]

Sobre Jone Sampaoli

  • Rank
    Deus Sampaoli
  • Data de Nascimento 07-06-1988

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    No meio do mar.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. :lol: acho que ninguém percebeu, ou então fingiu que não percebeu porque é o que convém. Mas não me surpreende. Claro que os 2 golos do Teo foram sorte. Tal como esses do Benfica que referi também estão cheios de sorte. Em todos os golos há sempre alguma dose de mérito posicional, mas são golos onde pouco ou nada se fez para marcar e...foi golo. Fico é feliz por saber que a sorte existe no mundo do desporto. Estou absolutamente surpreendido! Se calhar só não existe é a favor do Benfica.
  2. Não sei se foi assim tão cagado como o do Mitroglou no ano passado. Ou do Jardel na época anterior. Se calhar até foi competência, sei lá. Anda tão na moda distorcer consoante o que o faz melhor ao ego.
  3. http://www.jn.pt/justica/videos/interior/freamunde-mostra-lances-polemicos-6241752.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Óbvio que não é o melhor sítio para julgar, mas parece-me que o primeiro, segundo e terceiro lance são mal avaliados pelo árbitro. O quarto e quinto é difícil avaliar por causa do ângulo.
  4. O mesmo árbitro que, na semana passada, expulsou o Cássio mas marcou a falta fora da área quando era bem dentro da área. E passado 7 minutos não viu um penalty flagrante sobre o Murillo e mandou o Pepa para a rua. Pode até ser só azar. Ou incompetência, não sei bem.
  5. Jogo fraco, sem muito para dizer. Acho que o Sporting devia ter capitalizado aquelas oportunidades do Dost quando estava 1-0. Há lá uma então que fds :lol: onde foi a alma do holandês ontem... Com 2-0, nunca iamos empatar isto. Uma má arbitragem do Artur Soares Dias, ficam 2 penaltis por marcar ao Benfica. Mas considero lances de dificil avaliação, principalmente o do Grimaldo. A falta que dá o golo do Lindelof também não existe, a meu ver, mas não foi por aí. Não marcava o do William sobre o Rafa. Resta-me dar o meu toque em quem será campeão, e creio que será o Benfica. É uma boa vantagem para os últimos jogos e, apesar de tudo e das críticas que se faz ao Rui Vitória (e onde eu me incluo), o Sporting não foi capaz de vencer o Benfica durante esta temporada.
  6. Hugo já está de sunga na bancada central do estádio a festejar
  7. e o Insónias ainda não pegou nisto? Estão a falhar. Que mestre da táctica.
  8. melhor só o Quim Machado a mandar estoiros à SAD do Belenenses. Com o Domingos já deve dar para mexer nas convocatórias...:lol:
  9. Gostava de ver Monaco x Atlético na final. Mas acho que vai ser Juventus x Real e ganha a Juventus
  10. Honestamente, qualquer uma pode derrotar o Real. Talvez o Mónaco seja mais difícil.
  11. Mas mesmo assim, estavam 11 jogadores lá atrás durante 80% do tempo. E eu concordo contigo. O problema é que as pessoas olham para quem mete 11 atrás da linha da bola, com os blocos médios e baixos todos juntos e dizem logo "autocarro". Depois não se olha para as dobras, para o facto de nunca estarem em inferioridade, para o facto dos remates não irem à baliza, etc. Isto hoje foi categórico por parte da Juventus. Acho que podem derrotar qualquer equipa das meias.
  12. pensava que não, thanks. Nice esse prazo.
×
×
  • Criar Novo...