Ir para conteúdo

Elvis

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    14.586
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    782 [ Doar pontos ]

Sobre Elvis

  • Rank
    Mastermind
  • Data de Nascimento 11-02-1994

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Caneças

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Auch, Europa. Uns dois ou três aninhos para voltarmos ao nível em que estávamos pre-covid, provavelmente.
  2. Entretanto mais um crítica idiota sem consideração nenhuma. O típico. O Inter anda a jogar a cada 3 dias desde o retomar da Serie A. Vou assumir que concebes o quão difícil é preparar um jogo a cada 3 dias e acrescentar que praticamente nenhuma equipa na liga tem conseguido ser consistente desde o regresso. Por fim, dizer que este é o melhor Inter desde os tempos do Mourinho e estão num bom caminho para conseguir quebrar a hegemonia da Juventus num futuro próximo. Edit: Ah, e provavelmente os dedos de uma mão chegam e sobram para contar os treinadores com mais qualidade que o Conte por esse mundo fora.
  3. Qualquer atitude do Messi é perfeita e não pode ser criticada. Meu deus, Benzema. Dois anos a levar uma equipa como o Real às costas. Fabuloso.
  4. Pronto, mas já aceitas que não se abram os estádios?
  5. Falso. Não tenho dados, mas tenho a certeza que, a nível de propagação, ter x limitações em efeito é melhor do que não ter nenhuma. Por isso é que deves usar máscara. Não é pq utilizando reduzes toda e qualquer hipótese de contágio, mas pq limita esse contágio. O que estás a propôr não faz qualquer sentido. Não há soluções que funcionem a 100%, nem o próprio confinamento resulta nesses números.
  6. Mas qual incoerência? Se tens os estádios abertos e os transportes públicos lotados, tens dois possíveis meios de transmissão. Se proíbes público nos estádios, tens só um (nesta comparação de um por um). Qual é que te parece mais vantajoso? Isto é balancear fornecer liberdade e tentar ao máximo limitar o crescimento do vírus.
  7. Este não vai ter nenhum castigo por parte do "grupo".
  8. Entranha-se rápido. Gosto.
  9. Mais uma exibição terrível com o alto patrocínio do emplastro que se senta no banco nerazurri.
×
×
  • Criar Novo...