Ir para conteúdo

ascom

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.395
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    866 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.128 visualizações
  1. Na direção* Peca por tardio e por brando !
  2. A operação complicou-se segundo li. Ele recebe bastante dinheiro e o Bayern ainda exigiu uma quantia. O Athletic parece que vai tentar no próximo ano. TVI? Era o Dani?
  3. É por causa do César Rodriguez e outros jogadores leoneses que o Barcelona é o clube com mais adeptos nessa província. A saída do Suarez é dramática, acho que é o melhor avançado de sempre do Barcelona(podemos debater se foi melhor que o Eto'o) e também acho que na Grande Área fazia coisas e marcava golos que nem o Ronaldo ou o Messi podiam marcar. Era dos poucos jogadores do Barcelona que pareciam ter uma mentalidade competitiva brutal, se fossem todos como ele, Roma, Anfield ou Lisboa não se tinham passado. Porém o estado físico dele(joelho) está muito debilitado, foi operado em Janeiro e ao dia de hoje continua a parecer que está muito condicionado nos seus movimentos e isto é complicado para o jogo do Barcelona. Não podemos querer que o Barcelona pressione alto para recuperar a bola rapidamente e ter os 2 jogadores da frente a não fazerem isso. O Messi é óbvio que não vai fazer isso e o Suarez não pode fazer isso. A única solução seria que aceitasse um papel secundário e fosse titular naqueles jogos que o Barcelona joga contra autocarros e tem 70% da posse de bola e pudesse entrar a 20/30 minutos do fim de outros jogos em que fosse necessário marcar um golo porque ele tendo a bola nos pés na grande área, consegue ainda fazer a diferença, foi ele que marcou o golo contra o Bayern tendo quase nenhumas oportunidades. Esta seria porventura a solução ideal mas também compreendo que não se queira ter um suplente que custa mais de 30 milhões por ano. No final não é bem isso que acontece. O clube vai continuar a pagar-lhe pelo menos 12 milhões no próximo ano para o ter num rival direto. No final o clube não vai oferecer um jogador a um rival direto como falamos no outro dia, vai pagar a um rival direto para ter o jogador. Não parece fazer muito sentido.
  4. Acontece com todos. O zidane tem um contingente de franceses muito significativo no Real Madrid, o Mourinho sempre levou muitos portugueses e jogadores da liga portuguesa para onde foi. É normal, os treinadores conhecem melhor esses mercados e muitas vezes querem jogadores que os apoiem no balneário.
  5. Não sei se o Suarez vai render assim tanto no Atlético. Vai ter de se habituar a jogar a 50 metros da baliza, vai ter de pressionar muito mais. Se fosse o Suarez do Liverpool ou o Suarez dos primeiros 4 anos do Barcelona, seria uma contratação para colocá-los a disputar o título, não o sendo e tendo um problema no joelho, que segundo especialistas nunca se vai livrar completamente acho que o caso muda de figura. Segundo o El Larguero(bastante confiável) se o Bartomeu não deixasse o Suarez sair para o Atlético, amanhã havia uma conferência de imprensa em Barcelona com o Messi ao lado a falar sobre o Bartomeu.
  6. Está toda a gente a hypar tanto este tipo... quando isto acontece fico logo de pé atrás.
  7. Saída do Nelson Semedo confirmada. A Saída do Suarez para o atletico deve confirmar-se nas proximas horas. O clube de madrid deve reembolsar o barça com algumas variáveis.
  8. E está no sítio ideal para ser daqui a uns anos aquilo que pretende - Presidente ds República
  9. Não são 8, são 16. 8 são limpos. Eu critico o facto de se ter adiado uma renovação que tinha de ser feita antes para agora, mas relativamente aos negócios em particular acho que não há muito mais a fazer. O Real Madrid teve o mesmo problema com o Bale e James. É complicado que alguém pague alguma quantia por estes jogadores que são caros e estão semi acabados.
×
×
  • Criar Novo...