Ir para conteúdo

ascom

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.151
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    237 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

694 visualizações
  1. ascom

    Vida no estrangeiro

    É uma experiência de vida incrível. Tem razão para estar entusiasmado.
  2. Foi hipótese juntamente com Sarri e Pochettino. Ronaldo e Mourinho fizeram as pazes O Mourinho disse que um ex jogador seu lhe disse que tinha vontade que ele fosse treinar o seu clube ao que o Mourinho retorquiu que ia parecer mal porque ele treinou o rival e esse jogador disse que ganhando 2/3 jogos os adeptos iam adorá-lo.
  3. Já bateu. Quando o Sporting equaciona um treinador que o ano passado desceu um clube espanhol da II divisão B que levou à extinção, o sporting bate no fundo. Mais baixo que isto é impossível, só mesmo levar 5-0 do Benfica.
  4. Falando de coisas mais importantes(partidos que não têm 1% dos votos) parece que as diretas do PSD(o sporting da política) vão ser animadas; o Rio vai a jogo e vai bater-se com o Montenegro, Pinto Luz, Miguel Morgado(estes dois acredito que fundam a sua candidatura, são similares em pensamento) e vamos ver se o Moreira da Silva e Rangel não vão molhar a sopa.
  5. Alguém arranje bons twitters para seguir o que se está a passar na Turquia/Rojava ? @antifa
  6. Isso é outra história.... O Fla foi melhor lá mas o grémio estava mais desfalcado, no próximo jogo vai ser o contrário.
  7. Curiosidade, se alguém estivesse entre abster-ss e votar pnr/chega, vocês ainda chateariam para ir votar ?
  8. Nào estou optimista para as hipóteses do mengo na libertadores. O grémio jogou desfalcado e no próximo jogo já devem estar na máxima força, já o flamengo não deve poder contar nem com o arrascaeta nem com o felipe luis
  9. O que vale é que este programa não é ser sério, porque ouvi das coisas mais ignorantes que há(a maior parte delas) emigra por causa dos impostos, pagar mais impostos significa socialistas no governo terem mais impostos, comparar salários ignorando completamente o custo de vida, adse para todos etc etc Que patetice
  10. Acho que poucas pessoas decidem o seu voto com base em medidas específicas mas sim pelo espírito da campanha que, neste caso, é bastante anti-status quo, anti esquerda. Os cartazes(que correram a comunicação social) do #comprimos , o do monopólio, as palavras chave que usam focadas na liberação puxa também os botões de pessoas que são bastante de direita e querem ver uma oposição mais agressiva ao PS e à esquerda no geral. Acho que o tipo de emoções que são geradas nos eleitores muito mais importante que programas eleitorais e medidas. Podia também falar do segmento do eleitor que ambos atingem na minha opinião, mas isso é para já, a minha opinião, não consigo verificar isso pela imprecisão e falta de especificação das sondagens em Portugal.
  11. O futebol abriu-lhe as portas da ribalta mas ao mesmo tempo fecham-se se quiser subir um patamar acima. Nem mais. Eu conheço 2/3 pessoas em Lisboa que até compartem muitas das opiniões do Ventura mas vão votar IL em vez dele por o acharem um palhacinho da bola.
  12. A IL elegerá mais depressa no porto 2 deputados que o Chega um.
  13. No estudo da eurosondagem o Chega elege em Lisboa. Tal como a IL. Livre de fora(neste estudo claro)
×
×
  • Criar Novo...