Ir para conteúdo

vakjew

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5.291
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    410 [ Doar pontos ]

Sobre vakjew

  • Data de Nascimento 02-01-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Tinha dado melhor resultado, com a altura dele sempre limpava bolas melhor que a organizar jogo.
  2. Então mas nessa altura o Beto não estava já no Real Madrid?
  3. Mais uma volta, mais um golo do RdT. Quem diria que meter o gajo a ponta de lança em vez de a servir um gajo pior que ele daria resultado.
  4. génio. 16 anos e já anda a bater em profissionais.
  5. O rapaz ainda tem que se habituar aos colegas o que não é fácil visto que, por vezes, fazem coisas que para o Julian devem ser de outro planeta principalmente na ala direita. Já reparei várias vezes quando a bola tá no Almeida e há espaço aberto no centro, o Weigl dá 2 passos para atacar esse espaço e o André mete para trás no Rúben. Quando o adversário fecha bem o meio, O Weigl dá 2 passos atrás para dar uma linha de passe segura e o André mete no Pizzi rodeado por 2... Outra coisa que me dá aflição no nosso jogo são os 3 gajos na esquerda (Grimaldo,Cervi e Gabriel) perderem tanta bola porque o pé direito só deve servir para subir o autocarro. O Grimaldo ontem deu uma boa oportunidade de ataque ao Sporting a tentar meter a bola no Cervi quando tinha o Gabriel 5m ao lado aberto mas como não dava para fazer aquele passe com o esquerdo, ardeu. Mais tarde, foi o Gabriel com o Weigl 5m aberto à direita foi tentar meter também no Cervi e outro bola para o Sporting. Tudo bem que o pé mais fraco pode não ser grande m*rda mas estamos a falar de fazer um passe para um gajo mesmo ali ao lado.
  6. Logo agora que o Cervi andava a jogar bem vai acabar por sentar porque o deus Rafa voltou
  7. o nosso lado esquerdo, o grimaldo,cervi e gabriel o pé direito só para subir o autocarro que aflição. perdem a bola porque não tentam um passe de 5m com o pé direito
  8. Não tivesse a ver o nick e diria que era o HIM a arranjar tema de conversa
  9. O Championship é capaz de ser o sitio certo para o Jota. O problema dele não é falta de talento é aquela mania dos rodriguinhos de vedeta, em Inglaterra leva umas ceifadas como o Ronaldo levou e logo lhe passa.
  10. Pimenta no cu dos outros... Eu mesmo se estivesse cheio dele não abdicava de 5 quanto mais 9.
×
×
  • Criar Novo...