Ir para conteúdo

JohnDoe

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    828
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    185 [ Doar pontos ]

Sobre JohnDoe

  • Data de Nascimento 12-08-1991

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Coruche
  1. "Para o local foram mobilizados cerca de 400 bombeiros e usados 18 canhões de água para combater o incêndio. Um bombeiro sapador e dois polícias ficaram feridos sem gravidade;" https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/incendio-na-catedral-de-notre-dame-tudo-o-que-se-sabe-ate-ao-momento
  2. Não te sei dizer isso. O gajo foi um bocado pato, já lho disse, mas independentemente disso, foi mal aconselhado. Tanto pela agência imobiliária como pelo banco.
  3. Foi na CGD LOL Não meto as mãos no fogo mas tenho quase a certeza que existe esse tipo de comições para os agentes imobiliários.
  4. Se calhar ninguém segue os canticos porque também não os sabem. E aqui até falo por mim, que vou 4/5 vezes por ano ao estádio e sei pouco do que se canta por lá. O clube podia arranjar uma forma de distribuir os cânticos das suas claques oficiais (oh snap) para que toda a gente os saiba cantar.
  5. Concordo, é um bocado como o Alive. Vão lá, conhecem um ou dois artistas, metem umas fotos no instagram e depois passam o tempo na conversa, saiem mais cedo para não apanhar filas. Vão ao estádio, conhecem um ou dois jogadores, metem umas fotos no instagram e depois passam o tempo na conversa, saiem mais cedo para não apanhar filas.
  6. Ora essa, qualquer dúvida, estás a vontade. Já agora, um conselho, protege-te sempre em relação às avaliações, se o banco te disser que só emprestam 85% mas que têm a certeza que a avaliação vem acima e portanto já conseguem emprestar os 90%, não caias nisso, um amigo meu teve de arranjar 5 mil euros a cerca de 2 semanas da escritura à conta disso. As avaliações são das coisas mais aleatórias que já vi, há alguns fatores que podem ajudar à tua causa (estares presente na avaliação ou pedires ao agente imobiliário para estar e fazer conversa com o avaliador para tentar pedir o valor que precisas pode ajudar), mas no final do dia é uma questão de sorte.
  7. É indiferente, isso é baseado simplesmente na vossa taxa de esforço.
  8. @BisDost Isso de tratar na imobiliária é +- o mesmo que pedir ao doutor finanças, eles têm os contactos deles nos bancos, podem conseguir um spread mais baixo do que se fores lá tu ao banco e a imobiliária também ganha uma comissão do banco caso faças lá o teu empréstimo. Quanto à avaliação, houve uma alteração à lei e penso que já é obrigatório os bancos aceitarem uma avaliação que venha de outro banco sem custos para a pessoa que está a pedir o empréstimo. Tens aqui uma noticia sobre este assunto: https://www.idealista.pt/news/financas/credito-a-habitacao/2017/11/23/34924-credito-a-habitacao-bancos-obrigados-a-aceitar-avaliacoes-de-imoveis-de-outos
  9. JohnDoe

    Bancos

    Transferi o meu no verão passado. Mudámos porque o spread é mais baixo (fiquei a pagar menos 40€/mês) por a empresa onde a minha namorada trabalha ter acordo com o banco CTT e o banco estar a oferecer as despesas de mudança de banco (nova escritura, pagar novo imposto de selo e pagar uma percentagem por fazer amortização do crédito). Penso que esta promoção ainda está em vigor. @bug
  10. 6 anos!! Será que já se consegue fazer a final?
  11. Quanto mais equipas tivermos, mais entulho para as comissões podemos contratar.
  12. Não via um jogo de hóquei há muito tempo, tivemos um dia mau ou isto tem sido assim? Só sabemos rematar de meia distância, a equipa é um deserto de ideias a atacar. Se o Sporting não estivesse tanto tempo com menos um não sei se eram só quarto.
  13. Vi agora que isto foi enviado por e-mail aos sócios, que nojo.
  14. O klopp ia descendo o Dortmund...
  15. Não li muito da historia mas pelo que percebi a relação já era longa, não se deixa de gostar de um momento para o outro nem se chega à conclusão que se quer acabar com uma relação longa ao acordar de manhã. Provavelmente ela em Julho começou a perceber que as coisas não eram o que ela queria, mas ter aguentado mais tempo só me diz que ela tentou ainda fazer mais um esforço. Não entendas isto como "ela esteve só a gozar comigo", os sentimentos mudam, as pessoas mudam e não dá para controlar isso.
×
×
  • Criar Novo...