Ir para conteúdo

Lifehouse

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.175
  • Registo em

  • Última visita

Sobre Lifehouse

  • Rank
    Inimigo Público
  • Data de Nascimento 01/17/1991

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.180 visualizações
  1. Acho que ele veio com a fezada de se mostrar (sim estava na Segunda Liga Inglesa, mas num outro contexto) e bazar.
  2. Acredito que na Mania vamos ter vingança contra a Bloodline. A história do Cody e da Bloodline termina ali e temos o baile montado para um Rock vs Reigns (começa-se a discutir de quem foi a culpa da vingança, quem é o verdadeiro tribal Chief e por aí). Acho que vai ser por aqui e se for... é bem bom.
  3. Dune está incrível, caramba! Conseguiu superar as minhas expectativas. A forma como a história é levada, o Paul... porra, dá para lançar o terceiro já?
  4. Então o Júdice disse que o hitler era muito respeitador das mulheres? Ai, fds.
  5. O Jota é jogador para custar quanto? Se ele fosse para um grande e mantivesse a capacidade de trabalho...
  6. É isso...muita qualidade, atenção, mas parece sempre a 50%
  7. O Ventura a dizer que os 50 deputados do Chega...nos 50 anos do 25 de abril são um ajuste de contas com a história. Ai, fds.
  8. A equipa, no seu todo é sofrível e nota-se que não há ali nada treinado. De quando em vez uns rasgos individuais e pronto. Até se sente que estão perdidos em campo e a verdade é que se atrapalham uns aos outros. Não há fluidez e domingo, vá lá, o neres e o Cabral conseguiram mexer com o jogo. Que na próxima temporada venha um treinador que efetivamente treine. Vão sair Rafa, Di Maria, João Neves (aqui é preciso acertar no substituto), Kokçu e um ou outro que queira partir (por favor João Mário, vai!). Uns quantos substitutos já estão nos quadros e os restantes que estejam efetivamente em sintonia com a ideia do treinador. Importante é que a saída do Schmidt já esteja a ser preparada.
  9. Há velhos por todo o lado...que classe. Dos Gato, este e o Quintela revelaram-se bem.
  10. Sim e já que o Estado transfere dinheiro para as contas da CP e garante o seu resultado positivo...deviam ser abolidos os passes e preço dos bilhetes (e não, não estou a ser irónico). No fundo, estamos a ser tributados duas vezes.
  11. A regra agora é cobrir sempre o défice da CP, a empresa obrigatoriamente (através de transferências do Estado) irá ter sempre lucro.
×
×
  • Criar Novo...