Ir para conteúdo

Lifehouse

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.532
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    328 [ Doar pontos ]

Sobre Lifehouse

  • Rank
    Inimigo Público
  • Data de Nascimento 17-01-1991

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.461 visualizações
  1. andaram a construir o fiend para o dar ao Roman? é que sem título, com o Roman (eventualmente) a descobrir o tal ponto fraco do fiend, a personagem deixa de fazer sentido. e depois fazem o quê? inventam uma nova persona maluca?
  2. amanhã sentava o gabriel. circula aí a ideia de jogar com weigl, gabriel e adel, mas pah...não me dá confiança alguma.
  3. não, perde é uma série de direitos enquanto deputada.
  4. afinal! faz sentido, vai aparecendo e fazendo o seu pé de meia
  5. dá a ideia de que foi o edge a escolher o orton para terminar a carreira como sempre quis. por serem da mesma geração tem uma maior confiança nele e aquela feud pós rated-rko, de que me lembro, nem foi nada de especial. começar assim nem é mau. o orton dá uma de super heel a dizer que quis acabar de vez com a carreira do edge com aquelas cadeiradas e tal e o edge acaba com uma vitória na mania.
  6. o card da wrestlemania é capaz de ser catita depois da noite de ontem...pelo menos os combates principais são de ver
  7. não me canso de ver a entrada do Edge. que coisa linda! venha de lá esse combate com o Orton
  8. isto está a ganhar contornos....estranhos! https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/morreu-banqueiro-de-isabel-dos-santos-no-eurobic-538896?fbclid=IwAR138D2Dp9F8lQFUR334ZJfe2_aMCKg9T4CQqeCrYtUlVUHsh2rkz2LNazU
  9. e o benfica avança com os trinta milhões ou manda jogadores?!
  10. cabecinha no sentido de ser profissional e ter compromisso com a equipa. e o problema também pode ser esse de se achar que é uma coisa que apenas tem em potencial...e daí essa vontade, a todo o custo, de fazer e mostrar coisas
  11. eu acho que o jota quer mostrar à força que é bom jogador. ele tem qualidade, já o demonstrou na selecção, tem cabecinha, tem talento...mas quanto mais ele força mais as coisas lhe correm mal. para mim é um caso de bloqueio mental.
  12. Eu tenho a sensação que o Rodrigo também era para vender. O próprio JJ não o queria muito...pelo menos é do que me recordo.
  13. a lesão, no discurso de despedida que fez, parecia grave. já teve autorização médica?!
  14. ao que parece o setúbal já fez o pedido de adiamento da partida.
×
×
  • Criar Novo...