Ir para conteúdo

Red Prince

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    14.750
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    606 [ Doar pontos ]

Sobre Red Prince

  • Data de Nascimento 10-03-1991

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Coimbra

Últimos Visitantes

7.638 visualizações
  1. Se as eleições fossem amanhã o RGS tinha os meus 20 votos com toda a certeza. Vieira tem de acabar, e o mais depressa possível.
  2. Já se nota bem o desconfinamento, fiz 12h quinta e 24 sexta e domingo e internei 15 doentes para operar, num serviço que andava com 12-15 internados. Desde coisas tão estúpidas como quedas porque tropeçou num carrinho telecomandado de um gajo qq na rua aos acidentes de bike, trotinete, mota, passando pelas bricolages e as pernas dos velhotes...
  3. Posso roubar para o meu Facebook?
  4. Constituição Portuguesa, ponto 4 do artigo 46: "4. Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista." Definição de racismo - Dicionário Porto Editora: "1. teoria sem quaisquer fundamentos científicos que defende a existência de uma hierarquia entre grupos humanos, definidos segundo carateres físicos e hereditários como a cor da pele, atribuindo aos grupos considerados superiores o direito de dominar ou mesmo suprimir outros considerados inferiores 2. atitude preconceituosa e discriminatória contra indivíduos de determinada(s) etnia(s)" Definição de fascismo - Dicionário Porto Editora: "1. HISTÓRIA, POLÍTICA regime político totalitário que vigorou em Itália entre 1922 e 1943, liderado por Mussolini (1883-1945), que se destacou pela perseguição violenta de opositores e pelo seu carácter nacionalista, imperialista e corporativista 2. a doutrina desse regime 3. movimento, regime ou ideologia política com características semelhantes 4. ato ou prática autoritária ou intolerante" Posto isto, vamos continuar a deixar o André Ventura e o seu partido a sugerir alegremente que uma deputada vá para a terra dela porque é preta ou que os ciganos deviam estar em guetos, ou a democracia vai usar a constituição para se proteger e eliminar a ameaça fascista e racista enquanto é tempo? Cabe ao PS avançar, acredito que com o apoio inequívoco dos partidos à sua esquerda e (pelo menos) abstenção do PSD.
  5. Red Prince

    Bebidas alcoólicas

    Quinta do Francês 2017. Syrah, cabernet, trincadeira, aragonês.
  6. Na semana passada fizeram-se uns 20 testes no meu serviço, todos negativos. Entre doentes de fora para internar, doentes para operar que têm de ter um negativo com menos de 48h e pré alta para cuidados domiciliários ou lares/continuados. Alguns testaram 2x. Resultados em 24h. Todos assintomáticos e sem contactos suspeitos.
  7. Há 46 anos estava em marcha o dia mais bonito da História de Portugal. A data mais importante da História recente (pelo menos) do país, sem sombra de dúvida. Impensável não ser assinalada a data na casa da Democracia, com as limitações devidas em virtude da pandemia que nos assola. Os partidos representados no hemiciclo que desprezam a inclusão das celebrações de Abril dentro da normalidade possível do funcionamento da Assembleia da República não merecem a confiança que, pelo voto democrático, os portugueses neles depositaram. Em Estado de Emergência o Dia da Liberdade assume uma importância ainda mais solene. Não temamos, mas não duvidemos: mais engravatados e menos carecas, os fascistas andam aí, e os únicos fascistas bons são os que estão mortos e a arder no inferno, junto dos seus Hitleres, Mussolinis, Francos e Salazares. Obrigado a quem me ensinou desde sempre a amar Abril. 25 de Abril SEMPRE
  8. Ontem fui ao continente do Loures shopping pelas 15h, entrei logo sem fila, 1h e pouco depois a fila tinha facilmente umas 50 pessoas. Tive mesmo sorte Mas a malta do talho deixou de preparar as carnes embaladas vá lá que na quarentena fiquei pro a trinchar frangos
  9. Os queixos dos doentes da minha enfermaria estão a adorar as máscaras... E os poucos que até as têm postas fazem questão de as puxar para falar comigo!
  10. Uma opinião agora q voltei ao terreno - estamos indirectamente a testar muita gente, no meu hospital é protocolo testar todos os internados à admissão ao internamento, seja por q motivo for. Aliás, os meus internados só vão para o meu serviço depois de terem teste negativo. Estamos a ter resultados em 24h, o que permite isso com alguma tranquilidade. Também só entram no bloco depois de teste negativo nas últimas 48h, salvo emergências. De resto voltar ao trabalho ao fim de um mês foi um alívio, então voltar para fazer o que gosto mesmo que é operar, pelo menos para já, melhor ainda!
  11. Que surpresa, o Sporting não tem dinheiro para pôr um cego a cantar e continua a viver acima das possibilidades. Nunca ninguém tinha avisado disso por aqui...
  12. @Descartes @Ghelthon Quanto ao meu comentário da Ana Gomes o w0 expôs a minha perspectiva a seguir. Não faz sentido a posição contraditória dela no caso Rui Pinto e na app. Tenho reservas quanto à app, mas pode ter de ser um mal necessário pela saúde pública. Com cautelas. Por cá, 2 negativos para mim também. Estamos livres do covid!
×
×
  • Criar Novo...