Ir para conteúdo

Mr.Shelby

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.937
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    59 [ Doar pontos ]

Sobre Mr.Shelby

  • Data de Nascimento 07-04-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

2.465 visualizações
  1. Gostei de ler. Graças a Deus que vivo a 1,5km do trabalho e, assim sendo, vou e venho sempre a pé. Aqueles 15 minutos são a melhor parte do meu dia. Phone nos ouvidos e esqueço tudo o resto.
  2. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  3. Creio que tiveste azar. Tenho um e não tenho nada a apontar. Nenhuma dessas situações me acontece. Uso o relógio na piscina, no mar, no banho, no duche... Já entornei coisas em cima dele, sempre sem problemas.
  4. My 2 cents: Meio ano após ter terminado uma relação de 3 anos, vejo que o aquilo que o Ilidio disse é muito verdade. Já contei aqui toda a minha história, acabei encornado. Andei uns tempos perdidos, esquecido de quem era, do que gostava de fazer antes, de tudo... Então decidi que o melhor a fazer seria ficar sozinho e foi a melhor coisa que fiz. Rodiei—me de amigos verdadeiros, recaí na família e hoje sinto-me muitíssimo bem com que tenho, especialmente com quem sou. Penso na minha anterior relação como uma experiência, no sentido de agora já saber bem o que fazer numa relação, o que nao fazer e, acima de tudo, não me sujeitar a certas coisas. Ainda penso nela de vez em quando mas com o passar do tempo é cada vez mais raro. Aos poucos vão ganhando rotinas e hábitos novos que vos fará voltar a ganhar pica pela vida novamente. Se forem do Porto e quiserem combinar alguma coisa apitem.
  5. Nunca mais chega a altura do jogo para ganharmos e vocês sossegarem os ânimos. Já está tudo a antever a desgraça e tudo o que for feito nos próximos vai ser visto com um olhar negativo e errado.
  6. Mas é que não duvides que é uma grande panca tua. E não me leve a mal que não te quero ofender, mas precisas mesmo de mais ar para arejar a sério as ideias.
×
×
  • Criar Novo...