Ir para conteúdo

Mr.Shelby

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.927
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    142 [ Doar pontos ]

Sobre Mr.Shelby

  • Data de Nascimento 07-04-1995

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Porto

Últimos Visitantes

2.345 visualizações
  1. My 2 cents: Meio ano após ter terminado uma relação de 3 anos, vejo que o aquilo que o Ilidio disse é muito verdade. Já contei aqui toda a minha história, acabei encornado. Andei uns tempos perdidos, esquecido de quem era, do que gostava de fazer antes, de tudo... Então decidi que o melhor a fazer seria ficar sozinho e foi a melhor coisa que fiz. Rodiei—me de amigos verdadeiros, recaí na família e hoje sinto-me muitíssimo bem com que tenho, especialmente com quem sou. Penso na minha anterior relação como uma experiência, no sentido de agora já saber bem o que fazer numa relação, o que nao fazer e, acima de tudo, não me sujeitar a certas coisas. Ainda penso nela de vez em quando mas com o passar do tempo é cada vez mais raro. Aos poucos vão ganhando rotinas e hábitos novos que vos fará voltar a ganhar pica pela vida novamente. Se forem do Porto e quiserem combinar alguma coisa apitem.
  2. Nunca mais chega a altura do jogo para ganharmos e vocês sossegarem os ânimos. Já está tudo a antever a desgraça e tudo o que for feito nos próximos vai ser visto com um olhar negativo e errado.
  3. Mas é que não duvides que é uma grande panca tua. E não me leve a mal que não te quero ofender, mas precisas mesmo de mais ar para arejar a sério as ideias.
  4. @Joaninha és uma pessoa 5*, tenho a sorte de te conhecer relativamente bem extra-fórum e tenho a dizer-te q és uma pessoa impec. É dificil ser rapariga num fórum cheio de machos alfa? Qual o momento da tua vida que mais te marcou? Pessoa mais importante da tua vida? Burguer King ou McDonalds? Domino's, Pizza hut ou telepizza? Como é que deste com o CMPT? O que te fez ficar? Pessoas que mais te marcaram aqui do fórum?
  5. É preciso ter-se coragem para as coisas importantes da vida.
  6. O Cádiz não pode ser contado como opção. Eu estou a gostar do defeso. Gostava que investissem num GR de qualidade e por mim está tudo ótimo.
  7. Wishfull thinking. Uma pessoa pode sonhar... Viver em Lisboa, ir ao Urban, Cascais ao lado... Quem não gostaria de vir para aqui?
  8. @nopla tenho a sorte de os meus pais viverem em Gold Coast e já estive lá ao todo dois meses. Aquilo é mesmo uma cidade impecável. Das pessoas mais simpáticas que já apanhei na minha vida, super prestáveis, carinhosas, bondosas... Calor incrível, praias ainda mais incríveis.. Subiste o Q1?
  9. Um amigo meu que vai para uma posição operacional esteve em Espanha meio ano a ter formação.
×
×
  • Criar Novo...