Ir para conteúdo

RAG

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.953
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    662 [ Doar pontos ]

Tudo que RAG publicou

  1. O Padrão anda muito ativo a defender que JJ não deve ir SLB. Caso SC saia, já se percebeu objetivo e quem vai intermediar.
  2. No Portal dão como certo um Larry Gordon
  3. Equipamento principal azul e branco, com riscas normais. Equipamentos alternativos: azul marinho ou branco. Voltamos aos anos 80/90 ou é só retro?
  4. O amarelo é para ligar com as sapatilhas que NB lançou O Theodoro fala como empresário/representante Nakajima. O incrível é o dono duma SAD ser também representante ou pai do representante de um jogador de outro clube.
  5. O SC está de rastos, emagreceu imenso.
  6. Há 20 anos saía, pq tinha uma proposta de outro clube. Neste momento, clube está tão parado que, por inércia, ele fica. A única hipótese dele sair é por ele quer. Não se esqueçam como é o SC, se ele sai a menos bem e desata a falar...
  7. Mas são profissionais!
  8. é uma escola de liderança, para fortalecimento do grupo aponta-se a "ovelha negra" que não trabalha tanto como os outros e o próprio grupo faz o favor de a expulsar. Quem trabalha já deve ter passado por isto.
  9. Em terra de cegos...
  10. Notar que o presidente do outro clube apresenta-se como empresário do jogador...
  11. Situação do Cornette é das coisas mais surreais que já li e é incrível que possa existir há 3 décadas!
  12. Deixei de subscrever "Dragões Diário" quando atacaram um dos maiores símbolos dos últimos 30 anos, Vítor Baía, por se ter atrevido a criticar ao de leve a Administração da SAD. Aparentemente, o Vítor Baía não se preocupa tanto com isso...
  13. Esses 63% correspondem a 5.377 votos, é bastante difícil não ganhar eleições com tantos votos. Nestas eleições não havia um real risco de perder e, mesmo assim, teve 5.377 a votar nele, é irrealista acharmos que alguém consegue derrota-lo nesta fase.
  14. PdC sai em 2022, faz 40 anos de presidente. De resto, parabéns aos vencedores e honra aos vencidos. Belíssima participação, funcionou tudo muito bem (só não percebi o que andava la a fazer o Bernardino Barros) e um agradecimento a Matos Fernandes pela maneira como conduziu o processo. É preciso saber perder e reconhecer que ninguém ganharia hoje a PdC, a votação que teve mostou que, ao menor sinal de perigo, as massas se levantaram em apoio. Disto isto, espero não passar para o lado certo da História quando se passarem 4 anos, será muito mau sinal para o clube que amo.
  15. Quando é que levamos no pelo sem ele?
  16. 60-30-3-7 Alguém faz ideia se é como votação AR e se pode levar o puto ou por ser covid proibem? Se não o puder levar, acho que tenho um problema logístico
  17. O Jogo dá a entender que vai ser Manafá+Corona
  18. 2 filhos e trabalho, não é fácil
×
×
  • Criar Novo...