Ir para conteúdo

OntheRadio

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    9.171
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    164 [ Doar pontos ]

Sobre OntheRadio

  • Rank
    #1
  • Data de Nascimento 18-09-1993

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Lisboa

Últimos Visitantes

3.950 visualizações
  1. Ainda sobre a questão Matheus, percebo que o empréstimo não tenha sido a melhor opção, mas acho que foi a decisão correta. Antes da época começar, ele exigiu ao Keizer a garantia de que ia ser titular. Como não obteve (nenhum treinador pode dar essa garantia a um miúdo de 20 anos), pediu para sair. Era suposto a direção fazer o que? Ir contra a palavra do treinador? Está na cara que o Matheus era titular neste Sporting, mas acho que o Keizer lidou bem com a situação. E sim, os valores acordados são absurdos e mostram que o Sporting não acreditava neste brilharete dele em Inglaterra.
  2. O Leonel Pontes «desceu» o Jumilla antes de regressar aos sub-23 do Sporting.
  3. Não sei, mas o que me deixa chateado é que ele parece não contar para o Sporting. É jogador para vender. Isto custa mais quando o Mama Baldé vai ter uma oportunidade no próximo ano...
  4. Sim, já estiveram em Lisboa inclusive. E também se diz que são um dos interessados no Renan
  5. Já tens: O Maximiano. Honestamente, eu dava-lhe já as chaves da baliza. Vai ter as costas quentes porque é da formação e tem potencial. Neste momento já não está a fazer nada nos sub-23
  6. O Tiago Fernandes tem ofertas concretas de equipas da Liga 2 e deve aceitar uma delas. É melhor assim
  7. É o momento decisivo do Varandas como presidente do Sporting. Que seja o início de um projecto com pés e cabeça para o futebol do clube
  8. Preparem-se que o mais provável é que o Tiago Fernandes seja o treinador frente ao Santa Clara e Arsenal. Isto porque o Peseiro não está a facilitar nas negociações (o que é normal) e prometem arrastar-se antes de ser apresentado o novo treinador. Entretanto, parece que o Paulo Sousa já foi visto por Lisboa. O que pode querer dizer tudo, como nada. Honestamente parece-me a opção mais plausível neste momento. Fez muito dinheiro na China (onde esteve francamente mal) e precisa de voltar a entrar na Europa do futebol. O Sporting é o ideal. Não há grandes expectativas e vai ter alguma visibildade na Liga Europa.
  9. Loures - Sporting em Alverca. Voltar a ver o Sporting naquele estádio vai-me trazer pesadelos do Torrão e do Caju a marcarem golos que se fartam. Nunca foi um terreno fácil quando eles ainda estavam na Liga :mrgreen:
  10. O Nakajima não vai custar «só» 10M€. Esse é o valor que o grupo de empresários que detém o passe dele tem de pagar ao Portimonense pela venda do jogador. Fora esses 10M€, obviamente que quem detém o passe dele vai querer lucrar, por um valor no mínimo igual.
  11. Acredito que este voto ao José Peseira seja daqueles em que tudo o que não seja uma vitória contra o Boavista signifique a demissão. E aqui vai estar um dos momentos chave da presidência do Varandas. Ele não escolheu o José Peseiro, mas vai ter a oportunidade de mostrar o projeto dele com a escolha do novo treinador. Honestamente, e tendo em conta a situação atual, dava o lugar ao Miguel Cardoso. Tem boas ideias e tinha 6 meses para as tentar implementar cá, sem pressão (ninguém espera que o Sporting vença o campeonato).
  12. Muito tremido o Keenum contra uma defesa dos Seahawks debilitada.
  13. Já tive uma situação engraçada à pala disso. Nas últimas autárquicas estava a trabalhar num jornal regional e fui destacado para ir fazer cobertura numa câmara. Eles têm uma televisão onde vão colocando os resultados à medida que vão sendo apurados nas freguesias. Nisto eram 23h30 e uma das freguesias mais pequenas, por norma a primeira a ser despachada, ainda não tinha um único voto contado. O motivo? Foram todos jantar e ver o Sporting - FC Porto antes de começar a contar os votos.
×
×
  • Criar Novo...