Ir para conteúdo

Carlos Gouveia

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.509
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    318 [ Doar pontos ]

Sobre Carlos Gouveia

  • Data de Nascimento 09-03-1994

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Chaves / Lisboa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Fonte? O que li foi que há dois infetados no governo iraniano, mas não ele.
  2. Foram uns bons 15 anos e pico. Obrigado, malta! (já foi desmentido e sei de fonte segura que o Coronavirus não vai reforçar o Chaves, para já) és tão arrogante que dói!
  3. Lado positivo: o número de casos ativos continua a diminuir de dia para dia e a Death Rate dos Closed Cases também tem diminuído, já não chegando aos 10%. O dia 24 de fevereiro foi, pelo menos até agora, o dia com menos mortes desde dia 6 de fevereiro (após um 23 de fevereiro que foi o pior dia do surto!). A death rate está abaixo dos 0,5% para qualquer pessoa com menos de 50 anos. O que me assusta nisto é o que não se sabe: como está a situação no Irão? Quantos infetados estão na Itália (e na UE) ainda sem sintomas e sem estarem detetados? Temos informação completa sobre o que se passa na China? Os dados oficiais não são extremamente alarmantes, são preocupantes, mas ainda não se está numa situação de perda de controlo total, mas é possível que haja uma "explosão" do número de casos nestas duas semanas devido à Itália.
  4. Eu juro que gostava de perceber o que vai na cabeça do Silas ao apostar neste 11!
  5. O Chico já não joga desde outubro, esteve este mês inteiro, aparentemente, sem treinar. O rapaz nem em março está pronto... Fora isso, concordo com o 11 do @Inkie, só colocava lá o Plata ou o Bolasie. EDIT: E quanto ao Pedreiro: TODOS MENOS O BATTAGLIA.
  6. O Lage percebeu que o Sporting estava a ganhar o meio-campo, então colocou um jogador mais rápido e vertical para impedir o Mathieu de subir e contribuir na construção e mesmo a dupla do meio-campo do Sporting teria de estar mais preocupada com bolas metidas nas costas. A substituição muda o jogo e 5 minutos depois aparece o golo.
  7. Mentira. Mentira também. Exceto festas académicas, ninguém vai para a noite em Vila Real! Ou então conheço gente muito diferente do normal.
  8. A grande questão é a qualidade do Diogo Sousa. Se o Diogo Sousa for bom, gastar dinheiro num GR é parvo. Se o Diogo Sousa for mau, é preciso ter um suplente, até porque o Max vai ser aposta, mas não vai jogar todos os jogos, quer seja por opção, por lesão ou suspensão.
  9. Lembrei-me de ir "ver futebol pelo zerozero" Histórico do Braga à jornada 14: É que até pelo zerozero é mais que justificável despedir o Sá Pinto... É a pior classificação e pontuação desde 2002/2003! O futebol é fraco. Safa-se a caminhada europeia... Acabou por não ser uma resposta para ti, mas a ideia passa.
  10. Agora o JJ está nas nuvens. O JJ esteve a uma unha de enterrar o Matheus. Tal como esteve perto de enterrar o Bernardo. Se há alguém com muitas culpas na gestão do Matheus é o JJ. Depois o Peseiro e o Keizer eram só incompetentes.
  11. O Matheus era melhor que o Gelson no ano em que o Gelson era suplente do João Mário. O Matheus era melhor que o Gélson no ano em que o Gélson passou a titular. O Matheus era melhor que o Gelson quando o Matheus esteve no Chaves. O Matheus era melhor que o Gelson quando o Gélson chegou ao Mónaco. O Matheus é melhor que o Gelson desde que nasceu e nunca deixou de ser. O problema do Matheus é o mesmo do Plata: jogou 5 minutos, não surpreendeu, encosta. Talvez apareça a titular contra o Porto, mesmo estando sem ritmo nenhum, faça um jogo sem comprometer, mas sem deslumbrar e portanto se conclua que não serve.
  12. Mas, no papel, foi ela que quis sair. O Livre pode fazer pressão para a JKM se demitir, mas a última palavra é sempre do deputado.
  13. Daqui até Janeiro, é perceber se o Doumbia continua a evoluir e/ou se se quer mesmo apostar no Rodrigo (ainda que seja um momento complicado para apostar em quem quer que seja), se o Wendel atina de uma vez, se o Matheus Nunes serve para isto e se Jesé, Luiz Phellype e Pedro Mendes chegam para jogar no centro do ataque (que o Bolasie só dá na linha!). Depois de responder a estas questões, é preciso perceber se se vai dar minutos ao Bragança ou não, se sim, trazê-lo de volta. Se não estivermos satisfeitos com nenhum dos jogadores para avançado centro, arranjar um, o que pode ser muito complicado nesta altura. Se o Doumbia e o Rodrigo não chegarem, arranjar um 6. Se o Wendel e o Matheus Nunes não servirem, arranjar um 8. No Verão, a historia será diferente.
  14. O Rodrigo esteve longe de fazer a exibição horrível que por aqui se falou. Até diria que foi o melhor da dupla de médios da primeira parte. O Eduardo foi muito, muito mau. O Ilori já não pode fazer mais nada, o rapaz fez uma boa exibição, mostrou o porquê do Silas ter escolhido o Neto para sair e mesmo assim e criticado. Se conseguisse manter o nível, já só tínhamos de contratar um central para o ano para fazer dupla com o Coates, tendo Ilori e Quaresma como backups. O Doumbia fez um início de jogo contra o Rosenborg bastante mau, mas depois encetou uma exibição q.b.. Hoje voltou a repetir a dose. Se continuar a evoluir, Doumbia e Rodrigo deixam-me bem mais descansado para o que resta da época. O Camacho é um extremo tão mediano! Entendo os elogios, é capaz de ser o melhor do plantel e o único que tem "ginga", mas cruzes... E cada vez que o vejo acho que poderia ser um lateral de eleição.
  15. Em tudo, controlo do espaço, domínio do meio-campo. Houve ali momentos na segunda parte que deu para tremer, mas a equipa esteve sempre serena. Foi um 5-2-3 que resultou. Se calhar porque o Rosenborg não joga nadinha... se calhar porque o meio-campo esteve sempre controlado e até vimos a melhor exibição da época do Doumbia.
×
×
  • Criar Novo...