Ir para conteúdo

Carlos Gouveia

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.497
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    214 [ Doar pontos ]

Sobre Carlos Gouveia

  • Data de Nascimento 09-03-1994

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Chaves / Lisboa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Daqui até Janeiro, é perceber se o Doumbia continua a evoluir e/ou se se quer mesmo apostar no Rodrigo (ainda que seja um momento complicado para apostar em quem quer que seja), se o Wendel atina de uma vez, se o Matheus Nunes serve para isto e se Jesé, Luiz Phellype e Pedro Mendes chegam para jogar no centro do ataque (que o Bolasie só dá na linha!). Depois de responder a estas questões, é preciso perceber se se vai dar minutos ao Bragança ou não, se sim, trazê-lo de volta. Se não estivermos satisfeitos com nenhum dos jogadores para avançado centro, arranjar um, o que pode ser muito complicado nesta altura. Se o Doumbia e o Rodrigo não chegarem, arranjar um 6. Se o Wendel e o Matheus Nunes não servirem, arranjar um 8. No Verão, a historia será diferente.
  2. O Rodrigo esteve longe de fazer a exibição horrível que por aqui se falou. Até diria que foi o melhor da dupla de médios da primeira parte. O Eduardo foi muito, muito mau. O Ilori já não pode fazer mais nada, o rapaz fez uma boa exibição, mostrou o porquê do Silas ter escolhido o Neto para sair e mesmo assim e criticado. Se conseguisse manter o nível, já só tínhamos de contratar um central para o ano para fazer dupla com o Coates, tendo Ilori e Quaresma como backups. O Doumbia fez um início de jogo contra o Rosenborg bastante mau, mas depois encetou uma exibição q.b.. Hoje voltou a repetir a dose. Se continuar a evoluir, Doumbia e Rodrigo deixam-me bem mais descansado para o que resta da época. O Camacho é um extremo tão mediano! Entendo os elogios, é capaz de ser o melhor do plantel e o único que tem "ginga", mas cruzes... E cada vez que o vejo acho que poderia ser um lateral de eleição.
  3. Em tudo, controlo do espaço, domínio do meio-campo. Houve ali momentos na segunda parte que deu para tremer, mas a equipa esteve sempre serena. Foi um 5-2-3 que resultou. Se calhar porque o Rosenborg não joga nadinha... se calhar porque o meio-campo esteve sempre controlado e até vimos a melhor exibição da época do Doumbia.
  4. O 11 de hoje acabou por ser em cheio. E eu também fiquei estupefacto quando o vi.
  5. Carlos Gouveia

    FIFA 20

    Opiniões. Tenho uns 160.000
  6. Não, não é. Há dinâmicas, momentos de forma, estados de espírito, etc.. Da forma como a equipa está a jogar, o Wendel não pode lá estar porque, apesar de ter maior qualidade, ele exponencia os problemas atuais. Agora, claro, espero que a equipa comece a jogar de outra forma, e já no próximo jogo, para que um jogador com a qualidade do Wendel possa jogar e não ser um problema. Da mesma forma que o Jesé é melhor que o Luiz Phellype (sim, eu acho que o Jesé, com este plantel, tem de jogar no meio!) e, neste momento, tens de usar o Luiz Phellype. O Jesé, no momento em que a equipa está, é pouco mais do que inútil. EDIT: Vi o 11 do @Wincing Hálldor e acho que o Matheus Nunes poderia (e deveria) começar a ser equacionado, mas não o conheço a fundo para saber se valia a pena.
  7. Mas é o único médio de equilíbrio que tens numa equipa desequilibrada, daí achar que faz falta no 11. E achar que daqui a 3 semanas, se tudo correr bem, já não fará
  8. O Bolasie é um tipo estranho, mas, se consigo aceitar que não esteja no melhor 11 dentro deste plantel em condições normais , tem de estar no melhor 11 neste momento. E não acho que o Miguel Luís falhe demasiado, antes pelo contrário, acho que lhe falta um bocado de sal para arriscar mais!
  9. Neste momento: Renan Rosier - Coates - Mathieu - Acuña Eduardo - Miguel Luís Bolasie - Bruno - Vietto Luiz Phellype Em circunstâncias normais, o Wendel tem de ser titular e o Luiz Phellype não pode ser, seja por quem for. Mesmo entre Doumbia e Eduardo nem sei qual é o melhor, mas, com estes momentos de forma, parece-me o melhor onze. Ainda assim, espero que quando voltarmos a jogar, o Jesé e o Wendel já estejam prontos a carburar e mesmo o Plata faça sombra ao Bolasie ou ao Jesé, que, até ao fim da época, tem de ser titular.
  10. Tens toda a razão, expliquei-me mal. É óbvio que o Costa sai prejudicado da situação, nem tem como não sair! Mas tivesse isto sido dois ou três dias antes e a perda seria ainda maior. Ou seja, quando disse que sairia beneficiado era vis-à-vis se tivesse sido uns dias antes. So what? Isso são "piners". O que aconteceu é grave e só não foi mais porque os seguranças estiveram bem. E , mesmo assim, depois de um dos casos mais graves do exercício da democracia no século XXI em Portugal praticado pelo atual e futuro primeiro-ministro de Portugal, o assunto do dia é o homem ser ou ter sido autarca do/filiado no CDS.
  11. Neste momento, com o Doumbia e o Wendel a espalhar tanta porcaria à mão, nem sei se a dupla no meio não deveria ser Eduardo e Miguel Luís...
  12. Mais ou menos. Maior valor de mercado leva tendencialmente a mais IMI. Desses 75% apenas uma pequeníssima parte olha para o imóvel como um ativo de mercado. Mas entendo o teu ponto.
  13. Se há alguém que sai beneficiado por ter sido no último dia é o Costa. Hoje, o assunto está abafado, a colagem ao CDS pegou e ninguém vai conseguir capitalizar minimamente a situação.
  14. E foram correr com o Patrick que fez um belo trabalho! Aquilo que @O Pastel citou é lindo!
  15. Primeira convocatória do Silas GR: Renan, Max e Diogo Sousa DEF: Rosier, Mathieu, Coates, Neto e Borja MED: Doumbia, Eduardo, Wendel, Miguel Luís, Acuña e Bruno Fernandes AVA: Jesé, Bolasie, Plata, Vietto e Luiz Phellype 19 gajos, salta o Diogo Sousa. Ficaram de fora Ristovski, Battaglia e Fernando por lesão, Ilori, Jovane e Camacho por opção. Podendo estar errado, diria que o Ilori de fora deve significar que não vai entrar com 3 centrais.
×
×
  • Criar Novo...