Ir para conteúdo

Puto Perdiz

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    18.638
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    863 [ Doar pontos ]

Tudo que Puto Perdiz publicou

  1. Pois, eles é que os andaram a criticar quando eram países "pobres", mas esqueceram - se logo quando começaram a entrar na nossa economia
  2. stonks é que nem sequer são espertos a lançar o isco, começaram logo com a Rússia e o Putin. O bait é começar com a Hungria, Polónia, Brasil e EUA e depois partir para Cuba, Coreia do Norte e Venezuela.
  3. deve ser um record mundial ter 3 gajos a sair do programa por problemas psicológicos na primeira semana e meia.
  4. "Olha lá, quando mexeste na electricidade na piscina estavas à espera que alguém te ajudasse e também ficasse lá? sim"
  5. boa entrevista, gostei da parte onde chamam de machista ao Jerónimo.
  6. https://gulbenkian.pt/publicacoes/ "Uma parte importante do acervo editorial da Fundação Gulbenkian, composto por obras fundamentais para a cultura portuguesa, para o ensino universitário e para o conhecimento em geral, começou a ser disponibilizada online."
  7. A juntar a isto ontem estiveram lá ex-concorrentes a dizer que os testes que fazem para poderem entrar na casa são muito rigorosos. No entanto houve uma concorrente que disse que nos primeiros 15 dias não iam ter psicólogo para falar com eles.
  8. agora percebi como é que ele é fã do Pedro Soá.
  9. quer dizer que os estados devem apostar mais na indústria militar? é possível que vá viver para lá... depois de deitar tudo abaixo e construir um aldeamento de luxo.
  10. lol, o caramelo de olhão. O Marcelo bazou logo mal o outro mandou a caralhada.
  11. O gajo das vibrações positivas e o caneco afinal era um demónio que lá andava.
  12. lol, mandou o extintor para a piscina. Andou lá a partir as coisas e depois escreveu na parede "amor", "união". Grande cromo.
  13. bem, tinham duas hipóteses: 1 - Ele ficava e acabava por desmontar a casa toda 2 - Ele era expulso e a casa ficava de pé.
  14. verdade. O facto de ele estar a ser um eucalipto leva a que os outros concorrentes não consigam entrar na dinâmica do jogo e a se destacar.
  15. eish, o bairro do picapau amarelo. Espero que já esteja mais calmo por lá
  16. @Vaart10, vê uns vídeos e faz aí uma análise ao André.
  17. é pá, é que o gajo faz a porcaria e depois inventa umas desculpas sem jeito nenhum e quase sempre e envolver as energias positivas e o reiki.
  18. Enquanto comia liguei na tvi e estava a Marta a falar. Ela falou disso, mas afirmou que uma coisa são os testes que fazem nas entrevistas e outra coisa são eles lá dentro e deu a entender que é impossível prever os comportamentos dos concorrentes lá dentro. Pode ser verdade, e é bastante provável que sim, mas sabendo que ela anda agarrada à tvi/endemol aos anos é bastante provável que ande a desculpar a produção caso dê barraca (já fliparam dois).
  19. o gajo é maluco de um todo ou anda a imitar o Bruno Nogueira?
  20. raised by wolves está a ir por um caminho que não estou a gostar
  21. são deste tipo provavelmente são também são LED. Depois da tal demonstração à porta da SOS racismo, ir para um comício do partido com umas tochas (coisa que não é normal nos comícios) parece que alguém, e não digo que seja o partido, quer passar uma mensagem.
×
×
  • Criar Novo...