Ir para conteúdo

Puto Perdiz

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    17.561
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    400 [ Doar pontos ]

Tudo que Puto Perdiz publicou

  1. não sei como esse indivíduo ainda tem trabalho como comentador.
  2. não sabia essa do manuel espírito santo. Se não fosse a dica do trumps não tinha chegado lá.
  3. Uma batido de bigode de tigre, asa de morcego, dente de serpente e chifre de unicórnio.
  4. aumentaram porque passaram para um canal generalista, no entanto a SIC manteve as audiências nesse horário. O facto de a SIC manter a audiência, na estreia, e não ter subido pode levantar a questão se a perspectiva de investimento não terá de ser efectuada a médio/longo prazo ao invés de também no curto prazo.
  5. e tinham que tomar com os números que são apresentados.
  6. mais um que se suicidou com um tiro na nuca?
  7. o achismo é que o número de infectados é superior ao que é dito pelos chineses.
  8. Tudo o que são números apontados pela China deixam-me de pé atrás. Ontem eram as vítimas mortais, hoje já são 17 ou 18. O número de infectados anda à volta de 500, entretanto já se espalhou por uns 5 ou 6 países.
  9. O PCP se nem apoiou a Marisa Matias no grupo parlamentar europeu quanto mais aqui.
  10. Não gosto da Joacine, mas porra se é verdade o que lhe estão a fazer é uma porquice de todo o tamanho. A verdade é que se exaltou toda depois da intervenção anterior, que praticamente confirmou que lhe estavam a fazer a folha, e um dos problemas dela é saltar logo a tampa. Um político tem que ser mais calculista, como o Rui Tavares é.
  11. o Chega vai ocupar o lugar à direita do CDS PP de 1998 a 2002 com Paulo Portas. Um partido conservador nos costumes, liberal na economia e nacionalista, também vai ser o partido, como Paulo Portas dizia, que lutava contra a legião do rendimento mínimo. A questão que se levanta é se a moderação do Chega será bom para a democracia portuguesa e se o partido vai conseguir aliar a moderação à subida nas votações.
  12. https://thumbs.gfycat.com/UnpleasantChillyAfricanwildcat-mobile.mp4
  13. Rui Tavares (rtp3, público, tsf), Ana Drago (rtp3, público?), Daniel Oliveira (TSF, Expresso,SIC), Safaa Dib (sábado ou visão) o apresentador do último apaga a luz. Sei que havia mais, mas agora não me estou a lembrar. edit: foi eleita a nova direcção/assembleia ou lá como eles chamam. A Joacine após a eleição: "Vamos nos sentar, negociar e fazer cedências para nos entendermos". Um dos membros eleitos da assembleia: "Só um milagre pode levar a um entendimento...Não acredito em milagres"
  14. Pq o livre foi extremamente falado nas eleições e pq apesar de ser o 9° partido do parlamento deve ser um com mais projecção nos media, incluindo os tradicionais como a TV e jornais, tendo opinion makers, como ligações ou que já tiveram ligações ao partido, em quase tudo o que é lado.
  15. podia ter dito quando teve a oportunidade para intervir. Calou-se e agora anda a mandar recados pela CS, típico. edit: como bom rato que é esqueceu-se de dizer que a Joacine disponibilizou ou disse que ia disponibilizar os documentos de defesa, tal como também se esqueceu de referir que desmontou a mentira de que os assessores dela não têm ligação ao Livre.
  16. Vai para colunista do Público/Expresso/DN
  17. Não li a entrevista, mas o parlar é usado para o falar com pouco sentido. O tal secretário de estado já foi exonerado
  18. eu de lingerie no programa do goucha. O Mamadou Ba é português para poder ser apelidado de traidor à pátria?
×
×
  • Criar Novo...