Ir para conteúdo

Capa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    15.673
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    386 [ Doar pontos ]

Sobre Capa

  • Data de Nascimento 20-02-1995

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.247 visualizações
  1. Nunca me aconteceu, o gajo dá-te mesmo os 581M?
  2. Bem já vi de tudo quando tenho amigos que viram daqueles "docs" de youtube, neste caso sobre o Covid-19, e ficam com as teorias da conspiração na cabeça. Não é que o culpado disto tudo é o Bill Gates por defender um despovoamento entre 10-15% e por ser acionista em muitas empresas ligadas à indústria farmacêutica.... e então criaram o vírus para vacinar as pessoas. Depois percebes que é apenas mais um vídeo de quem é contra as vacinas. O que já me ri com isto, mas é triste a lavagem cerebral que estas pessoas (que acreditam nesta m*rda) levam.
  3. f*da-se 0€ de receitas? Os adeptos não vão ao estádio?
  4. Podes enviar-me a fonte onde viste essa informação sff? Para enviar a um amigo que tem imensos colegas na mesma situação que eu. Entretanto vi isto e o formulário de apoio à família entretanto já apareceu e o para trabalhadores independentes supostamente vai aparecer na 4ª feira. Formulários para apoios a recibos verdes ficam disponíveis segunda-feira
  5. Se calhar têm os dois o mesmo problema a jogar contra equipas mais fechadas. Analisem nesses jogos de onde vêm os remates e como os vossos jogadores fazem os movimentos atacantes. Eu muitas vezes quando a equipa ainda não está bem de acordo com a táctica que gosto de usar acontece-me imenso bem como buracos no meio-campo.
  6. A patuda cá de casa, antes eram duas mas a outra fez agora um ano que morreu. Já tinha quase 16 anos.
  7. Especulação, deixa-te disso... (a parte cientifica, da qual não tens dados). E uma coisa não invalida necessariamente a outra. A OMS nunca na vida poderá dizer que se passa através do ar sem qualquer estudo feito e provas concretas, e ainda é demasiado cedo para haver estudos credíveis.
  8. Obrigado, vou estar atento e ver se entretanto sai o formulário.
  9. Até que ponto esse número não sobe por as pessoas que estão a recuperar em casa depois não irem repetir os testes quando já estão bem para confirmar? Lembro-me de o @lucho^ referir isso
  10. Eish f*da-se sei que tem origem auto-imune mas mesmo assim.... não imaginava o estrago que podia fazer neste caso
  11. Porque não há testes para todos e a sobrecarga seria enorme nos laboratórios
  12. Obrigado @Mayday! Se tiver em conta apenas os rendimentos dos últimos 3 meses estou f*dido, estive de baixa 2 meses (Janeiro e Fevereiro) apesar de ter mantido a actividade aberta e continuar a descontar para a seg. social (mas a receber uma percentagem também devido à baixa médica). O único dia que trabalhei este ano foi no Sábado em que a quarentena voluntária começou.... vou esperar para ver.
  13. Sou trabalhador independente sem contrato e como tal neste momento estou a receber 0€ dado que todos os meus serviços foram cancelados ou adiados. Sabem onde arranjar o formulário para ter apoio da seg. social? Se já online etc... e como proceder.
  14. Para os trabalhadores independentes, já alguém sabe se há algum formulário ou forma na Seg. Social Directa de ver a que temos direito como proceder etc...?
×
×
  • Criar Novo...