Ir para conteúdo

Capa

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    15.488
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    225 [ Doar pontos ]

Sobre Capa

  • Data de Nascimento 20-02-1995

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.151 visualizações
  1. Capa

    Vida no estrangeiro

    f*da-se pensava que era recente crl Nem olhei para a data por ser na página anterior
  2. Capa

    Vida no estrangeiro

    O meu pai já lá morou. As rendas não são assim tão mais caras que Lisboa hoje em dia, se calhar até consegues encontrar coisas mais baratas e melhores. Em comida há imensas coisas que são mais baratas lá do que cá, em transportes é mais caro mas também têm uma rede de metro e autocarros que chega praticamente a todo o lado. Água e luz não tenho bem a noção agora, mas posso perguntar-lhe. E é uma cidade onde se vive bastante bem e bem mais funcional que Lisboa. Não me importava de todo morar lá uns tempos. O que acaba por ser mais caro é ir comer fora no geral.
  3. Se quiseres um pouco mais de aventura mete-te pelas montanhas de Navacerrada para chegares a Segóvia. Mas diria que Segóvia e Ávila valem mesmo a pena. Também tens Alcalá de Henares (esta é talvez a que fica mais perto de Madrid) e Pedraza
  4. Não vi o jogo porque estive o dia todo a trabalhar mas estou tão feliz com esta conquista. Depois do ano passado nunca pensei que o Sporting acabasse a época em 3º com duas taças conquistadas. O "traidor" do Bruno Fernandes merece-a, o Sôr Mathieu que depois de passar pela elite do futebol mundial ainda se emociona com um título destes no Sporting e dá tudo em campo, por todos os que foram aguentando a casa depois de uma das cenas mais negras na história do Sporting Clube de Portugal... Fico feliz que o clube se esteja a reerguer. Quanto ao Varandas bem sei que ainda gera muitas discórdias mas eu gosto bastante dele e da postura que tem. Ao contrário do outro não quer ser o centro das atenções, não é perfeito mas vejo ali uma pessoa bastante ponderada e serena. Quanto ao Keizer, deu bons indícios mas para o ano começa o verdadeiro teste. Espero que meta a equipa a jogar aquele bom futebol e a ganhar que mostrou no seu inicio bem como agora mais para o final. E tenho pena, mas o Bruno Fernandes é areia demais para o nosso camião e espero vê-lo a dar um salto na carreira.
  5. 1-1, o Coates marca aos 90+5 vai a pénaltis e o Sporting ganha
  6. E o City fartou-se de fazer dinheiro com jogadores da formação ou que mal eram usados. A verdade é que ambos gastaram pornograficamente. Nessa linha quem acaba por ter mais mérito acaba por ser o Tottenham em atingir a classificação que atingiu e mal ter gasto (se gastou alguma coisa)
  7. Ela vem cá no final de Abril, entretanto (apesar de difícil) gostava de ir lá também... mas ela durante a semana mandou a dica que sim gosta muito etc... "mas não quer perder a nossa amizade". Sinto-me um pouco na m*rda porque desde o inicio fui-lhe dando a entender o que queria e sentia.. Não gostava assim de alguém há muito tempo, enfim.
  8. Eu ando numa situação meio merdenta também.... Aproximei-me imenso de uma miúda, pouco tempo depois de a começar a conhecer soube que ela ia para fora mas continuei a ver no que dava até porque na altura não tínhamos nada se bem que apesar de tudo o que aconteceu depois acabamos por nunca ter assumido nenhum compromisso mesmo sabendo o que ambos queríamos e sentíamos um pelo outro... a cena é que com isto de estar fora, sempre ocupada etc... tanto se aproxima como se afasta. Obviamente estou feliz pela felicidade dela e que se esteja a fazer à vida mas ao mesmo tempo custa imenso não conseguir estar com ela pessoalmente nestes próximos tempos nem desenvolver uma possível relação com quem acho que poderia ser bastante feliz. Volta quase no final do Verão. Já me quis afastar mas não consegui até porque nunca senti com ninguém o que sinto por ela. É uma f*da. E o meu karma é f*dido. As anteriores foram todas para fora também, e não para sitios que fosse humanamente possível manter uma relação.
  9. Como te compreendo Mayday... E depois quando esses problemas envolvem outras pessoas e tentamos falar assertivamente com elas para arranjar uma forma de os resolver etc... ainda nos interpretam mal e acusam de estar apenas a tentar f*der alguém ou wtv
×
×
  • Criar Novo...