Ir para conteúdo

1906

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.810
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    555 [ Doar pontos ]

Sobre 1906

  • Data de Nascimento 18-01-1992

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Viseu

Últimos Visitantes

1.679 visualizações
  1. Saudades de ficar chateado por perder com o Real ou o Borussia em vez de perder com o Tondela..
  2. Cá em baixo deve ser igual... Não se tem é testado tanto, para já.
  3. Não, não faz sentido. Mas se há falta de testes, vão-se testar pessoas de risco ou pessoas com critério de internamento.
  4. O Coronavirus tem 7 estirpes diferentes que provocam infecções em pessoas. Não é impossível que tenha sido outra estirpe qualquer a provocar as queixas, mas o que descreves encaixa mais numa gripe (que é provocado por outro vírus).
  5. Enquanto não se mudarem os critérios para testar, vai continuar tudo na mesma.
  6. Havia uma tabela que passava um dia à frente, será essa?
  7. @Descartes este é post que levou àquela resposta do Genzo. Ninguém falou das carrinhas e encomendas, isso é óbvio. A vida tem de continuar. Agora a verdade é que ainda há malta nos cafés a mamar minis como se nada fosse. Isso vi eu hoje aqui na zona onde moro quando cheguei a casa. Se não se tomam medidas sérias para impedir que isso aconteça e pensarmos apenas no risco de nós contrairmos a infecção, ali como o Genzo disse, não tarda muito para termos o cenário de Itália. E que se lixe o SNS, hospitais e respetivos profissionais de saúde, bem como a vida de algumas pessoas.
  8. Se queres ter uma conversa em privado manda MP. A partir do momento em que postas aqui estás sujeito a que te respondam, peço desculpa pelo incómodo. Nós é que pensamos com o nosso umbigo? Mas o Manel que tem uma tasca e não fecha e é um nicho de propagação do vírus está a ser o quê? Ninguém falou em encomendas ou raio que o parta, falou-se nos cafés que estão abertos com esplanadas cheias de gente a beber a sua imperial/fino ou o seu café. Não vêem notícias e o que está a acontecer em Itália? Quanto ao bold cala-te crl, eu tenho de ir trabalhar todos os dias. Tomara eu poder estar em casa e não me arriscar a levar o vírus para a minha mulher e o meu filho de 9 meses. Ninguém está preocupado que o vírus suba paredes, mas sim com o potencial de transmissão nestes aglomerados de pessoas irresponsáveis.
×
×
  • Criar Novo...