Ir para conteúdo

Enzo

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    681
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    376 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  1. Não costumo postar muito aqui, mas passo todos os dias para ver o que a malta vai dizendo. Mas já na pré-época comentei aqui com alguém que precisávamos urgentemente de um central. Mas um central em condições, um jogador "feito". O Morato pode ter muito potencial mas está muito longe de ser uma alternativa válida e o Jardel está completamente podre. Se temos o azar do Rúnen ou o Ferro se lesionarem a sério (sendo que o Ferro já anda a jogar limitado), como é? É que há campeonato, Taça e Liga Europa... De resto podia vir um SA, mas duvido e a questão do GR também me parece prioritária, mas só deve chegar alguém no Verão.
  2. Desculpem lá estar a desenterrar isto, mas tenho uma dúvida. O meu equipamento da MEO, tanto box como router já são um bocado antigos, o router acho que nem consegue atingir a velocidade que tenho contratada sequer. A nível de funcionamento está tudo ok, menos o comando da box, metade dos botões já não funcionam. Será que há possibilidade de poder trocar todo o equipamento por um mais recente, ainda que esteja tudo a funcionar? (menos o dito comando)? Eventualmente vou ter que me deslocar à loja, mas era só para saber mais ou menos com o que posso contar.
  3. Com Rubén a saltar no fim da época e o Jardel podre como está, não sei se não faz sentido...
  4. Já alguém experimentou o Death Standing? Opiniões?
  5. Obrigado w0, hoje quando sair do trabalho já ligo para lá. Uma altura também tive um problema por causa das quotas e até me responderam por e-mail, mas desta vez estou a ver que não vale a pena.
  6. Malta, fiz uma encomenda na loja Online na semana, no dia 29 e até agora a encomenda não saiu do processamento. Fiz logo o pagamento com cartão e tudo e nenhum dos produtos está esgotado sequer. Entretanto enviei e-mail para a Linha Benfica e não tive resposta, qual a melhor opção? Ligar para lá? Será que dá para cancelar a encomenda? É que ainda por cima era uma prenda de aniversário e estou a ver que não vai chegar a tempo...
  7. Bom resumo Mayday, agradecido! Tenho acompanhado as contratações e alguns rumores e os resumos de alguns jogos, pouco mais. Quero é ver a bola a rolar a sério! Para mim a posição que me causa mais desconforto não ter sido reforçada é a de lateral direito, mas como todos sabemos já é um problema antigo. Espero sinceramente que venha mais um GR, se não for alguém consagrado que pelo menos seja alguém com qualidade suficiente para ser uma opção válida a titular, o Vlacho não pode passar mais uma época sem qualquer concorrência, nem o Svilar nem o Zlobin têm qualidade suficiente (neste momento) para fazer parte do plantel. Acredito que tanto o Cervi como o Zivko vão sair, o Fejsa já não sei e o Taarabt não sai quase de certeza (por mim podia ir à vida dele, ainda para mais acaba contrato no fim da época). Para mim a alternativa ao Gabriel seria o David Tavares, que pode muito bem ir jogando na B e ser chamado se houver necessidade, é que não estou a ver irem ao mercado para trazer mais um médio centro. Também posso estar para aqui a dizer alguma barbaridade, é que ainda não vi nenhum jogo completo nesta pré-época, só alguns resumos e tenho lido um pouco os desportivos só.
  8. Certo. Como não cheguei a ver a entrevista não me apercebi. E faz sentido, acaba por existir maior competitividade. Quantos temos actualmente no plantel? Uns 30?
  9. Essa questão de ter um plantel de 23 jogadores foi o próprio Lage que o disse publicamente? Ou foi a imprensa que mandou para o ar? Eu acho que ainda vai haver umas movimentações durante o mês de Agosto, tanto entradas como saídas.
  10. Não discordo de vocês malta, ambos têm razão também. Mencionei a questão do Boto porque me parece que teve algum impacto ao nível do scouting, só isso. E claro, tanto trouxe jogadores de qualidade como malta que não valia uma m*rda, já sabe como é. É claro que já tívemos excelentes jogadores que eram segundas ou terceiras escolhas noutros clubes de grande dimensão, mas ultimamente só vêm à baila nomes que além de caros não são aquilo que precisamos, e depois ainda levamos com a novela do Perin que para mim foi um caso absolutamente patético (e até nem desgostava do jogador). Vamos ver o que o mercado nos trás até final da Agosto.
  11. Qualquer um desses 3 GR que vinham hoje na Bola é de rir. Mais valia ir buscar o Varela de volta que sempre ficava mais barato ou trazer o Perin mesmo só com um braço. O Livakovic ainda anda pelo Zagreb ou já alguém o sacou de lá? Tenho impressão que desde que o Boto saiu o nosso scouting anda a dormir, só se pensa no refugo dos outros grandes da Europa. Já para não falar na questão do lateral direito! Disputamos o primeiro troféu da época daqui a 15 dias e o titular da posição ainda não fez um único treino nesta pré-epoca e a alternativa directa jogou os primeiros minutos no fim de semana depois de mais de um ano parado. No ano em que podiam elevar o nível competitivo da equipa continuam a cometer os mesmos erros de sempre.
  12. Muito caro o Vinícius, mas ainda assim é um reforço muito interessante. Curioso para perceber como é que será composta a nossa frente de ataque titular. Agora só faltava trazer um lateral direito e um guarda-redes que com as peças todas no sítio, mas arrisco-me a dizer que não deve vir mais ninguém.
  13. É óbvio que necessitamos de segundo avançado. Chiquinho e Jota podem jogar nessa posição mas precisamos de alguém diferente, que possa marcar golos mas que também faça os movimentos semelhantes ao que o Félix fazia. O Chiquinho para mim destaca-se ainda mais a vir de trás e não nessa posição, para mim é para ir alternando com o Pizzi, já o Jota pode jogar aí ou no lugar do Rafa. Também não tenho visto nenhuma contratação que tenha vindo "tapar" quem quer que seja da formação, só se for mesmo o Caio como disseram aí em cima. Os miúdos que subiram este ano precisam de mais jogos na B, o próprio Lage já o disse. Já agora, não me importava nada que fosse mesmo o Correa a vir, depois era um DD e estava óptimo, era só despachar mais algum pessoal que não conta.
  14. Não percebi. A única coisa que li de um médico a falar do Perin nem foi do médico da Juventus, foi de um médico de uma clínica em Roma que o operou (e onde o Salvio chegou a ir também).
  15. O "se" tanto funciona para o Perin como para outro reforço qualquer. É verdade que tem historial de lesões, nas pode muito bem chegar cá e fazer uma época inteira sem problema, é impossível adivinhar o que quer que seja.
×
×
  • Criar Novo...