Ir para conteúdo

Enzo

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    676
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    254 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  1. Já alguém experimentou o Death Standing? Opiniões?
  2. Obrigado w0, hoje quando sair do trabalho já ligo para lá. Uma altura também tive um problema por causa das quotas e até me responderam por e-mail, mas desta vez estou a ver que não vale a pena.
  3. Malta, fiz uma encomenda na loja Online na semana, no dia 29 e até agora a encomenda não saiu do processamento. Fiz logo o pagamento com cartão e tudo e nenhum dos produtos está esgotado sequer. Entretanto enviei e-mail para a Linha Benfica e não tive resposta, qual a melhor opção? Ligar para lá? Será que dá para cancelar a encomenda? É que ainda por cima era uma prenda de aniversário e estou a ver que não vai chegar a tempo...
  4. Bom resumo Mayday, agradecido! Tenho acompanhado as contratações e alguns rumores e os resumos de alguns jogos, pouco mais. Quero é ver a bola a rolar a sério! Para mim a posição que me causa mais desconforto não ter sido reforçada é a de lateral direito, mas como todos sabemos já é um problema antigo. Espero sinceramente que venha mais um GR, se não for alguém consagrado que pelo menos seja alguém com qualidade suficiente para ser uma opção válida a titular, o Vlacho não pode passar mais uma época sem qualquer concorrência, nem o Svilar nem o Zlobin têm qualidade suficiente (neste momento) para fazer parte do plantel. Acredito que tanto o Cervi como o Zivko vão sair, o Fejsa já não sei e o Taarabt não sai quase de certeza (por mim podia ir à vida dele, ainda para mais acaba contrato no fim da época). Para mim a alternativa ao Gabriel seria o David Tavares, que pode muito bem ir jogando na B e ser chamado se houver necessidade, é que não estou a ver irem ao mercado para trazer mais um médio centro. Também posso estar para aqui a dizer alguma barbaridade, é que ainda não vi nenhum jogo completo nesta pré-época, só alguns resumos e tenho lido um pouco os desportivos só.
  5. Certo. Como não cheguei a ver a entrevista não me apercebi. E faz sentido, acaba por existir maior competitividade. Quantos temos actualmente no plantel? Uns 30?
  6. Essa questão de ter um plantel de 23 jogadores foi o próprio Lage que o disse publicamente? Ou foi a imprensa que mandou para o ar? Eu acho que ainda vai haver umas movimentações durante o mês de Agosto, tanto entradas como saídas.
  7. Não discordo de vocês malta, ambos têm razão também. Mencionei a questão do Boto porque me parece que teve algum impacto ao nível do scouting, só isso. E claro, tanto trouxe jogadores de qualidade como malta que não valia uma m*rda, já sabe como é. É claro que já tívemos excelentes jogadores que eram segundas ou terceiras escolhas noutros clubes de grande dimensão, mas ultimamente só vêm à baila nomes que além de caros não são aquilo que precisamos, e depois ainda levamos com a novela do Perin que para mim foi um caso absolutamente patético (e até nem desgostava do jogador). Vamos ver o que o mercado nos trás até final da Agosto.
  8. Qualquer um desses 3 GR que vinham hoje na Bola é de rir. Mais valia ir buscar o Varela de volta que sempre ficava mais barato ou trazer o Perin mesmo só com um braço. O Livakovic ainda anda pelo Zagreb ou já alguém o sacou de lá? Tenho impressão que desde que o Boto saiu o nosso scouting anda a dormir, só se pensa no refugo dos outros grandes da Europa. Já para não falar na questão do lateral direito! Disputamos o primeiro troféu da época daqui a 15 dias e o titular da posição ainda não fez um único treino nesta pré-epoca e a alternativa directa jogou os primeiros minutos no fim de semana depois de mais de um ano parado. No ano em que podiam elevar o nível competitivo da equipa continuam a cometer os mesmos erros de sempre.
  9. Muito caro o Vinícius, mas ainda assim é um reforço muito interessante. Curioso para perceber como é que será composta a nossa frente de ataque titular. Agora só faltava trazer um lateral direito e um guarda-redes que com as peças todas no sítio, mas arrisco-me a dizer que não deve vir mais ninguém.
  10. É óbvio que necessitamos de segundo avançado. Chiquinho e Jota podem jogar nessa posição mas precisamos de alguém diferente, que possa marcar golos mas que também faça os movimentos semelhantes ao que o Félix fazia. O Chiquinho para mim destaca-se ainda mais a vir de trás e não nessa posição, para mim é para ir alternando com o Pizzi, já o Jota pode jogar aí ou no lugar do Rafa. Também não tenho visto nenhuma contratação que tenha vindo "tapar" quem quer que seja da formação, só se for mesmo o Caio como disseram aí em cima. Os miúdos que subiram este ano precisam de mais jogos na B, o próprio Lage já o disse. Já agora, não me importava nada que fosse mesmo o Correa a vir, depois era um DD e estava óptimo, era só despachar mais algum pessoal que não conta.
  11. Não percebi. A única coisa que li de um médico a falar do Perin nem foi do médico da Juventus, foi de um médico de uma clínica em Roma que o operou (e onde o Salvio chegou a ir também).
  12. O "se" tanto funciona para o Perin como para outro reforço qualquer. É verdade que tem historial de lesões, nas pode muito bem chegar cá e fazer uma época inteira sem problema, é impossível adivinhar o que quer que seja.
  13. O Vlacho fez uma época positiva porque na primeira metade da época qualquer equipa tinha uma facilidade tremenda em chegar a nossa baliza e rematavam com muito mais frequência, o Vlacho é um bom GR entre os postes e tem bons reflexos, mas é medíocre em tudo o resto e com a entrada do Lage e alteração na forma de jogar isso ficou bem patente, não tenho dúvidas que foi o próprio Lage quem aconselhou a vinda de outro GR. O Perin não era o tipo de GR que idealizava, mas é um upgrade claro e a vir (e se as lesões o largarem) será titular de caras.
  14. Este relvado está bom para alguém se lesionar já hoje. Que coisa tão mal organizada, nossa senhora...
  15. Espero bem que não tragam o Perin, não o acho nada de especial. Apesar de achar que o Vlacho é curto para um clube da dimensão do Benfica, a trazer alguém tem de ser um upgrade claro, ou então alguém com muito potencial mas que ao mesmo tempo tenha capacidade para assumir já a titularidade. Acho que continua a faltar um lateral direito (não faço ideia do que vale o Ebuhei), um avançado/10 para o lugar do Félix e na minha opinião pessoal, um central, acho que o Jardel não dá as garantias que dava no passado, muito por culpa das lesões e o Conti não me parece ter qualidade para jogar numa equipa da dimensão do Benfica, se temos o azar de acontecer alguma coisa ao RD ou Ferro não me ia sentir nada seguro com nenhuma das alternativas. Sei que temos centrais jovens que podem ser apostas, mas ainda assim... Este é o ano ideal para tentarmos dar um salto ao nível da qualidade, principalmente se queremos fazer alguma coisa de jeito na Europa.
×
×
  • Criar Novo...