Ir para conteúdo

NIkeL

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    21.628
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    198 [ Doar pontos ]

Sobre NIkeL

  • Rank
    Shhh Silence. Genius at Work
  • Data de Nascimento 03-07-1988

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.558 visualizações
  1. Sair do trabalho (na maioria dos casos) é no fim da tarde, não do dia. Quando saio do trabalho e está um céu de meia noite o meu cérebro pensa logo "o dia acabou, já não se faz mais nada", ou seja, acordo, vou para o trabalho e quando saio é com a sensação de que tá na hora de ir para a cama quase. É deprimente para mim. Se saio com sol, nem que seja já só um pouco, é completamente diferente. Agora, é óbvio que isto varia de pessoa para pessoa, quem trabalha por turnos, ou em part-time, ou gosta mais da manhã, ou mais da tarde. É uma questão muito pessoal, por isso não há resposta certa ou errada para isto.
  2. Prefiro muito mais o horário de verão. Quanto mais tarde escurecer, melhor. Mas é uma questão de preferência, apenas prefiro sair do trabalho ainda com alguma luz pelo menos.
  3. O De Ligt só tem feito m*rda esta época
  4. Eu juro que não consigo acreditar que ao fim de tantos anos este gajo continue a acreditar que o Benfica literalmente só ganha jogos com erros adversários ou porque os outros não jogam nada. . É que eu quase que aposto não há mais do que 5% de tópicos de jogos do Benfica em que ele não faça um post destes. Já é demasiado ridículo para não ser troll
  5. Lindo, um gajo que se lesiona a saltar para a piscina. Devia ser sempre assim.
  6. Estás a perguntar-me a mim? Eu não vi, se soubesse não tinha perguntado o que se passou.
  7. 5 de compensação e marcam aos 98? O que se passou?
  8. Esta m*rda é incrível. Como é que o Sefe fica sempre mais tempo que o RDT
  9. A estratégia dos gajos é cair ao chão sempre que alguém respirar na zona mais próxima. E o pior é que resulta.
  10. Conhecendo minimamente a mentalidade dele, se acabar o Mundial a faltar 2 ou 3 golos para o record, não me admirava nada que continuasse até lá chegar, a menos que estivesse completamente incapaz de jogar (ou que o selecionador na altura não quisesse fazer o jeito se os jogos o permitissem).
×
×
  • Criar Novo...