Ir para conteúdo

NIkeL

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    21.661
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    282 [ Doar pontos ]

Sobre NIkeL

  • Rank
    Shhh Silence. Genius at Work
  • Data de Nascimento 03-07-1988

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

5.659 visualizações
  1. Não andamos a jogar nada. Não era nada estranho que o Sporting no mínimo pontuasse e se vencer também não é nenhum escândalo.
  2. E eu disse que tu disseste? Eu fiz um post inicial com essa ideia, tu respondeste, e eu continuei com a mesma premissa. Não falei de ti em nenhuma altura. E sim, serve, como já está a fazer em outros tantos lances. Não é nem será perfeito. Acontece.
  3. Tudo bem, mas... e depois? A dualidade de critérios com o VAR não é a mesma que a dualidade de critérios na arbitragem. O VAR no máximo não é utilizado, mas nunca dá prejuízo. O facto de não ser usado sempre que as pessoas querem, nunca pode ser argumento para se querer acabar com o VAR. O objetivo é diminuir o número de erros e aumentar a verdade desportiva e isso é conseguido neste momento. Se pode melhorar? Claro, mas daí a haver pessoas revoltadas é absurdo para mim. No fundo as pessoas só querem verdade desportiva se isso as beneficiar. Mas isso já se sabia.
  4. Depois deste lance, como é que alguém pode falar mal do VAR? Não é usado sempre que querem? Não, e depois? É inegável que ajuda a diminuir os erros dos árbitros.
  5. Chega a ser impressionante como se consegue fazer tanta m*rda em tão pouco tempo.
  6. Ou eu estou a ver mal a coisa, ou não entendo boa parte dos posts. Então mas todo o lance não foi iniciado pelo Alba a meter o dedo no nariz do Felix? E depois quando o Felix ia para o balneário não foi o Messi que foi em sentido contrário com o único propósito de ir iniciar a interação que houve? Que raio tem o caracter do Felix a ver com isto tudo?
  7. Eu no Brasil quando entreguei o carro também viram uma pequena picada no vidro da frente que honestamente não sei se aconteceu enquanto tinha o carro porque até ele falar nela, nunca reparei, mas disse logo que como tinha feito com o seguro sem franquia, não precisava de me preocupar. Para evitar esse tipo de coisa é que costumo preferir fazer sempre com seguro e sem franquia se possível. Pago mais por dia mas não me chateio com isso.
  8. NIkeL

    Carros

    Ponta-tacao? Mas usas isso no dia a dia?
  9. NIkeL

    Carros

    Não tem nada a ver com o que disse. Não disse que podia haver EM carros com caixa manual. Disse que podia haver acidentes PORQUE têm caixa manual. Ninguém falou em números, apenas em causas de acidente.
  10. NIkeL

    Carros

    A partir do momento em que estás a falar de variaveis do tipo "so se o condutor fizer isto ou aquilo" já lhe estás a dar razão. Temos de falar de modo geral, não podemos assumir que toda a gente é um fitipaldi e que está 100% sob controlo do carro a toda a hora. E nessa generalidade, tendo em conta que há esses "azeiteiros" como lhe chamas, estás a confirmar que a caixa automática é, de modo geral, mais segura que a manual. Muita gente no inicio da sua vida de condutor até se pode distrair a olhar para a manete porque não tem a certeza em que mudança está ou porque não está a entrar e a reação natural é de olhar para lá. São casos mais raros mas de certeza que já houve acidentes atribuídos a distrações/problemas relacionados com caixa manual.
  11. Eu sei que a vontade é muita e que o Vieira é um gajo que faz negociatas bem sujas, mas eu nem vejo nada de estranho nisto. Nenhuma transferência no futebol é paga a pronto, portanto não me admirava nada que apenas tivessemos pago 5M dos 20 até agora. Se a venda é por um valor equivalente, o pagamento pode ser feito ao Real diretamente, anulando a nossa dívida. Não estou a perceber o problema, honestamente. (Não é direcionado ao post original, mas a quem respondeu ao mesmo)
  12. NIkeL

    Carros

    Gosto muito de conduzir e sempre terei mais gosto com caixas manuais do que automáticas, mas defender as manuais além disso não faz sentido nenhum. As automáticas são melhores, no mundo real, em que se anda no para-arranca diário. Quanto a consumos, sim, na teoria têm consumos mais altos, mas a menos que uma pessoa tenha uma condução bem económica, acaba sempre por deixar o motor ir a rotações mais altas que uma caixa automática. Isto aplica-se a caixas automáticas boas, claro, porque já conduzi com caixas em que não confiava sequer para fazer uma ultrapassagem, visto que demorava uns 2 segundos a reduzir para ganhar velocidade.
  13. NIkeL

    Dinheiro

    Pessoal, queria começar a investir um dinheirinho porque tenho um fundo a prazo ( que pretendo manter como fundo de emergência) mas com taxas de 0.1% não é por aí que o meu dinheiro vai render, mas sou 0 à esquerda nisto, portanto o ideal para mim, pelo que vi seria algo como fundos de investimento, em que não tenho que andar a acompanhar a coisa dia a dia, mas deixar "os outros" investir por mim. Sei que há um risco associado, mas gostaria que me dessem um crash course sobre se existe algum tipo de investimento que me traga rendimento regular (tipo pagamento anual ou mensal) ou se apenas há investimentos que só ganhas se saíres quando estás por cima. Além disso, alguém me sabe dizer quais os melhores, mais rentáveis/seguros ou se estou completamente enganado e o melhor é outra coisa. Seria um inverstimento gradual, porque quero manter os fundos a prazo que tenho atualmente sem risco e construir aos poucos um fundo mais rentável, metendo dinheiro aos poucos.
×
×
  • Criar Novo...