Ir para conteúdo

Peplin

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    40.495
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    654 [ Doar pontos ]

Sobre Peplin

  • Data de Nascimento 09-11-1990

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Seixal

Últimos Visitantes

5.984 visualizações
  1. O nosso problema em relação aos nichos de mercado é que até somos grandes players em 3 ou 4 áreas, mas o valor acrescentado delas é baixo. O exemplo mais evidente será a indústria da cortiça. O calçado é outro bom exemplo, apesar de até estarmos, pelo que sei, com alguma produção no segmento de luxo. Falta-nos estar em 2 ou 3 áreas com elevado valor acrescentado onde possamos ser dominadores, mas como disseste e bem, isso exige um forte investimento. Mão-de-obra de qualidade há, mas falta o resto. Teremos que continuar a tentar atrair empresas como a Bosch ou a VW, a curto/médio-prazo não dará para fazer muito mais.
  2. É bastante provável. Já com a Carolina Loureiro não correu lá muito bem. :mrgreen:
  3. Chutando a minha laracha sobre a TAP, acho que um dos principais problemas, questões de gestão à parte, é o facto de estar num limbo em que não tem capacidade a vários níveis para concorrer com as grandes companhias aéreas europeias, mas também não pode entrar no campo low-cost, sob pena de ser dizimada.
  4. f*da-se, é que nem consigo ficar contente com a vitória.
  5. Atingiu-se os 10 milhões de casos e amanhã atingir-se-á a marca dos 500 mil mortos.
  6. Sim, o que torna tudo muito mais delicioso (tal como a bandeira do PSD ali atrás). Pena é que os burros que o seguem nem percebem a contradição desta imagem.
  7. Projecto com Kamasi Washington, Terrace Martin, Robert Glasper e 9th Wonder.
  8. Confere! E o Kilu também está aí com projecto novo de qualidade.
  9. Um jogador desta qualidade merecia terminar a carreira de outra forma. Foi um dos grandes nomes do campeonato nos últimos 3 anos, pena que tenhamos cada vez menos jogadores com este tipo de estatuto a jogar por cá.
  10. Peplin

    Carros

    ahah, por acaso calhou.
  11. Peplin

    Carros

    Depende dos carros. No meu não é muito difícil ganhar sensibilidade, uma vez que o curso do pedal é relativamente longo. Às vezes utilizo numa condução mais desportiva. Como curiosidade, o Barrichello não utilizava o pé esquerdo para travar, provavelmente exemplo único entre os pilotos de Fórmula 1 dos últimos 20 anos. Muito underrated. É um carro fantástico em pista e depois pensarmos que tem um 8.4 litros debaixo do capot é assustador! E com caixa manual!
  12. Peplin

    Carros

    É um brinquedo delicioso. https://www.alfaholics.com/our-cars/completed-builds/gta-r-project-270/alfaholics-gta-r-290-completed/ Fico sempre maravilhado com o Ferrari F12 TdF, é um animal autêntico!
×
×
  • Criar Novo...