Ir para conteúdo

JGabriel

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.280
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    142 [ Doar pontos ]

Sobre JGabriel

  • Rank
    KEIZERBALL

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

619 visualizações
  1. Preferia qualquer jogador do ataque deles (excepto o Wilson) a qualquer opção que temos neste momento excepto o Vietto. Os Hortas, o Hassan e o Paulinho são muito melhores do que o Diaby, Jovane, Luiz Phellype e este Raphinha.
  2. Voltei a ver um resumo alargado e minha nossa senhora, o Coates tem responsabilidades em, à vontade, metade das oportunidades do Braga. O gajo anda uma andorinha autêntica, fds. O Thierry teve de defender por ele próprio e pelo Raphinha, muitas vezes sozinho contra 2 ou 3, o Mathieu teve de fazer a vez dele e a do Coates. Jasus.
  3. O Vietto e o Camacho entravam logo aos 60 para o lugar daqueles dois corpos estranhos que tínhamos nas alas. O jogo aí podia ficar mais controlado e continuávamos com velocidade para contra-ataques se necessário. O Thierry estourou-se todo, teve de defender por ele e pelo Raphinha. E o Coates está um passarinho, o golo do Braga foi passividade só dele.
  4. Jesus Cristo do Céu, o Raphinha está feito um inútil. Não fez nadinha de jeito hoje, com ou sem bola, a atacar ou a defender.
  5. Talvez algo que os homens normalmente não têm à mostra. If you know what I mean.
  6. O problema do nosso entulho é os contratos principescos que têm. Com salários daqueles, os clubes não os querem nem dados.
  7. Eu no lugar dele também ficava f*dido. E vamos ver como é que o plantel vai reagir, o homem era muito acarinhado.
  8. Pena ver o Dost sair pela porta pequena. Mas se formos honestos, o ciclo dele cá acabou no dia em que levou com o cinto na cabeça.
  9. Dala e não se fala mais nisso.
  10. Foi contratado por 4M. Estás a ver alguém a dar sequer metade disso por ele?
  11. O redes foi grande pato. E já agora, com a alteração nas regras, não era suposto os jogadores da equipa que ataca estarem a 1m da barreira se for composta por 3 ou mais?
  12. No Tugão, neste momento, só estou a ver talvez o Ivo Vieira a possivelmente chegar a um nível minimamente próximo do que queremos, e mesmo no caso dele é preciso pelo menos uma época em Guimarães para perceber se tem de facto valor ou não. O gajo já trabalhou numa equipa B (Marítimo) e depois passou para a principal, espremeu o plantel que teve no Moreirense até à última gota de sumo e tem um plantel com talento no Vitória, vamos ver se o sabe usar. Até agora os indicadores são positivos, mas as equipas que apanhou na LE também, ai jesus... No resto do campeonato não estou a ver ninguém. O melhorzinho é mesmo o Vítor Oliveira. Ah, e mesmo entre o pior Keizer e o Manuel Machado, continuo a preferir o pior Keizer.
  13. Um bocadinho fora do assunto, mas detectaram um aneurisma cerebral ao Wolfswinkel e vai ter de ser operado e parar uns 6 meses. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/801578 Aneurisma cerebral obriga Wolfswinkel a fazer pausa na carreira Péssimas notícias para Ricky Van Wolfswinkel, avançado que entre 2011 e 2013 vestiu a camisola do Sporting. Esta quinta-feira, através de um vídeo publicado nas redes sociais do Basileia, seu atual clube, o dianteiro holandês, atualmente com 30 anos, revelou estar a lutar contra um aneurisma cerebral, recentemente detetado. Durante o jogo dos suíços contra os austríacos do Lask Linz, referente à 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, Wolfswinkel teve um duro choque de cabeças com um adversário, tendo-lhe sido, depois do encontro, diagnosticada uma concussão. No hospital a que se deslocou, a equipa médica, após realizar exames complementares, acabaria por detetar o referido aneurisma, mas o próprio jogador refere que não se trata de uma consequência direta da lesão sofrida durante o encontro, mas sim de algo que já estava presente há mais tempo, sem que se manifestasse. O avançado irá agora submeter-se a uma intervenção cirúrgica e iniciar os tratamentos, devendo ficar afastado dos relvados durante, pelo menos, os próximos seis meses.
  14. Quem acha que o Porto não ganha isto em casa não viu este Vitória sadino. Parece-me que é desta que descem. São mesmo fraquinhos.
×
×
  • Criar Novo...