Ir para conteúdo

JGabriel

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    8.372
  • Registo em

  • Última visita

Sobre JGabriel

  • Rank
    Papa João Paulo III

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.612 visualizações
  1. O Inácio neste jogo da selecção contra a Suécia tem uma missão apenas: Sempre que vir o Pepe ou o Ruben Dias a chegar a menos de 10 metros do Gyökeres, dar-lhes uma cacetada e mandá-los abaixo. EDIT: Esqueci-me do Tó Silva, mais um para o Inácio estar atento
  2. O Trincão foi dispensado da selecção.
  3. O problema do Dio não é a sobrecarga de jogos, foi ter estado um mês de férias na Costa do Marfim.
  4. O Adán não me parece, tem mesmo algum problema muscular. As queixas dele já se arrastam há que tempos. O Edwards sim, já deve ser algo do género.
  5. O Edu vai aos sub21. E acho que o Franco também vai ao Uruguai. Vão os titulares praticamente todos, basicamente. Excepto o Pote e o Nuno Santos/Reis.
  6. Temos neste momento, a um amarelo de completar uma série de cartões, Neto, Esgaio, Diomande, Nuno Santos, Hjulmand, Pote e Edwards. Não sei se o Pote é recuperável para o jogo com o Estrela, pelas palavras do Amorim tenho dúvidas. Já os casos do Hjulmand e do Nuno Santos, principalmente o Hjulmand, é resolver o jogo com o Estrela e tirá-lo logo dali. Tendo em conta que temos o Juste e o Edu, e a forma/falta de concentração com que o Diomande está ultimamente, não seria assim tão grande baixa. O Edwards actual, estar lá ele ou eu é igual. O Neto e o Esgaio, lol.
×
×
  • Criar Novo...