Ir para conteúdo

JGabriel

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.710
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    415 [ Doar pontos ]

Sobre JGabriel

  • Rank
    KEIZERBALL

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

763 visualizações
  1. Isto só confirmou oficialmente que a época está perdida. É assumir isso, começar a cortar entulho para a próxima época (tanto no plantel como na """estrutura""", e acabar a época com o que temos em casa. Começar a remodelar esta m*rda toda de cima a baixo. Deixem o Bruno e o Mathieu ir, eles já estão mais que fartos desta m*rda (não os censuro, eu também estaria) e não merecem estar neste lodo. O Bruno que vá para Inglaterra fazer carreira em vez de estagnar aqui (acredito que só não esteja a forçar a saída porque a rescisão ainda pesa, e não se quer queimar, mas está compreensivelmente mortinho para se pôr no crl) e o Mathieu que tenha um final de carreira digno em França. Isto não é nada.
  2. Foi ele que lhes deu a bola? Pensei que tinha sido o Acuña
  3. O Doumbia anda ali perdido. Conseguiu fazer m*rda em dois passes simples, do nível dos infantis. Já o Battaglia, ainda não dei por ele em campo. É o melhor elogio que lhe posso fazer.
  4. Pá, é mais por haver cepos no plantel principal que dás um pontapé numa pedra e encontras 6 gajos iguais no INATEL. Não é muito difícil olhar para os nossos putos e encontrar um central melhor do que o Ilori, um lateral melhor do que o Borja, um jogador de futebol melhor que o Jesé, um jogador de futebol melhor que o Battaglia, o Doumbia e o Eduardo juntos...
  5. Ele já tinha renovado há poucos meses. Mas antes dos 18 anos só pode ter um máximo de 3 anos de contrato. É a lei.
  6. Entre o Jovane e o Jesé prefiro o Joelson e o Camacho.
  7. O Jovane precisava de um empréstimo na 1ª liga. Esse e o Miguel Luís. E dependendo de se vier só o Sporar ou ele e o Abel Ruiz, o Pedro Mendes também beneficiava com um empréstimo. Mas sempre na 1ª liga.
  8. Desisto desta m*rda. Alguém me consegue explicar como crl é que se marcam golos na porra deste FM? Em 5 jogos que fiz, 3 acabaram assim: Aqui o último golo foi já no último lance do jogo, depois de sei lá quantas oportunidades: E este que é o cúmulo: E ainda há os penáltis, que são um festival de falhanços. Montes de remates e oportunidades não só dentro da área, como já à entrada da pequena área. Mas depois ou os guarda-redes viram Power Rangers, ou os defesas metem até os tomates à frente da bola, ou os meus jogadores pensam que a baliza é uma baliza de râguebi ou fazem autênticos passes para o GR. Golos é que nem vê-los, contra Estorils, Académicos de Viseu e Vaduzes. Os outros dois jogos também não houve golos, um em que perdi 1-0 contra o Dínamo de Zagreb e não houve quase oportunidades de golo nenhumas, e um empate a zero no jogo da segunda mão contra o Vaduz.
×
×
  • Criar Novo...