Ir para conteúdo

JGabriel

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.904
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    560 [ Doar pontos ]

Sobre JGabriel

  • Rank
    KEIZERBALL

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

815 visualizações
  1. No Bernabéu demos um banho de bola que nem foi bom. Só que aos oitxentxa e oitxo tivemos Cérresete a ser Cérresete, mais a fadiga e o efeito psicológico de um golo daqueles naquela altura. O Ronaldo marca golo naquele livre no único sítio onde a bola podia entrar, e mesmo assim o Patrício ainda lhe tocou. Se não desse golo tínhamos ganho o jogo. E era merecido. So que pronto, é daqueles jogos que podes fazer um jogo perfeito e imaculado em todos os aspectos, mas quando do outro lado a diferença de nível nos jogadores era abismal da forma que era o mais provável é que percas na mesma.
  2. A vir alguém para a baliza que seja um investimento a sério, mas parece-me que esse seria demasiado Karius para nós.
  3. Durante o verão íamos ter de andar com todos os jogos às 21h e 22h senão ninguém aguenta com o calor.
  4. Fun fact: o árbitro desse jogo Coreia-Itália, o Byron Moreno, algum tempo depois do Mundial deu 12 min de descontos num jogo sem grande justificação e foi suspenso por 20 jogos. Algures depois desses 20 jogos expulsou 3 jogadores da mesma equipa num jogo e abandonou a arbitragem. Em 2010, foi preso num aeroporto de Nova Iorque com 6kg de heroína.
  5. A Coreia foi levada ao colo até às meias finais nesse Mundial. O jogo contra a Itália, em particular, foi um escândalo autêntico, um dos maiores roubos de igreja que já vi.
  6. Uma época em que o Slimani evoluiu como não me lembro de ver um jogador a evoluir no Sporting, e que agora está uma sombra do que era nessa época.
  7. Eu considero o Douglas pior que o Maurício
  8. Chegámos a jogar com Xandão e Boulahrouz. Épico. Por incrível que pareça já passaram por cá piores.
  9. Essa cambada de dinossauros que tenha vergonha na cara mas é. O Amorim e o Silas terem mais sucesso e competência com níveis 2 e 3 do que esses gajos todos com o UEFA Pro diz muito sobre esses acabados. Demora mais tempo e muito mais dinheiro a formar alguém para treinar nos campeonatos profissionais do que a formar médicos, advogados, enfermeiros... mas andamos a brincar?
  10. Grémio-Internacional tem sempre de dar m*rda
  11. O Record fala no Giannetti, central do Vélez
  12. O Atlético passar esta eliminatória seria a coisa mais injusta que me lembro de ver no futebol.
  13. No Norte, mesmo no distrito do Porto, é o que não falta... Mas esses dois não tiveram literalmente escolha uma vez que foram refundados. O Atlético em particular já tinha descido do CPP e não tinha dinheiro nem para uma chicla Gorila. O Sporting iria pôr lá atletas que já estão nos seus quadros, acabados de sair dos juniores ou que são agora sub23, jogadores já do nível dos campeonatos profissionais. Ia ser bater em mortos, levar cacetada desses mesmos mortos até mais não e não ia contribuir em nada para o desenvolvimento deles, e portanto percebe-se porque haveriam de tentar tanto quanto possível começar já no CPP. Aqui não há uma boa solução. Se não me engano o Leiria foi um caso assim, a SAD foi à vida e o clube comprou os direitos de inscrição no CPP, mas aqui dou de barato uma vez que foi o clube que deu origem à SAD.
  14. Isso é um problema e desvirtua a competição já que não se subiu até lá. Começando dos distritais é outro problema: não é estímulo nenhum para os jogadores, vão andar a levar com carniceiros jogo sim jogo sim em pelados, e desvirtua a competição na mesma porque já se sabe quem vai subir em cada época até chegarem ao CPP.
×
×
  • Criar Novo...