Ir para conteúdo

JGabriel

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.155
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    759 [ Doar pontos ]

Sobre JGabriel

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

932 visualizações
  1. Porra, quem me dera ter o meio campo da época passada. Preferia meio colhão do Gudelj a Battaglia, Eduardo e Doumbia juntos.
  2. Não podemos. Pelo menos para a próxima época. Nem vendendo o Acuña que é o único que ainda pode render dinheiro. E o Wendel, mas se vendermos o Wendel estamos bem f*didos. Vai ser mais um ano a penar, mas tem de ser. É um ano a construir bases da equipa com putos, eventualmente valorizar 2 ou 3 para vender, e depois investir.
  3. E continuo na minha: O grande problema que temos tido no ataque é termos as linhas demasiado afastadas. O Jovane e o Plata esticam-se demais e não apoiam o meio.campo para construir e criar uma ligação qualquer. Coisa que o Vietto até fazia, e sem ele o mais parecido que temos é o Geraldes. Fez bem em aproveitar o Jovane enquanto durou o tesão e a falta de pernas dos adversários, mas agora é altura de pensar noutra solução. É ver se alguém em Inglaterra se engana e larga uns milhõezinhos.
  4. E são melhores. É precisamente esse o problema, porque mostra bem o quão maus os outros eram. Ou achas que com Renan, Acuña, Neto/Ilori, Battaglia, Eduardo/Doumbia, Jesé, Bolasie no 11 ia ser melhor? Levávamos era mais e não atacávamos na mesma. E os miúdos ainda têm muito para crescer, como é óbvio. Ninguém os pôs no patamar do Ronaldo. Em todos os aspectos, incluindo físicos e mentais. O Quaresma e o Nuno ainda não tinham 18 anos quando o Amorim chegou. O Joelson nem 17 tinha. O problema é que mesmo considerando tudo isto continuam a ser os melhores que temos.
  5. Precisamente. Faz-se o quê? Só se fechares o clube. É que jogar com miúdos é o que o Amorim já está a fazer precisamente porque são os melhores que tem. Agora, são miúdos que antes do Covid nem na equipa principal estavam e ainda têm de crescer muito, em todos os aspectos. Estavas à espera do quê? De dar 5 só porque o Porto tem o Marega e o Manafá como titulares?
  6. E pronto, já se adivinhava que não ganhávamos este. Agora é ver como o Amorim e os putos reagem. O Jovane já pode ir para o banco. O tesão acabou. Os adversários já não estão na fase em que não podem com as pernas e já sabem que faz sempre a mesma coisa. Bem dizia o Bruno Fernandes - quando as coisas não saíam bem ele ia-se abaixo facilmente e lá ficava, quando saíam bem demais achava-se o maior da aldeia. Decidiu correr 2 minutos depois de sofrermos o primeiro. Depois, ardeu. É meter o Geraldes no lugar dele enquanto não houver Vietto. O Plata... pá é pena mas está a demorar mesmo muito a encaixar no jogo do Amorim. O Ristovski parece que tem aversão a jogar no meio-campo e a entrar na área. Mal por mal prefiro o Camacho, já que o Rosier não conta...
  7. Outro gajo banal é o Ristovski. Não sei se este sistema lhe está a fazer mal mas porra, o gajo nunca pareceu ser assim mau.
  8. O Sporting precisa do Geraldes ali dentro para apoiar mais os médios. O Jovane e o Plata afastam-se demasiado. É capaz de ser o pior jogo dele pós covid. E o gajo nem tem jogado particularmente bem nos outros jogos. Fez um bom jogo, que foi contra o Tondela. Nos outros... marcou os golos mas pouco mais fez. Anda tudo cheio de tesão por causa dele mas não foi aquela sequência que fez dele bom. O rapaz andava (e anda) com confiança, só que ele destacou-se muito por ser uma besta física no meio de pessoal do Tondela e o B SAD e etc que esteve dois-três meses parado e não podia com as pernas - o Amorim aproveitou e fez ele bem. Agora o nível subiu um bocadinho e tem outras bestas físicas à frente: O Mbemba é uma besta e também é rápido, e o Manafá pode ser um cepo mas ainda corre mais. A partir do momento em que o nível sobe e a vantagem física desaparece... pouco sobra do Jovane. Tecnicamente não é nada por aí além e a inteligência dele com bola (e mesmo sem ela) não é a melhor. É um gajo banal.
  9. O Jovane e o Plata estão demasiado esticados quando a bola está nos médios.
  10. Neste momento é o Tondela que desce. Em qualquer empate pontual a 2 ou a 3 ou até a 4 é o Tondela que desce, já que perde os confrontos directos todos. Não me parece que saquem pontos ao Braga portanto têm de aproveitar a última jornada para fazer um resultado melhor do que o VFC e/ou Portimonense.
  11. O Belenenses já desceu (quer dizer, não foi bem "descer", foi mais começar de novo) e está a voltar a subir. Já o B SAD... Bem o Portimonense com a vitória de hoje deve ter-se safado. É ganhar ao Aves.
  12. Por agora, que não se estão a aplicar confrontos directos. Neste momento descia o Tondela.
  13. Tipo, é o Lito Vidigal. É típico das equipas dele. Antijogo mesquinho, defender com tudo e com muitos, total despreocupação em marcar ou sequer atacar... Quando chegam à baliza adversária é porque calha. Só se aventura um bocadinho quando tem a certeza que a equipa dele é melhor. Em caso de dúvida vai sempre só para a retranca. Contra o Sporting vai ser igual. É ver se o Amorim consegue com que os jogadores não caiam na cantiga do antijogo irritante para desestabilizar emocionalmente.
  14. Porra, que se passa com o Leicester que de repente não consegue ganhar a ninguém?
×
×
  • Criar Novo...