Ir para conteúdo

JGabriel

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.366
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    319 [ Doar pontos ]

Sobre JGabriel

  • Rank
    KEIZERBALL

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.015 visualizações
  1. Por 20M eu levava o Jovane de triciclo até Southampton. Não vai render mais e é o melhor timing para vender.
  2. Nem têm de o fazer. A Academia é da SAD. Eh, não me aquece nem me arrefece, mas não sei que benefícios traz ou se é só mesmo numa de homenagem. Nesse caso, preferia cachet.
  3. A empresa faz testes todas as semanas sequer? Já nem digo de 2 em 2 dias que é o que o Sporting tem feito. Tanto quanto sabes já muita gente teve mas nunca teve sintomas. Como ninguém no Sporting tem. Queres proibir os jogadores/staff de estarem com as famílias ou proibir os filhos deles de irem à escola? É que isso nem legal deve ser. E com a proximidade física inerente a um desporto destes basta um deles ter azar.
  4. Fachos atrás de fachos atrás de fachos. E nem disfarçam. Basta só uma pesquisa rápida para perceber o que são.
  5. Eish os Sousas. Saudades de quando o Beira-Mar ganha a Taça com um golo do Ricardo Sousa, com o pai como treinador.
  6. Sabes que a DGS é que é a autoridade, certo? Sabes que quem decide se há jogo ou não são eles, certo? O Sporting podia fazer e dizer o que quisesse e bem lhe apetecesse, o Varandas podia fazer um recital de dança e patinagem artística com confettis, fogo de artifício e um coro a cantar que o plantel tem jogadores suficientes para ir a jogo que se a DGS disser "não há jogo para ninguém" então não há jogo para ninguém. Ou querias fazer como o Chaves, que disse que não recebeu indicação nenhuma e pôs-se em campo, para 10 segundos antes do apito aparecer lá a autoridade de saúde a dizer que não há jogo? E entretanto tens os próprios jogadores e as duas equipas e os árbitros em contacto, e arriscas que alguém que tenha testado negativo antes esteja infectado (como aconteceu com o Palhinha) e infecte outros. E nem estou a falar do caso do Gil Vicente que ainda tem mais casos.
  7. Vai repensar, claro. O € fala. Um Manchester City ou PSG arrastava-os em tantos processos em tribunal que no fim ainda ficavam a receber uns belos milhões.
  8. Jogo com o Gil Vicente adiado
  9. Parece que o plantel vai fechar-se numa bolha no Algarve (onde estiveram a estagiar) para proteger do Covid. Pá, se se quiserem proteger do Covid vão para Ponte de Sôr ou para outro sítio no meio do nada no interior, não vão para um sítio que no último mês teve bateladas de pessoal vindo de todo o lado a passar férias
  10. O Record diz que o Amorim e mais um jogador (não dizem qual) testaram positivo ao Covid.
  11. Lmao o Camacho está na lista do Golden Boy? A sério? Só de cabeça digo 5 outros do clube com 21 anos ou menos que têm mais potencial nas suas posições do que ele.
  12. Então ele poderá dizer se as Cortes de Lamego afinal aconteceram ou não
  13. O Mourinho está parado no tempo desde praí 2011 ou 12. Os 5 que levou do Guardiola destruíram-no e ele ficou preocupado a partir daí em querer ganhar sendo a antítese disso. Para além de que já não sabe gerir balneários e jogadores. Já não estamos em 2005 e nem todos os capitães são o Jorge Costa.
  14. O Wendel quando quer carrega a equipa às costas. Só que às vezes tem momentos em que simplesmente... parece que não lhe apetece. Queria vê-lo esta época com o Palhinha ao lado a ver se se liberta.
×
×
  • Criar Novo...